13°

277 23 21
                                    

Pov's S/n Stark
09:00AM

Acordo sentindo um peso na minha cintura,abro os olhos e vejo a ruiva dormindo tranquilamente com seus braços em volta do meu corpo,sorri com a cena,me lembrando da maravilhosa noite que tivemos ontem.

Foi muito,mas muito especial pra mim,agora tenho a total certeza que a mulher da minha vida é ela.

Me levanto com todo cuidado para não acordar ela e só então percebo a falta de roupas em meu corpo,vou para o banheiro para tomar um banho.

Enquanto banhava,meus pensamentos voavam longe,mais específicamente para a noite que tive ontem.Ela foi super carinhosa e cuidadosa comigo,e isso que eu adoro nela,o jeito que ela me trata.

Termino de tomar meu banho,me enrolo na toalha e quando ia saindo do banheiro,dou de cara com Wanda sentada encostada na cama,puxando o lençol para cobrir seu corpo,sorri pra ela,que devolve o sorriso.

Vou até ela,me sentando ao seu lado.

Ela passa a mão em meu rosto,prendendo os fios de cabelo soltos atrás da minha orelha.

–Como vc está??–ela sussurra sorrindo.

–Melhor do que nunca–devolvo no mesmo tom,seu sorriso aumenta e ela me beija levemente e logo se afasta,indo em direção ao banheiro,suponho que ela vá tomar um banho–quer que eu lhe empreste alguma roupa?–ela assente.

Ela adentra o banheiro e eu vou até o closet pegando algo para ela.

Escolho uma blusa larga branca com um desenho na frente,e um short jeans claro,coloco tudo em cima da cama para ela.

Olho para a porta do banheiro,lutando contra a enorme vontade de entrar lá dentro,suspiro fundo e saio do quarto.

"S/n,S/n,toma vergonha na cara!"penso comigo mesmo.

Peço para prepararem algo para o café e volto para o quarto,encontrando ela já vestida.

–Parece que minhas roupas servem perfeitamente pra vc–digo,ela então percebe a minha presença e vem até mim,me puxando pela cintura e fechando a porta atrás de mim.

–não é só a roupa que serve perfeitamente pra mim–ela diz me encarando como se quisesse ver dentro da minha alma,seus olhos verdes intensos me deixava arrepiada,até que ela quebra a distância que tinha entre nós com um beijo apaixonante.

Era isso,não havia mais como negar:
Estou apaixonada por Wanda Maximoff.

Não é como se fosse novidade,mas nunca pensei que isso poderia acontecer,achava que iria ser apenas mais alguma paixonite temporária,não algo tão intenso assim.

Meus braços se entrelaçam em seu pescoço,tentando de alguma forma aprofundar mais o beijo,quando escuto batidas na porta,nos separamos.

–Com licença,senhorita S/n,vim lhe avisar que o café está na mesa e que sua mãe quer falar com vc hj a tarde–escuto alguma das funcionárias dizer.

–Ok,já estou indo,e avise a minha mãe que estarei lá–falo e somente quando escuto os passos longe,suspiro aliviada e me separo de Wanda.

–Acho que devíamos tomar mais cuidados se não quisermos que seus pais descubram sobre nós.–ela diz.

–É, também acho–digo sorrindo–mas...e se eles soubessem...–digo olhando para ela,a mesma parece surpresa.

–Não sei se seria uma boa idéia...–ela pareceu pensar.

–Não precisa ser agora,podemos continuar como o combinado,só depois de estarmos realmente namorando–digo pra ela.

–Acho que isso não será necessário–arqueio a sombrancelha e ela ri,percebendo minha confusão–Podemos oficializar para eles,se vc quiser–ela diz,agora me pegando de surpresa.

Love at First Hate-(Wanda and S/N)Where stories live. Discover now