Capítulo 5: O jantar

167 14 2
                                    

Capítulo 5: O jantar

A van para em frente a um prédio residencial moderno e seguro. Haerin te ajuda a sair da van e te leva para dentro do prédio. Ela te mostra o hall de entrada e o elevador do lugar. Ela parece uma anfitriã simpática e acolhedora.

- Você gosta de jantar em casa? - Haerin pergunta, apertando o botão do elevador.

- Sim, eu gosto. E você? - você responde, entrando no elevador.

- Eu também gosto. Mas eu não tenho muitas oportunidades de fazer isso. Eu geralmente como no dormitório ou na empresa. - ela diz.

- Por quê? - você pergunta.

- Porque eu sou muito ocupada. Eu tenho muitos compromissos e horários. Eu não tenho muito tempo livre. - ela explica.

- Isso é uma pena... Você deveria se cuidar mais... Você merece descansar e se divertir... - você diz, preocupado(a).

- Obrigada... Você é muito atencioso(a)... Mas eu não me arrependo de nada... Eu amo o que eu faço... Eu amo ser uma cantora e uma integrante do NewJeans... Eu amo os meus fãs e as minhas amigas... Eu amo você... - ela diz, olhando nos seus olhos.

- Eu também te amo... E eu admiro muito o seu trabalho e a sua dedicação... Você é uma artista incrível e uma pessoa maravilhosa... Você me inspira e me orgulha... - você diz, olhando nos olhos dela.

Ela sorri e segura sua mão dentro do elevador. Ela faz um carinho suave em seus dedos e te olha com amor.

- Você é tão doce... Eu gosto de você... - ela sussurra.

- Você também é... Eu também gosto de você... - você sussurra de volta.

Vocês se inclinam para frente e se beijam delicadamente. Vocês sentem uma explosão de sentimentos em seus lábios. Vocês se beijam com mais intensidade e paixão. Vocês se esquecem de tudo ao redor e se entregam ao momento.

O elevador chega ao andar dela e abre as portas. Vocês param de se beijar e saem do elevador. Ela te leva até a porta do seu apartamento e abre com a chave. Ela te convida para entrar e te mostra o seu lar.

- Bem-vindo(a) ao meu apartamento! - ela diz, sorrindo.

Você entra no apartamento e fica impressionado(a). O apartamento é espaçoso e aconchegante, decorado com bom gosto e personalidade. Há quadros nas paredes, almofadas no sofá, plantas nas janelas, livros nas estantes, fotos nas mesinhas... Há um clima de harmonia e felicidade no ar.

- Uau! Seu apartamento é lindo! - você elogia, admirado(a).

- Obrigada! Eu gosto muito dele! É o meu cantinho! - ela agradece, orgulhosa.

- Você mora sozinha? - você pergunta, curioso(a).

- Sim, eu moro sozinha. Eu me mudei para cá há alguns meses. Antes eu morava com as outras meninas do grupo no dormitório da empresa. Mas depois que o nosso contrato mudou, nós decidimos morar separadas. Nós ainda somos muito amigas e nos visitamos sempre. Mas nós também queríamos ter mais privacidade e independência. - ela explica.

- Entendo... E você gosta de morar sozinha? - você pergunta.

- Sim, eu gosto. Mas às vezes eu me sinto um pouco solitária. Principalmente à noite, quando eu chego cansada do trabalho e não tenho ninguém para conversar ou abraçar. - ela confessa, fazendo bico.

- Não fique triste... Você tem a mim agora! Eu sou seu(ua) namorado(a)! E eu quero estar com você sempre! - você diz, abraçando ela.

- Você é? Você quer? - ela pergunta, esperançosa.

- Sim... Eu sou... Eu quero... - você confirma.

Ela sorri e te abraça. Ela te leva para o sofá e se senta ao seu lado. Ela te olha com expectativa e carinho.

- Você está com fome? - ela pergunta, sorrindo.

- Um pouco... E você? - você responde, sorrindo também.

- Um pouco também... Você quer que eu peça alguma coisa para comer? - ela pergunta, pegando o celular.

- Não precisa... Eu posso fazer alguma coisa para nós... Você me deixa usar a sua cozinha? - você pergunta, se levantando.

- Claro! Você sabe cozinhar? - ela pergunta, surpresa.

- Sim, eu sei. Eu gosto de cozinhar. É um hobby meu. - você diz, orgulhoso(a).

- Que legal! O que você vai fazer? - ela pergunta, curiosa.

- Você vai ver... É uma surpresa... - você diz, misterioso(a).

Você vai até a cozinha e abre a geladeira. Você vê que ela tem alguns ingredientes básicos: ovos, queijo, presunto, leite, manteiga, pão, frutas, verduras... Você decide fazer um sanduíche de queijo e presunto com salada e suco de frutas. Você acha que é algo simples e gostoso.

Você pega os ingredientes e começa a preparar o sanduíche. Você corta o pão, coloca o queijo e o presunto, leva ao forno para derreter. Você lava as verduras, corta os tomates, tempera com sal e azeite. Você espreme as frutas, mistura o suco, adoça com mel. Você coloca tudo em pratos e copos bonitos e arruma na bandeja.

Você termina de fazer o jantar e leva a bandeja para a sala. Haerin te espera no sofá, assistindo a um programa de música na TV. Ela vê você chegando com a bandeja e fica impressionada.

- Uau! Você fez tudo isso? - ela pergunta, admirada.

- Sim, eu fiz. Espero que você goste. - você diz, colocando a bandeja na mesinha.

- Eu tenho certeza que eu vou gostar. Está com uma cara ótima! E cheira muito bem! - ela elogia, pegando um prato.

- Obrigado(a). Bom apetite. - você diz, pegando outro prato.

Vocês começam a comer e elogiam o sabor da comida. Vocês compartilham alguns pedaços e trocam alguns olhares. Vocês se sentem à vontade um com o outro e esquecem das câmeras.

Depois de terminarem o jantar, Haerin pega a bandeja e leva para a cozinha. Ela lava os pratos e copos e guarda tudo no lugar. Ela volta para a sala e te abraça pelo pescoço.

- Você gostou do jantar? - ela pergunta, sorrindo.

- Eu adorei! Foi delicioso! E a sua companhia foi melhor ainda! - você responde, sorrindo também.

- Que bom! Eu também adorei! Você é uma ótima companhia! E um(a) ótimo(a) cozinheiro(a)! - ela elogia, piscando para você.

- Obrigado(a)! Você também é! - você retribui, corando.

Um dia com HaerinWhere stories live. Discover now