025

411 37 28
                                    

˖❛𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚅𝙸𝙽𝚃𝙴 𝙴 𝙲𝙸𝙽𝙲𝙾
── 25 ──

— Vamos, meninas, tudo está pronto para as fotos — a empresária anunciou, surgindo na porta do camarim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Vamos, meninas, tudo está pronto para as fotos — a empresária anunciou, surgindo na porta do camarim.

— Ok! — Missy levantou-se após a maquiadora concluir seu trabalho.

— Os meninos estão prontos? — perguntou Emma.

— Sim! — respondeu a empresária antes de sair, seguida por Sophia.

— Então... Como está você e Georg? — Missy perguntou à sua irmã, ciente da resposta, mas consciente do clima tenso entre eles.

— O mesmo de sempre. Ele tentou falar sobre uma reconciliação, mas eu o cortei imediatamente, deixando claro que não queria — respondeu Emma.

— Você disse isso querendo dizer que queria voltar, não é? Conheço você e sei como se sente. Pelas palavras da Sophia, ele está na mesma situação. Vocês terminaram por causa dos fãs tóxicos, algo que ambas as bandas enfrentam.

— Às vezes, eu só queria que nosso relacionamento não tivesse sido exposto da maneira como foi. Ele me beijou na frente de milhões de pessoas, assumindo nossa relação, mas ambas sabem o motivo. — a mais velha disse, pegando seu instrumento.

— Malditas fotos — Missy resmungou.

— E você e o Kaulitz, como estão? — Emma tentou mudar o assunto.

— O que tem eu e ele? — Missy fez-se de desentendida.

— Não se faça de sonsa — Emma encarou séria.

— O que? Não tenho nada a dizer sobre ele. Desde aquela vez que fomos vistos nos beijando numa boate na Alemanha e nos afastamos. Agora, só trocamos palavras quando é necessário, como em momentos como esse — Missy disse, pegando sua guitarra.

— Entendi, sente falta?

— Não dá para sentir falta de algo que foi passageiro — afirmou.

— Aham! Sei, vou fingir que você me convenceu dizendo isso — Emma riu. — Vamos antes que venham atrás da gente.

[...]

— Perfeito, pessoal. Agora vamos fazer fotos de casal, começando com Tom e Missy. — disse o fotógrafo.

Enquanto os outros saíam para retocar cabelo e maquiagem, ficaram apenas os dois posando para as fotos.

— Isso! Agora, se encarem como se estivessem prestes a se beijar — o fotógrafo disse, deixando os dois desconfortáveis — É só fingir, pessoal.

— Acho que já está bom de fotos dos dois, agora é a vez de Bill e Sophia — o empresário dos meninos disse, percebendo o desconforto deles ao se afastarem rapidamente.

Bill e Sophia assumiram os lugares dos dois para tirar as fotos.

[...]

No apartamento

— Nossa, o clima entre você e Tom estava mais tenso do que eu com Georg — Emma disse, jogando-se no sofá e tirando seus sapatos.

— Nossa, acredita que eu nem percebi? Estava muito ocupada tentando encará-lo para as fotos — Missy disse sarcasticamente.

— Vocês não viram como ele estava hoje no camarim depois das fotos. Estava todo estranho, saindo dizendo que ia se encontrar com alguém para "relaxar a mente" — disse Sophia.

— Sei muito bem o que ele quis dizer com "relaxar a mente". Mas, vamos ser sinceras, ele está estranho desde o ocorrido com Missy. Depois, foi só ladeira abaixo, fora o último incidente do mês passado. — a mais velha Leblanc disse, e ambas encararam Missy.

— O que foi? — a garota ficou sem entender. — Não, não e não, o problema não é meu. Se ele está causando problemas ultimamente, e não coloquem nosso afastamento como motivo, as pessoas que conseguiram que isso acontecesse têm. Não consegui encará-lo por 10 segundos, pior ainda chegar até ele para conversar.

— É apenas uma conversa, Missy. O garoto não é um monstro de sete cabeças. — Emma disse.

— Estamos falando da pessoa? Logo você me dizendo isso. Se não fosse pelo Bill e Sophia, estaríamos na mesma situação.

— Isso é verdade, mas que eles agora conversam, ainda estão na mesma. — Sophia disse — Mas Emma está certa, você e Tom precisam conversar. Pior, os quatro deixaram fãs tóxicos que dizem nos amar acabarem com o "relacionamento" de vocês. Eu e Bill estaríamos na mesma situação se nós dois não tivéssemos tido uma conversa e nos apoiado enfrentando pessoas que vivem falando da forma como nos vestimos e do nosso jeito.

— Vocês duas me conhecem muito bem e até mesmo o Tom. Sabem que somos muito orgulhosos para chegarmos um no outro para conversarmos.

— Uma hora ou outra terão que conversar, senão sempre ficará aquele desconforto como hoje no estúdio. Isso, querendo ou não, atrapalha vocês — disse Emma.

— Ok, chega desse assunto. Preciso de um banho e descanso, até porque temos show mais tarde — Missy disse, levantando-se e indo em direção ao quarto.

— E mais uma vez ela foge da conversa. Eu estou quase pegando os dois pelos cabelos e trancando-os no armário até se resolverem, como os pais de vocês faziam quando éramos crianças — Sophia disse, deitando-se no sofá.

— Não seria uma má ideia — Emma riu.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
🎸 | 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒, Tokio HotelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora