002

1.5K 107 10
                                    

˖❛𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙳𝙾𝙸𝚂
── 02 ──

Missy virou-se abruptamente ao ouvir seu nome sendo chamado, vendo as meninas vindo em sua direção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Missy virou-se abruptamente ao ouvir seu nome sendo chamado, vendo as meninas vindo em sua direção. Ela as abraçou, percebendo que o garoto com quem estava dançando tinha desaparecido.

— Quem era o cara com quem você estava se pegando? - Soso perguntou a Missy.

— Não faço a mínima ideia. - Missy respondeu, seus olhos voltando-se para Emma. — Para alguém que não queria vir, você se divertiu bastante, não é? - A mais velha LeBlanc deu um sorriso de lado.

As garotas permaneceram um pouco mais na balada até decidirem ir embora, e como sempre, Soso estava mais bêbada entre elas.

Após chegarem ao hotel, com as duas irmãs carregando a amiga, tiveram que usar outro elevador, já que não chegaram a tempo do primeiro.

Quando chegaram ao andar, saíram do elevador rindo, pois Soso estava falando coisas sem sentido, mas se depararam com um grupo de quatro meninos. As irmãs encararam os meninos por um momento, e os garotos fizeram o mesmo.

— Por que estamos paradas? - Soso levantou a cabeça e notou os garotos. — Missy, é aquele cara com quem você estava se pegando na balada? Olha, ele tem um irmão gêmeo ainda mais gato, curti o cabelo. - Ela apontou para o garoto ao lado do primeiro.

— Meu Deus, Sophia. - Missy começou a andar, carregando a morena até o quarto, enquanto Emma seguia logo atrás, segurando o riso.

[...]

Bill Kaulitz on

— Vocês entenderam o que aconteceu aqui? - Olhei para os meninos após as garotas entrarem no quarto.

— Ah, a menina apenas explicou que a tal da Missy e o Tom estavam se pegando na balada. - Gustav falou com um olhar malicioso para o meu irmão.

— Isso não é novidade, o Tom sempre pega alguma garota. O engraçado foi que a outra ficou toda sem jeito e saiu puxando ela. - Georg soltou um riso.

— São coisas que só acontecem conosco. - ri. — A boa notícia é que parece que elas não sabem quem somos.

— Claro, elas estavam bêbadas, é óbvio que não nos reconheceram. - Tom deu um tapa na minha cabeça.

— AÍ, FILHO DA PUTA. - massageei minha cabeça.

— Não xingue nossa mãe. - ele deu outro tapa.

— É melhor você correr, seu arrombado. - corri atrás dele, que ia em direção ao nosso quarto.

Missy Leblanc on

— Soso, você tem sorte de estar muito bêbada, senão eu te mataria agora mesmo. - Joguei a amiga em sua cama, tirei seus tênis e a cobri com uma manta.

— Foi engraçado, mas ver você toda sem jeito e os quatro garotos olhando para a gente sem entender nada. - minha irmã começou a rir.

— Haha, estou rindo muito. - peguei o travesseiro e joguei em seu rosto. —Vai dormir, rapariga, que amanhã temos um dia longo.

— Nem me lembre, já estou querendo férias. - ela bufou, tirando seus tênis.

Após nós duas tomarmos banho, nos deitamos na cama de casal e dormimos logo em seguida.

Após nós duas tomarmos banho, nos deitamos na cama de casal e dormimos logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
🎸 | 𝐅𝐀𝐌𝐎𝐔𝐒, Tokio HotelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora