𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 45

267 41 30
                                    

Quarta-feira 13/11/2033
04:00

            Corre! Corre! Vão Nos Pegar!

                  Momentos são poderosos; um sequer pode mudar sua vida para sempre... nunca subestime-os, nunca faça algo sem sentido e subestime-o, pois aquele sentido pode mudar sua vida para sempre; nunca julgue um livro pela capa sem lê-lo... porém, não estamos falando de livros, apesar de situar lendo uma fanfic. Contudo o que eu quero dizer é que um único momento, pode ser a sua vida definitiva... o seu presente para sempre; algo que possa mudar sua mente para sempre; mudar seu coração para sempre; ou dependo do momento... pode mudar o mundo para sempre.

                  No momento em que escutaram o estrondo som que veio do arrombamento daquela porta; todos paralisaram completamente. Sentiram calafrios, os corpos soarem frio e o desespero à tona. Tudo se paralisou por um minuto... um longo minuto que mudaria suas vidas para sempre. O que seria? O que aconteceu? Ou quem arrombou aquela porta?

                  Quando a porta foi jogada no chão, um nítido som alto de sirene começou a ecoar imediatamente em todos os arredores, a casa que estava totalmente preta oscilou entre as cores azul, vermelho, amarelo e verde; a entrada que estava com a porta caída ficou completamente preta; mas infelizmente não era apenas a cor preta... eram policiais. Como foi em imediato, Addams nem Sinclair conseguiram avistar quem era e quantos haviam; porém, encontravam-se extremamente equipados e aparentemente treinados, usavam roupas totalmente pretas, armas com lasers e cachorros farejadores; que atacaram aquela casa.

                 O que?! Na onde fomos parar? Porquê precisavam de tantos equipamentos e polícias para a Enid? Como adentram tão rápido assim? Bem... estou contando uma estória sobre uma alienígena; algo nunca descoberto na história da humanidade; ela poderia ser forte ou fraca, alta ou baixa, magra ou gorda, ter braços ou não. Não tinha especulações de como a loba poderia ser, apenas conseguiram captar uma foto da garota de costas com as orelhinhas a mostra e nada a mais; os humanos tinham que entrar com fortes equipamentos... da mesma forma que começamos essa fanfic, na onde Wednesday tinha medo da capacidade de Enid; os humanos também tinham... não sabiam do que Enid era capaz.

                Por apenas uma postagem e já aconteceu tudo isto? Espere! Deixe-me explicar... se fosse em uma conta normal, tudo bem... nem iria repercutir mesmo. Mas estamos falando sobre uma conta especializada em astronomia, oficialmente da NASA! Todos que curtiram aquela foto ficaram imensamente chocados, será que era apenas uma montagem? Edição? Verdade ou mentira?... então, o governo americano liberou alguns agentes para verificar isso, pois o mundo inteiro repostava a foto e falava sobre. Portanto, localizaram o celular em que foi postada a foto e mandaram seus agentes apenas para checar.

Quando Wednesday avistou aquela situação; homens e mulheres gritando com aquelas armas tecnológicas; cachorros latindo avançando naquela casa; a sirene tocando assustadoramente e iluminando a residência monocromática; Xavier pulsando sangue entre os braços de Tyler; Enid apavorada sem entender absolutamente nada e, Bianca, Ajax e Yoko; que só conseguiam tremer... ela surtou com suas pernas e braços entrelaçados fortemente na loba. Dando um enorme e alto grito abafado no ombro direito de Sinclair; soltando inúmeras lágrimas de desespero e dor.

                Ela gritou... e gritou abafado, se contorceu naquele pano colorido, fechou seus olhos fortemente e derramou lágrimas; que vinham de seu coração machucado. Sentia já ter perdido Enid; como se sua vida tivesse ido embora adiante de seus olhos; perdido sua alma, tudo... completamente tudo que haviam passado; conquistado; superado; amado, tivesse ido embora em segundos... na velocidade de um um beijinho na testa.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Where stories live. Discover now