𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 39

428 61 236
                                    

Quarta-feira                               06/11/2033
21:00

ACABOU! Xeque-mate!

                       Afinal de contas...oque Gomez Addams estava fazendo ali?! Sua empresa não continha nada em em ligação a NASA. Peraí? Empresa? Quem é Gomez Addams? Quem é a família Addams em geral? Bom, para entender esse capítulo precisamos conhecer um pouco daquela história perturbada.

                       Vamos começar pelo Gomez; infelizmente é um empresário e não um morador de rua...coitado dos moradores de rua. Ele possui um negócio chamado The Addams. Consiste em uma empresa de advocacia; apenas isto? Claro que não, estamos falando de Gomez Addams! Óbvio que os advogados são extremamente corruptos e ganham rios de dinheiro sujo fazendo isto. Não é atoa que foi preso, e o motivo será desvendado ao decorrer da estória.

                     Mortícia Addams basicamente é a comandante de tudo. Seu marido sempre foi um homem extremamente apaixonado por sua esposa; sem excessão faz de tudo por ela. Oque já deu indícios que a empresa e tudo que Gomez faz é comandando pela Mortícia; que comanda discretamente aquela empresa fraudada. Então se Mortícia fizer algo...a culpa cai toda no Gomez.

                   Ambos moram na mansão Addams, que fica em Westfield, Nova Jersey. A área sempre foi recheada de mansões vitorianas luxuosas e de cemitérios antigos, bastante assustadores. Rês a lenda que a família Addams existe desde mil e novecentos e trinta e oito; e os sucessores passam o papel perturbador para seus filhos...sempre foi assim. Um ciclo sem fim.

                     Essa é a explicação pela qual os pais de Wednesday a tratam daquela forma. A garota precisava passar o legado da família; ser fria, fechada, e ter filhos...sendo assim, fazendo o mesmo com seus filhos. Por isso Wandinha sempre fugiu, e negou seguir o legado...pois aquilo era assustador! Era uma sequência que nunca acabava.

                    Porém, como eu havia escrito; a família Addams existia um ano antes da segunda guerra mundial. Por que o ciclo acabaria logo agora?...por conta de Wednesday!? Inevitável! Seus pais tinham que possuí-la, ter sua mente e controlá-la para o ciclo nunca contém um fim.

                   Agora vamos voltar a realidade. No momento em que a monocromática avistou seu pai; seu coração disparou e o desespero adentrou-se imediatamente em seu corpo e mente. Sua reação de primeira foi trancar a respiração, e olhar diretamente para o homem que a encarava, junto com a maioria das pessoas naquela sala.

                  Aquilo era uma aflição, a maioria das pessoas daquela sala a encarava...juntamente com o Gomez. Ela engoliu seco, suspirou, abaixou sua cabeça e fechou seus olhos. Em que a garota desamparada pensava? Nas belas palavras ditas naquela manhã de Enid.

                  Wednesday achou que estava em um pesadelo, e estava...só que dessa vez ele se tornou a realidade. Naquele palco havia seu pai, vestindo seu terno preto e branco listrado, em pé, e segurando um microfone; ao lado havia um outro homem, branco, cabelos pretos e olhos puxados. Estranhamente ele parecia ser habitual de alguém conhecido.

                 Tudo estava tão acelerado, a sensação de inexistência duradoura, a respiração sufocada; não escutava absolutamente nada além de vozes que pareciam estarem alagadas em eu ouvido e, o sentimento de querer acabar com aquela sensação, porém não conseguia; não continha o controle. Portanto, continuou de olhos fechados, e com sua cabeça baixa...até que escutou alguém a chamar em um tom de sussurro.

Wenclair - Por Você, Eu Vou Até O Espaço  Where stories live. Discover now