𝑁𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑝𝑒 𝑓𝑟𝑜𝑚 𝑝𝑙𝑒𝑎𝑠𝑢𝑟𝑒

185 24 2
                                    

¤ Ragnar ¤

Podia sentir uma dolorosa dor em minha cabeça. Quem diria que já era de manhã e ouvia como esse lugar continuava tendo seu habitual silêncio. Não sabia quanto tempo estava aqui e tudo que me lembro, era de ter cuidado em certo ponto e até.. tomado além da conta com athelstan. Não me arrependo por ter esse momento a sós com ele e claro que sempre queria apreciar sua companhia enquanto certos encontros, dava sempre imprevisto em responsabilidades como rei. Mesmo sentindo aquela dor infernal, criei coragem para me erguer ouvindo sons de ossos estalando em segundos. Um novo dia estava começando onde para mim, foi agradável.

Queria poder acordá-lo e se juntar a mim para comermos, porém, o observei ali, quieto descansando quando me levantei em seguida. Tantas decisões a se resolver e para isso, tinha que começar desde do princípio que era nada mais do que, conhecê-lo e ir mais a fundo do que estávamos sentindo.

Não me sentia perdido..

Andando poucos centímetros, me sento e bebo um pouco de água, junto disso, joguei por todo meu rosto para que aquela fina camada de dor fosse ao menos, se aliviar. Respiro um pouco leve e notei que aquilo não tinha seus resultados como deveria. Precisava de algo e dentro de mim, pedia por misericórdia para que eu pudesse jogar e principalmente, descontar meu desejo que só aumentava.

Pensamentos atrás de pensamentos e só de olhá-lo, eu saciava seu modo de estar. Sua expressão calma como uma folha nova que voava no meio da floresta ou como os pássaros, que obtinha sua liberdade em querer descobrir o que há nesse mundo enorme. Tanta coisa a se fazer que até me surpreendo até com os resultados que tivemos. Eu o respeito muito e por isso, adoraria ver novamente seu estado de submissão aos meus pés e notar seus azuis tremendo pelo prazer que quero depositar.

Não posso negar que acordei animado e sem pensar, sem ao menos suas perguntas virem, volto para cama mesmo que a dor marque mais e mais.. Talvez seja um tapa. Athelstan dormia de barriga pra cima e foi o suficiente para ficar em cima do mesmo que continuava adormecer. Uma imagem perfeita para poder imaginar o que estava em mente.

Continuando a olhar, retiro parte da minha roupa deixando a mostra meu peitoral onde logo, o vento batia fazendo leve formigamentos sobre meu ser. Sorri com orgulho e pude sentir meu membro crescer sem ao menos tocá-lo. Boa parte debaixo, deixou à mostra meu pau enquanto me ajeitava sobre seu colo para que aquele padre fosse recebido de boas maneiras.

— Já é de manhã. - Deixei breve a mensagem e notei seu corpo remexer enquanto isso, eu já manuseava devagar apenas observando. Não podia me conter até que acariciava seu rosto. — Athelstan.. não irá dormir o dia todo,sim?

— Não ragnar. Eu não faria isso. - Aos poucos, suas pálpebras remexia para depois, me encontrou em uma situação tensa e erótica pela primeira vez. Havia uma profundidade em cada glóbulo ao encontro dos meus, logo, baixou seu olhar imóvel com os movimentos que eu dava próximo a ele. — O ..o que? - Franziu sua testa e podia perceber suas bochechas avermelhadas. — Espera..

— Te respeitar, eu faço isso. Mas quero muito que faça isso. - Pisquei notando suas expressões em um modo assustado para ansioso numa manhã fria.

— Nunca fiz isso antes e..

— Você confia em mim? - Pergunto com firmeza.

— S-sim. Só.. - Não podia encontrar a beleza dos seus olhos dessa vez e percebi sua visão cravar no meu membro que crescia e não podia mentir. Que imagem prazerosa e só aumentava meu desejo por aquele padre.

— Não dessa vez. Sei que você quer saborear e quero que faça.

— Ragnar..

— Vai se sentir melhor. Te garanto. - Balançou sua cabeça como resposta para que agora, sentia suas mãos trêmulas aos poucos me acariciando de maneira tímida. Observei seus atos tanto que queria me perguntar se aquela pessoa nunca se envolveu em momentos assim. Me faz lembrar do convite que fiz quando nos conhecemos. Apesar da devoção, athelstan era um tesouro, pronto para ser descoberto no que haveria por trás de um simples cristão.

 𝘾𝙤𝙣𝙛𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚 - 𝙍𝙖𝙜𝙣𝙖𝙧 & 𝘼𝙩𝙝𝙚𝙡𝙨𝙩𝙖𝙣  👑 🕯Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ