Capítulo 17

109 23 7
                                    

Já havia se passado um semana e Namjoon continuava desacordado. Passei todos os dias ao seu lado, torcendo para que ele acordasse de seu sono profundo.

— Pai, já faz uma semana que ele está em estado de sono profundo, não deveríamos nos preocupar? - Kakia negou.

— Normalmente ele levaria mais tempo para se recuperar, mas devido a sua alta capacidade de cura, ele levará menos tempo.

— Mas ainda assim ele não acordou.

— Namu precisa do seu próprio tempo.

  Yoongi suspirou.

— Percebeu que ele esteve ao lado de Namjoon todo esse tempo? — O vampiro mais velho confirmou. — O vi sair apenas algumas vezes para comer ou ir ao banheiro, mas nenhuma vez se quer para ingerir sangue!

— Sim, não sei se esse garoto é tolo ou só é apaixonado demais por Namu. Mas... Sinto que o julgamos mal. — Yoongi assentiu. — Quando chegamos ao lugar onde aquele lobo estava torturando Namjoon, Jin não hesitou um único segundo e correu até ele, mesmo podendo ser ferido por Jeonghan. — Kakia ponderou por alguns minutos. — Acha que esse relacionamento pode realmente dar certo?

— Se você me fizesse essa pergunta a alguns dias atrás, eu seria totalmente contra, mas vendo agora como ele lhe implorou para salvar Namjoon e não saiu do lado dele durante todo esse tempo, acho que de verdade, esses dois nasceram um para o outro!

— Espero que um dia Namu nos perdoe por ter tentado intervir no relacionamento deles.

— Sim. E Jeonghan, o que fez com ele?

— Não se preocupe, já dei um jeito nele. Ele não será mais uma ameaçada. — O loiro concordou. — Chame o garoto, lhe dê uma refeição digna e depois faça ele ingerir sangue, caso contrário teremos mais um paciente.

— Está bem.

  Yoongi se aproximou de mim e tocou meu ombro me assustando.

— Estava rezando? — Assenti. — Você precisa comer, qual foi a última vez que se alimentou, seu rosto está pálido e bastante magro? — Desviei o olhar. — Venha, vamos comer.

— Eu não posso, não posso deixar Namjoon sozinho, ele pode acordar a qualquer momento!

— Não se preocupe, Kakia ficará aqui com ele! — Ele disse apontando para trás e eu vi seu pai recostado contra a porta, o Vampiro me abriu um sorriso e assentiu, me assegurando que ficaria com Namjoon. — Se Namjoon acordar, ele vira chamar você rapidamente, eu prometo!

  Hesitei por alguns segundos.

— Você precisa comer direito e tomar um pouco de sangue, caso contrário irá adoecer e não poderá ver Namjoon quando ele acordar.

  Não podia me dar o luxo de adoecer e não poder ficar ao lado de Namjoon.

  Assim acabei cedendo a proposta de seu irmão mais velho.

— Tome um banho primeiro, irei lhe emprestar algumas roupas de Namjoon. — Assenti e fui até o banheiro.

  A verdade era que eu mal consegui comer durante esses dias, estive a todo momento alfito, torcendo para que Namjoon acordasse.

Desliguei o chuveiro e parei em frente ao espelho me olhando. Eu estava um trapo, meus olhos estavam rodeados por olheiras escuras e meu corpo estava extremamente magro. Para ser sincero, eu havia perdido cinco quilos em apenas uma semana, não sei se era por causa da angústia e aflição, mas em momento algum eu havia sentido sede de sangue. Mas sei que precisava tomar, caso contrário morreria.

Blood Link. KNJ + KSJWhere stories live. Discover now