Capítulo 11

179 33 4
                                    

Namjoon havia me mandado o endereço onde nos encontraríamos, esperei por ele alguns minutos até que eu o avistei, vestindo sua camisa vermelha e suas calças brancas, sempre tão irresistível.

Entramos no estabelecimento por onde ele me guiou e logo eu me surpreendi. Estávamos dentro de uma boate de Striptease só para vampiros e suas presas. Ele me levou até uma mesa onde nos sentamos lado a lado.

- O que houve? Não está se sentindo bem Jin?

- É só que... Nunca estive em um lugar assim antes.

- Tudo bem venha aqui. Oh veja, ali vem meu irmão.

Um homem de porte baixo e tes pálida se aproximou e colocou duas taças de sangue em nossa mesa.

- Fico feliz que tenha trago seu amado para me conhecer Namjoon, mas... POR QUE PORRA VOCÊ ESTA COM O ESSE CARA SENTADO EM SEU COLO!

- Qual é Yoongi, por que está agindo assim? Essa boate é sua e podemos fazer o que quiser nela. Além disso ele disse que estava com medo, e casais heterossexuais fazem isso o tempo todo, por que não podemos fazer?

Yoongi balançou a cabeça.

- Namjoon, o cheiro desse cara é realmente notável. É óbvio até mesmo para nós vampiros que ele é um lican fêmea. Devolva ele para aqueles malditos lobos antes que seja tarde de mais!

- Como você pode falar assim? Não posso devolver Seokjin para aqueles lobos como se ele fosse um sueter usado! Estou sendo cuidadoso Yoongi, e nada vai...

- Não, você não está! Como o primogênito do clã tenho o direito de zelar pelo bem estar de todos nós. Nada de bom vem ao se envolver com os Licantropos, muito menos está associado a eles. A única coisa que vai sair ao se envolver com eles é a morte. Não haja com ele da mesma forma que agiu coma Leah!

Namjoon se ergueu bruscamente da cadeira quase me derrubando e avançou sobre seu irmão, o agarrando pela camisa e erguendo o punho. Me ergui logo em seguida e rapidamente entrei no meio dos dois, abraçando Namjoon e fechando os olhos, rezando para que ele não batesse em seu irmão mais velho.

Senti as mãos de Namjoon tocar meu quadril e só então abri os olhos e vi que ele havia soltado Yoongi. Nada havia acontecido. Mas os dois se entre olhavam com ódio no olhar

- Me desculpem por isso, eu realmente não queria fazer vocês dois brigarem.

- Por que está se desculpando Jin? - Namjoon perguntou voltando sua atenção para mim.

Depois daquilo, as coisas entre mim e Namjoon ficaram estranhas, voltamos em silêncio durante todo o caminho, Namjoon me deixou em meu apartamento e depois foi embora.

Eu não consegui mais o vê depois daquele dia, seu celular sempre caia na caixa postal todas as vezes que eu ligava e ele nunca lia minha mensagens.

Eu só queria ter acalmado aquela atmosfera que estava cheia de ódio entre os dois, mas acho que isso acabou irritando Namjoon.

- Você está bem mestre Seokjin?

- Oh sim U-gi.

- Você parece um pouco triste mestre.

- Não é nada, que tal me ajudar a fechar o Dojô? - o garoto assentiu. Depois de terminar de fechar o dojô com a ajuda de um dos alunos, tomei um banho no vestiário e fui para casa.

Eu sentia tanta falta de Namjoon, nas poucas vezes em que nos encontramos nos corredores da faculdade sempre terminava em apenas eu o cumprimentando e ele me ignorando.

- Com licença.

- Oh sim, pois não? - um homem de cabelos loiros e lábios rosados me puxou para fora de meus devaneios, me trazendo de volta a realidade.

Blood Link. KNJ + KSJDonde viven las historias. Descúbrelo ahora