11

128 19 2
                                    

~☆Roséanne☆~

Lisa beija meu pescoço voltando pros meus lábios. Paro o beijo e então guio a mesma até o quarto, entramos no mesmo ela fecha a porta atrás de si.

Lisa me puxa pra si e me beija, de inicio e um beijo calmo que logo vira um beijo selvagem cheio de desejo. Me guiando até a cama a mesma desce os beijo pro meu pescoço.

O casaco que a Manobal usava, se encontra no chão. Lisa me deita na cama com delicadeza, os lábios da mesma beijam minha pele, Lalisa tira minha camisa beijando cada sentimetro da pele exposta, descendo os beijos para os meus seios Lisa faz círculos com a lingua em volta dos meus mamilos.

Lisa chupa meus seios devagar saboreando cada um deles, com a mão direita Lisa acaricia minha coxa a apertando a cada chupada em meus seios, Lisa finaliza os chupões lambendo ao redor dos mamilos, descendo as lambidas para minha barriga a mesma deixa alguns chupoes e mordidas na mesma até chegar na minha coxa direita.

Lisa levanta minha saia devagar enquanto beija minhas coxas olhando nos meus olhos, Lalisa troca os beijos pra coxa direita, lambendo devagar a extensão da minha virilia.

- Você quer que eu pare? - Lisa pergunta.

- Não - respondo rouca.

A mesma tira minha calcinha de uma vez a jogando em qualquer canto do quarto, Lisa passa o dedo em meu clitóris enquanto adimira o mesmo, ela abocanha o mesmo e começa a chupar devagar. Os gemidos saem alto pela minha garganta e a mesma parece se divertir com isso.

Lalisa passa a língua em meu centro e depois penetra o mesmo com a lingua, os movimentos são lentos e vão se tornando rápidos, a Língua da mesma trabalha dentro de mim, minhas costa arqueiam quando a mesma me penetra com o dedo, com estocadas fundas e lentas Lisa consegue tirar os gemidos mais manhosos de mim, minha mao se prende no cabelo da mesma enquanto ela me chupa e me estoca com os dois dedos.

Arranho a pela nua das costa da garota e ela geme de prazer.

- Eu amo seu gosto. - Fala enquanto me chupa.

Meus gemidos são altos e eu posso sentir meu ápice chegando, Lisa aumenta a velocidade das estocadas, sinto meu corpo tremer.

- Lisa eu vou - tento falar mais meu ápice e mais rápido que eu.

Sinto o liquido sair de mim e então Lisa chupa todo o líquido enquanto cantarola, Lisa continua me chupando e logo volta a me beijar, sinto meu próprio gosto e Lisa me olha.

- Tão linda! - A mesma fala enquanto me encara.

Inverto as posições ficando por cima da Manobal e a mesma parece surpresa. Beijo o pescoço da mesma deixando chupões na região, desço os beijos pros seios da mesma chupando os mesmo, desço minha mão direita pra intimidade da mesma estimulando o clitóris.

Lisa geme se contraindo e então movo meus dedos pro centro da mesma que geme alto.

- PORRA PARK! - geme alto

Estoco fundo vendo a mesma gemer e se contrair, continuo estocando e então sinto Lisa tremer, desço minha boca para a intimidade da mesma chupando com força e a mesma treme derramando todo líquido já minha boca.

Lisa me puxa pro seu colo me deixando sentada com ela, Lisa entroduz os dedos em meu centro enquanto é sento nos mesmos, subindo e descendo nos dedos da Manobal meus pulmões gritam de prazer, quando eu chego em meu ápice Lisa geme junto comigo.

Beijo os lábios da mesma e então voltamos a deitar na cama com as respirações fracas.

Ficamos abraçadas por alguns minutos e então Lisa fala:

- Eu amo você... - A mesma fala de forma devagar e de forma pausada.

- Eu tbm te amo - Falo com sono deitada no peito da mesma.

E eu logo apago.

(...)

@roses_are_rosei

curtido por lalaLalisa_m e outras 765

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

curtido por lalaLalisa_m e outras 765.899
roses_are_rosei "café da manhã preparado pela chefé @lalaLalisa_m"

Não sei porque mais acho que tem algo errado com a minha vida, está sendo fácil demais até pra mim, Lalisa costuma ser uma pagadora e sinto que ela está me usando.
    Mais eu realmente espero que isso não seja verdade porque eu nao a perdoaria se soube-se

Hoje a Manobal e eu vamos nos mudar pra outra casa, já que as festa ainda estão rolando, e por sorte Jennie está nela. Não sei porque mais Jennie Kim e meu porto seguro, sempre que eu preciso ela está lá, tanto que juramos nos casas se estivermos solteiras aos 50.

Acho que ter alguém com quem eu posso contar nunca foi algo muito fácil, já que eu fui traída da pior forma possível. Jennie esteve lá quando eu precisei e ainda me ajudou a superar todas as perdas estranhas.

Se fosse pra falar sobre lealdade eu falaria sobre a Jennie, porque eu sei que sempre posso confiar nela.

— Vamos pra uma casa cheia de gente dessa vez! – Lisa fala enquanto eu lavo a louça.

— Até que eu gosto de me misturar com outras pessoas – Falo e a mesma me olha mais logo volta a mexer no maldito celular.

— Quando a gente sair daqui, promete não esquecer da gente né? – A Manobal pergunta.

— Eu não vou te apagar da minha vida – Falo e a mesma sorri

— Joy vai esta nesta casa? Ou então mais alguém que queria transar com você? – Manobal pergunta.

— Talvez sim, mais não se preocupe eu não sou de ficar com todo mundo Manobal, eu tenho minhas prioridades. – pisco pra mesma e então subo as escadas pra arrumar minha mala.

Se ei realmente estou me apaixonando pela Manobal? Sim eu acho que sim, Lalisa consegui tocar no meu psicológico aonde ninguém tinha conseguido.

Existe algo nela que me faz querer ela, talvez seja a imaturidade ou o rosto perfeitamente moldado, alguma coisa me arrasta pra essa garota, e até agora eu não sei oque é.

———————————————————————————————————————————————––
Até o próximo cap

Se o cap não fizer sentido perdoe-me, e me desculpe pela demora tbm. :)

Bjs

Breathtaking! - Chaelisa Where stories live. Discover now