Kid x Law x Imagine +18

3K 84 11
                                    

Olá pessoinhas, como vocês estão?

Bem, estou aqui só para deixar um aviso. Esse cap é um Imagine de ménage, full putaria, e no fim tem uma cena Yaoi. Esse não é um gênero que eu escreva ou leia, só fiz pq  uma amiga pediu de aniversário. Sério, isso aqui ta muito pesado. Continuem por sua conta e risco.

Kid teve o peito empurrado pelas mãos femininas o fazendo cair sobre o colchão macio. A garota caminhou lentamente tendo cada um de seus movimentos observados pelo ruivo. As mãos grandes e brutas envolveram sua cintura ajudando-a tomar o lugar sobre ele, que a puxou para baixo invadindo-a arrancando da garota, um gemido sôfrego de prazer, encaixando-a perfeitamente sobre seu pau enrijecido.

Se tivessem dito a Kid que ele terminaria a noite fudendo a namorada de Trafalgar enquanto o mesmo os observava, ele teria rido. O que ele realmente fez quando a demônia sussurrou a ideia de um ménage em seu ouvido. Ao mesmo tempo que esfregava seu corpo marcado pelo vestido justo no dele no ambiente lotado e a escuro da boate. A princípio achou que tudo não passava de uma pegadinha de Law, mas ao ser convidado pelo mesmo a ir com eles até o apartamento, mandou toda a lógica para a casa do caralho e cedeu ao desejo.

[Nome] circulou os braços ao redor dos ombros largos, cavalgando com velocidade. O cheiro de sexo impregnava o ambiente, respirar parecia uma tarefa difícil já que o ar que preenchia os pulmões era quente, consequência do calor produzido pelo movimentos dos corpos. Kid encarou os seios que pulavam chocando-se contra o peito dela dando a eles atenção com a boca. Porém não demorou muito ali, deslizando uma das mãos até o pescoço feminino o envolvendo com brutalidade, ao passo que a outra, apertava-lhe a pele da bunda e cintura.

Aquilo deixaria marcas.

Sentar em Eustass Kid era um desejo reprimido. Toda a pose de bad boy revoltado lhe arrancava toda a sanidade, e o ruivo era exatamente como ela havia imaginado, bruto, grande e delicioso. O pau espesso de Kid a rasgou quando foi invadida pela primeira vez, e durante os minutos que estavam ali, ele comandara desde o início.

[Nome] amava ter Law como sua cadelinha, mas sempre imaginou como seria ser completamente dominada pelo brutamontes do ruivo. Receber um tapa na cara e um puxão de cabelos ao ser tratada como uma verdadeira puta, sendo observada de longe por seu namorado elevava o prazer a um nível absurdo.

No dia em que rebelou seu fetiche com Kid ao seu namorado, descobriu que ele também já tinha se fantasiado com Eustass, e sua mente não demorou criar cenários eróticos com os três. Cenário este que havia se concretizado da melhor maneira possível.

A garota cavalgava sendo guiada pelas mãos de Kid que apertavam sua cintura sem piedade, [Nome] encarou Law sentado sobre a poltrona. O namorado já havia retirado todas as peças e de roupa e os observava sem pudor, a mão ao redor do pau o massageando de forma calma. Sem desviar os olhos do moreno, ela beijou e mordeu o pescoço volumoso de Kid apenas para provocar o namorado, fazendo com que Law aumentasse a pressão ao redor do próprio membro, ansioso pelo momento que ele mesmo provaria do ruivo.

Kid grunhiu ao ter seu pau contraído por [Nome], e como uma fagulha, sentiu ainda mais desejo e adrenalina bombear em seu corpo. As unhas femininas arranhavam suas costas e a boca causava-lhe um pouco de dor ao morder seu pescoço e ombro. Se havia algo sobre Kid era que, durante o sexo, ele gostava de estar no comando, mas [Nome] havia dito que ela ocupava essa mesma posição no relacionamento com Trafalgar, e nesta noite, deseja ser feita de cadela para ele. Nas palavras da garota:

— Se existe alguém capaz de me dominar, esse alguém é você. Posso ver em seu olhar.

A garota havia lhe dado total liberdade para fazer o que bem entendesse. Se queria ser uma puta, Kid a faria uma. Ela merecia pagar por estar tentando tomar o controle dele. Sendo assim, Sem aviso a afastou de seu corpo a jogando sobre a cama

Imagines One PieceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora