Bons sonhos

143 22 45
                                    

Quando Izuku voltou ao quarto aquela noite ainda não era tarde, não o suficiente para sentir sono, Katsuki também não era do tipo que dormia cedo então os dois permaneceram em um silêncio estranho mas confortável de alguma forma, cada um em um lado do quarto tendo a cama entre eles.

Midoriya era adepto à leitura e trouxera o livro que estava lendo para terminar durante a viagem, ler na praia ou simplesmente na varanda apreciando a brisa do mar era uma das sensações que mais gostava, tornava a leitura mais imersiva, a mente estava limpa e o único som era os das páginas sendo passadas e das ondas quebrando contra os pedras. Mas no momento, ele se contentaria em apenas ler ali no quarto naquele sofá macio, já que Katsuki estava próximo à sacada e ele não queria compartilhar o mesmo metro quadrado com ele.

Izuku também tinha plena noção que estava sendo observado as vezes, ele poderia simplesmente dizer que sentia sua pele queimar sobre os olhos afiados de Katsuki, mas não importava quantas vezes tentasse pegá-lo no flagra, Katsuki estava sempre um passo à frente, disfarçando e fingindo nem sequer lembrar da existência de Izuku ali.

Isso perdurou por todo o tempo que permaneceram ali, tão intrigante e irritante que Izuku chegou a questionar a si mesmo, se não estava simplesmente imaginando coisas, mas concluía que não, não estava imaginando coisas, Katsuki estava sim o espiando. Era isso ou ele estaria simplesmente ficando louco.

ㅡOk…- Ele suspirou ao fechar o livro e o deixar sobre o móvel ao lado do sofá, Izuku se levantou alongando as costas e notou que Katsuki já estava de pé aparentemente também pensando em ir dormir.

O loiro o olhou, Midoriya estivera em um silêncio profundo o tempo todo, era estranho ou talvez só fosse uma reação natural ao estar sozinho com Katsuki. O esverdeado era do tipo que falava até os cotovelos, por horas e horas se lhe fosse dado espaço e vê-lo em silêncio por tanto tempo parecia até…errado.

Katsuki zombou de si mesmo, Izuku não iria querer conversar com ele.

Midoriya caminhou até o banheiro e Katsuki aproveitou a ocasião para trocar a blusa por uma mais leve, mesmo com o clima agradável e fresco da ilha ele dormiria sem roupa, claro, se estivesse sozinho; mas com Izuku ali o máximo que poderia fazer era usar as roupas mais frescas que tinha.

Ele se deitou em um dos lados da grande cama e esperou.

O'Que? O'Que estava esperando nem ele saberia.

Mas Katsuki simplesmente não conseguia fechar os olhos para tentar pegar no sono como qualquer pessoa normal faria. Não, ele permaneceu lá parado, encarando o teto com os braços abaixo da cabeça até seus olhos serem atraídos pelo barulho da porta. 

Midoriya saiu do banheiro, o cabelo bagunçado dele sempre foi algo notável mas Katsuki percebeu agora que Izuku o mantinha um pouco menor do que costumava, se recordava bem ele amava mais do que tudo as ondas compridas quase que cobrindo seus olhos e abaixo das orelhas. Izuku sempre alegou que seu cabelo era sua característica mais notável à primeira vista e ele gostava disso.

ㅡSeu cabelo… -Katsuki  falou sem pensar, deixando a frase inacabada quando percebeu que não era assunto seu e tinha certeza e estava pronto para ser ignorado por Izuku.

Mas ele sorriu como se também notasse, tocando as pontas curtas que quase faziam as ondulações do cabelo se perderem ㅡJá faz um tempo que abandonei aquele comprimento.

Ele caminhou até o outro lado da cama e se sentou, Midoriya não olhou para Katsuki quando terminou de falar ㅡCabelos carregam lembranças.

E então se virou pegando alguns dos tantos travesseiros que havia na cama. 

ㅡHm…vamos dividir -Katsuki o observou, quando Izuku disse dividir era literalmente isso e ele não pode deixar de rir quando o viu criando uma barreira com os travesseiros extras. 

ㅡEu não vou te abraçar no meio da noite, Izuku… ㅡEle implicou, rindo ao levantar o corpo e apoiar o rosto em uma das mãos para observar melhor o'que o outro fazia. 

ㅡEu sei -Izuku o olhou brevemente antes de acrescentar mais um dos travesseiros a muralha que havia posto entre eles ㅡO problema não é você.

Katsuki não entendeu de imediato e o deixou quando Izuku deitou e virou de costas para a barreira, ele deixou o corpo cair de volta e encarou mais uma vez o teto. O loiro levou um tempo para entender o'que Izuku quis dizer e para o'que aquela barreira realmente servia.

Flashback de o'que parecia uma vida atrás surgiram em sua mente, recordações tão antigas mas tão vívidas que pareciam ter acontecido ontem mesmo.

ㅡPorra…como eu esqueci isso?  

Outra atualização pra vocês!!!
Espero que gostem.

Um beijo e até o próximo<3

HONEYMOON |BakuDeku| On viuen les histories. Descobreix ara