Você se olhava no espelho se sentindo maravilhosa, você usava um corset que esmagava seus seios, ele tinha pequenas alças caídas em seus ombros, você usava também uma saia colada junto de um meião preto com uma bota, havia um calda colada junto da saia, você arrumava seu cabelo para depois colocar uma tiara de gatinho em sua cabeça.
-S/N: Billy!! Poderia me ajudar na maquiagem?!
Não se passa nem dois minutos e o garoto apareceu um seu banheiro, ele tinha uma maleta em suas mãos e te olhava surpreso.
-Bill: Minha nossa! Você tá completamente linda!
Ele coloca a mão na boca um pouco surpreso e coloca a maleta na pia do banheiro.
-Bill: Meu deus, Meu irmão tem uma sorte do caralho!
Você ri de sua reação.
-Bill: Bom, vem cá, vou fazer sua maquiagem.
Após alguns minutos, ele termina, ele fez uns detalhes de gatinho e um simples tipo de delineado em você, ele fala que tem algo para fazer na cozinha e você concorda terminando de realçar o corset, após alguns segundos, você escuta um "caralho" do lado de fora do banheiro, você anda até o quarto e encontra Tom sentado na cama de cabeça baixa, ele usava uma roupa de policial, você anda até ele e para em sua frente, ele te olha e fica de boca aberta após ver a visão de seus seios.
-S/N: O que houve amor?
Você olhava para ele inocente enquanto ele admirava seus seios.
-S/N: Minha cabeça é aqui Kautilz
Tom ri da sua fala e se levanta, ele olha novamente para seus seios e olha para você, ele mexia o piercing com a língua, e você sente uma leve vergonha percorrer seu corpo.
-Tom: Você é uma completa gostosa sabia?
Ele coloca as mãos em sua cintura te puxando para ele, ele aproxima seus rostos, deixando alguns centímetros longe, suas respirações se misturando te deixava um pouco nervosa.
-Tom: Minha vontade é de te fuder aqui e agora.
Ele desce as mãos até sua bunda apertando ela.
-Tom: Mas temos que ir nesta festa a fantasia, sei que é aniversário do filho de sua amiga e você não vai querer perder.
Ele aproxima cada vez mais quando falava, e você apenas olhava em seus olhos.
-Tom: Mas quando chegarmos eu vou te fuder tão fundo querida, eu quero ver você chorando de prazer.
Você arregala os olhos, e suas bochechas tomam um leve rubor rosa, o que faz Tom rir.
-Tom: É bom saber que tenho efeito sobre você amor, agora vamos.
Ele te dá um selinho pegando em sua mão te puxando para fora do quarto.
-Bill: Já estão indo?
Fala Bill pintado as unhas de Gustav de rosa enquanto Georg estava na cozinha fazendo algo.
-Tom: Sim, estou levando as chaves então pode trancar a casa se caso nós chegarmos tarde.
-Bill: Tudo bem! Se divirtam-se.
-S/N: Obrigada Billy.
Após isso você e Tom chamam um táxi e seguem até a grande festa, a festa foi ótima, apenas Você tentando impedir de seu namorado de te fuder no banheiro da festa, o que foi em vão.
Agora você se encontrava quicando em seu namorado no banheiro, Tom sentado no vaso sem camisa enquanto você quicava fortemente e sem parar em seu namorado, você gemia igualmente a Tom.
Ele não teve paciência o suficiente para te fuder em casa então por que não te fuder em uma festa infantil, ele te falava coisas sujas em seu ouvido e você adorava não iria negar.
Você nunca se esqueceu deste dia, afinal, aconteceu mais coisas na casa.
Me perdoem, não sou boa escrevendo este tipo de coisa 🤷🏻♀️
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.