capítulo 23

44 1 0
                                    

Era noite em Kuoh. Nem uma única pessoa do lado de fora para andar pelas ruas solitárias na noite pacífica. Enquanto a maioria das pessoas estava em suas casas confortáveis ​​e quentes, um certo grupo de pessoas estava discutindo um assunto muito, muito importante em questão. As pessoas em questão eram ninguém menos que Issei, Rias' Peerage e os líderes das Três Facções.

Eles estavam atualmente na Sala de Conferências da Kuoh Academy, onde a reunião estava ocorrendo. Havia uma grande barreira mágica, cobrindo toda a Academia. Do lado de fora da Sala de Conferências havia soldados de todas as Três Facções, voando diretamente sobre o prédio e ao redor do terreno, prontos para atacar as forças opostas a qualquer momento.

Dentro da própria Sala de Conferências, o clima era bastante tenso. Embora Rias e Sona tenham feito uma rápida recapitulação de tudo o que aconteceu nas últimas semanas, os líderes da facção precisaram de algum tempo para pensar em tudo. Enquanto quase todos eles queriam tomar seu tempo, uma pessoa em particular só queria acabar com tudo de forma rápida e fácil. Essa pessoa era Azazel, o líder dos Anjos Caídos.

"As Três Facções como são agora, só causariam influência negativa no mundo." disse Azazel. "Acho que todos podemos concordar com isso, você não acha?" Ninguém respondeu à pergunta de Azazel, então ele apenas decidiu continuar com sua linha de pensamentos.

"Vocês não me parecem muito falantes... Não se preocupem, eu não mordo." Azazel disse brincando. No entanto, ninguém reagiu à sua piada. (Pobre Azazel ;3;) "Bem, então, se vocês continuarem em silêncio, gostaria de ouvir também as ideias desses dois, que não estão diretamente associados às Três Facções e podem potencialmente afetar o mundo inteiro com suas capacidades".

Azazel então se virou para Vali que estava atrás dele. "O Hakuryuukou..." Azazel então se virou para Issei. "... e o Sekiryuutei."

Issei e Vali estavam se encarando ferozmente. "O que vocês dois acham?" Azazel perguntou a ambos.

Vali foi o primeiro a responder à pergunta de Azazel. "Estou bem com isso, desde que eu possa lutar contra alguém que seja forte o suficiente para me enfrentar."

"Mesmo sem uma guerra, ainda existem muitos poderosos por aí." Azazel respondeu a Vali.

"Foi bem o que pensei." Vali disse. Azazel então desviou sua atenção de Vali e se concentrou em Issei.

"E você, Sekiryuutei?" Azazel perguntou a Issei. "Quais são seus pensamentos?"

"Deveria ser óbvio." Issei respondeu. "Não há sentido para toda esta guerra. Vamos acabar com ela de uma vez por todas. Acho que será mais fácil para todos nós."

"Pensei isso." disse Azazel. Ele então se virou para Michael, Sirzechs e Serafall. "Eu acho que isso é tudo que eu tenho a dizer por agora. Eles são todos seus para perguntas." Azazel terminou e recostou-se em sua cadeira.

Michael decidiu falar em seguida e se virou para Issei. "Hyoudou Issei-kun, você mencionou anteriormente que queria perguntar sobre algo, correto?" Michael perguntou a Issei.

"Então você se lembrou do nosso acordo." disse Issei.

"Claro." respondeu Miguel. "Pergunta à vontade."

Os olhos de Issei se estreitaram naquele instante e seus olhos se concentraram no chão sob seus pés, em vez do próprio Michael. Ele respirou fundo e fixou um olhar ardente em Michael mais uma vez, pronto para perguntar o que ele tinha em mente.

Issei Hyoudou, o Dragão NekoWhere stories live. Discover now