capítulo 21

63 3 0
                                    

Era manhã em Kuoh. Havia um sol brilhante, brilhando por toda a cidade e seus cidadãos. Em um dia tão brilhante, todo mundo gostaria de sair e se divertir, e isso é o que a maioria das pessoas estava fazendo. Bem, a maioria deles.

No Old School Building, nossa conhecida equipe Gremory caminhava em direção a uma grande e bem detalhada porta de madeira selada no fundo do corredor mais longo. Eles estavam todos caminhando em direção à porta selada em silêncio. O silêncio era devido ao nervosismo ou à confusão. Issei, porém, ficou curioso, então resolveu quebrar o silêncio.

"Uhm, Buchou, o [Bispo] foi selado, porque ele era muito poderoso para você controlar, certo?" Issei perguntou.

"Sim." Rias disse. "Seu poder não é apenas muito maior do que eu poderia controlar, mas também é muito misterioso, já que não sabemos do que ele é capaz uma vez que tenha controle total sobre ele."

"Apenas imaginando, qual é exatamente o poder dele? O que ele pode fazer?" Issei perguntou novamente.

"Ara, ara. Se dissermos que você sabe, eu não seria capaz de ver a reação em seu rosto quando você visse por si mesmo. Ufufufu ~" Akeno respondeu.

"Estava aqui." Rias disse, quando ela parou na frente da porta. Havia uma fita amarela que dizia 'MANTENHA FORA' colada por toda a parede.

"O [Bispo] está nesta sala?" Issei perguntou curiosamente.

"Sim." Rias respondeu. "O selo quebra tarde da noite e ele pode vagar por este prédio. No entanto, ele se recusou a fazê-lo."

"O mais estranho é que eu passei por ele e nunca senti a presença dele." disse Issei.

"Eu criei o selo de uma forma que o protege de ser detectado ou sentido. É para sua proteção." Rias respondeu.

"Por que ele não andava pelo prédio à noite, Buchou?" Ásia perguntou. "Ele tem medo do escuro?"

"Provavelmente só temos um hikikomori no prédio." disse Issei.

"Ele está ganhando mais dinheiro de todos nós, no entanto." Akeno disse.

"Você está falando sério?!" Issei perguntou surpreso.

"Ele faz contratos especiais pela internet." Kiba disse.

"Isso... Faz sentido, eu acho... Ainda assim, contratos sendo feitos via computador? Maan... Eu só usei o meu para jogar esse tempo todo." disse Issei.

Durante todo esse tempo, Rias estava olhando para a porta nervosamente. Após cerca de meio minuto, ela levantou a mão e um 'Círculo Mágico' vermelho apareceu. O 'Círculo Mágico' brilhou intensamente, destruindo a fita colada na parede, enquanto ao mesmo tempo quebrava o selo.

"...O selo foi quebrado." disse Koneko. Rias se aproximou da porta.

"Estou abrindo a porta." Rias disse, enquanto colocava a mão na maçaneta. Ela hesitou um pouco, mas depois de um momento, a porta foi aberta. Quando ela abriu a porta, no entanto, um grito escandalosamente alto foi emitido de dentro da sala.

"Nãooooooooooooooooooooooooo!" Alguém gritou da sala quando ela abriu a porta.

"O-O que-" Issei disse, verificando sua audição. Depois de se certificar de que está bem, Issei deu uma olhada na sala. Ele viu várias coisas nele. A primeira coisa que viu foi uma mesa de madeira com um computador instalado no fundo da sala. À sua direita, ele viu uma enorme cama queen size com lençóis e travesseiros cor-de-rosa. Do outro lado da cama havia uma mesinha de centro com quatro cadeiras brancas de madeira. Bem ao lado da porta, que estava lacrada há pouco, havia uma enorme cômoda de madeira, com um par de vestidos pretos pendurados em cabides.

Issei Hyoudou, o Dragão NekoWhere stories live. Discover now