capítulo 20

62 2 0
                                    

Era noite. Havia uma lua cheia no lindo céu noturno. Como na maioria das noites, as estrelas estavam todas brilhando, mostrando o lado bonito do céu. Em uma floresta, não muito longe de Tóquio, havia uma casa enorme. Mais como uma mansão ou castelo, na verdade. Esta 'mansão' era um edifício de quatro andares. Mesmo que a casa fosse bem grande e normalmente fácil de notar, a floresta a escondia bem o suficiente.

Dentro desta casa, no segundo andar, havia uma enorme sala de estar, com quatro sofás, dispostos em torno de uma grande mesa redonda. Nesses sofás, havia dez pessoas. Em um dos sofás, Ryuu, Hikari e Sirzechs estavam sentados. No sofá em frente a eles, estavam sentados Issei, Koneko e Rias. O resto do pariato de Rias estava sentado nos outros sofás.

A atmosfera na sala era tensa. Muito tenso. Koneko, que foi chamada com o nome 'Shirone' de Hikari na escola, estava sentada no sofá ao lado de Rias e Issei. Ela estava olhando para o chão. Ela tinha uma expressão chocada e confusa em seu rosto, mas não disse uma palavra. Ela também não estava sentada no colo de Issei. Não porque ela não quisesse, mas porque estava chocada demais para pensar nisso.

Issei, que estava sentado ao lado dela, olhava para frente e para trás ao redor da sala. Ele estava confuso sobre o que estava acontecendo, mas também estava um pouco chocado.

Quanto a Rias, ela era como Issei e Koneko - chocada e surpresa. Ela estava olhando para Ryuu, Hikari e Sirzechs com uma expressão confusa e curiosa.

Akeno e o resto estavam apenas olhando para a cena, sem saber o que pensar. Eles também ficaram curiosos, confusos e chocados com o que aconteceu, mas decidiram esperar e ouvir as explicações antes de tirar conclusões precipitadas.

A sala estava em silêncio. Silencioso demais. Tão silencioso, que se você jogasse um alfinete no chão, seria ouvido por todos. Em vez de apenas ficar sentado em um silêncio constrangedor, o Sirzechs pensou que seria melhor se eles começassem com suas explicações.

"*Tosse* Não tenho certeza de como começar isso..." disse o Sirzechs. "Para ser honesto, nunca soube a história completa. Não havia ninguém a quem eu pudesse perguntar."

"O que exatamente está acontecendo aqui, Onii-sama?" Rias perguntou. "Por que Ryuu-san e Hikari-san estavam chamando Koneko de 'Shirone'? Por que eles estavam agindo como se a conhecessem?"

"Porque o nome dela é 'Shirone', Rias-san." Ryuu respondeu com tom sério. Mas, mesmo no tom sério do dragão, todos puderam sentir alegria e alívio. "E agimos assim, porque a conhecemos. Mesmo que tenha passado muito tempo desde a última vez que a vimos."

"Como e de onde você a conhece?" Rias perguntou.

"Nós a conhecemos, porque seus pais eram nossos amigos muito próximos." Hikari respondeu. Quando Koneko ouviu que Hikari mencionou seus pais, ela fez uma expressão triste, mesmo que mal fosse visível, enquanto olhava para o chão. "Éramos muito próximos deles. Nos encontrávamos com frequência. Quando crianças, Issei e Shirone sempre brincavam juntos. Às vezes Kuroka se juntava a eles também, mas não com muita frequência."

Quando Koneko ouviu o nome de sua irmã Kuroka, ela ficou ainda mais triste. Rias continuou. "Se eles se conheceram antes, por que a Koneko não reconheceu Issei quando o viu? E por que Issei não reconheceu a Koneko?"

"Porque as memórias de Issei eram..." Hikari começou e fez uma pequena pausa. "Alterado. Alguns deles foram até apagados." A expressão de Issei mudou para uma de puro choque.

Issei Hyoudou, o Dragão NekoWhere stories live. Discover now