[💌] Yo no hablo korean

206 42 43
                                    

~ parece que vocês gostaram... hehe
espero q gostem desse tbm!

Só atualizei pra comemorar o niver do amor da minha vida, meu mozão, Lee Haechan💛

Não se esqueça de votar e comentar!

[💌]

    Definitivamente ser perseguido por um garoto pervertido é uma das piores coisas do mundo... Ou será que não?

    Com uma semana, Mark já tinha ganhado umas 20 cartinhas com conteúdo duvidoso e cantadas horríveis. Estava se odiando por gostar daquilo ao mesmo tempo que só queria fugir para as montanhas e nunca mais ser visto.

    Ele não queria atenção. Mas mentiria se dissesse que ter um cara bonito em sua cola era algo ruim... Não era.

    Hyuck sempre deixava cartinhas pelas frestas de seu armário. Ele abria e lá estavam elas, pequenas e rosadas, com aquela letra tão bonita que parecia ser de uma garota. Não era. Ah, quem dera fosse uma garota, talvez assim Mark não ficasse tão em choque ao recebê-las. Ele sempre tinha um pane no sistema com aqueles bilhetinhos.

    Maldito Donghyuck. Ele realmente deve querer que Mark morra.

    Mas vamos trabalhar com verdades. Ele odeia e ama as cartas.

    Elas são esteticamente fofas, mas cada uma é mais indecente que a outra... Contudo, é óbvio que se sentir cobiçado pelo garoto mais popular de todo o colégio não é de todo ruim... Tipo, tem até outros garotos com inveja dele... E Hyuck é bonito... Bem bonito...

    Aí você se pergunta "ora, porra, se ele gosta, por que não aceita e retribui?". Eu te respondo: Mark é um frouxo. Sua mãe diz que ele é cu doce, no modo mais vulgar de falar, claro.

    Ele nunca namorou. Nunca ficou com ninguém. Por Deus, nunca nem beijou. Masturbação, sim. Sexo? Ha, não mesmo.

    Ele é tão inexperiente que cumpre todos os requisitos para ser um nerd.

    Mark tem medo de se envolver com qualquer pessoa, talvez pelo fora que levou na quarta série de uma garotinha por quem havia se apaixonado. Foi constrangedor. A menina debochou dele e todos riram muito. Mark não riu. Trocou de escola.

    Além desse trauma, ainda é um emocionado puritano que cria fanfics na própria cabeça com qualquer cara bonito que vê. Com Hyuck essas fanfics estão sendo ainda piores e frequentes. Ele está ficando louco.

    Ele quer. Óbvio que adoraria dar uns pegas em Hyuck. Porra, ele é um puta gostoso, mas... E se ele se apaixonar? Pra ele está mais que óbvio que o garoto só quer pegar e largar. Seria normal se ele conseguisse fazer isso, mas acaba que é um menino que se apaixona muito rápido e fácil. Certeza que se ganhasse um selinho, por mais rápido que fosse, iria cair de amores por ele como um idiota.

    Então, não. Ele odeia. Ou melhor, ele odeia gostar das cartas. Ah, que confusão. Mark é tão confuso. Culpa de Hyuck, que confunde sua cabeça.

    — Bro! Você está me ouvindo?! — Johnny, aquele americano, pergunta.

    A sorte é que os dois se tornaram bons amigos logo de cara. Além da proximidade por ambos falarem inglês, ainda conseguiram se dar bem por terem gostos parecidos. Eles adoram coisas geeks, e o estilo musical dos dois é o mesmo.

    — Ah, desculpa, eu... Viajei... — ele suspira, olhando para o bilhetinho deixado em seu armário naquela manhã.

    Em dias Donghyuck já alugou um duplex na sua cabeça. Talvez até uma mansão. Basta qualquer coisa que o lembre dele que Mark já está travando uma luta interna contra si mesmo.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Jun 07, 2023 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Yo No Hablo Korean! ; 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz