[💌] Oh, fuck...

319 60 137
                                    

~Para me redimir com o sumiço de dois meses, vos trago uma short-fic com teor engraçado para vocês :) espero que gostem

Não se esqueça de votar e comentar!
Beijos, boa leitura❤

[💌]

    Definitivamente, mudar de escola é muito difícil. Mas mudar para outro país e ainda uma escola diferente, é mil vezes pior.

    Esse pesadelo acontece na vida de Mark.

    — Tenho mesmo que ir? Sou péssimo em fazer amigos, você sabe, mãe. Posso terminar os estudos em casa. — aquela proposta parece mais uma súplica. A mãe nega com a cabeça e sorri, deixando um beijinho em sua testa. — Isso é um "não", né'?

    — É. Sinto muito, mas vai ser bom, meu filho. Quem sabe você não arruma um namoradinho. Ouvi dizer que muitos coreanos são abertamente gays hoje em dia. — ela baixa o tom, soltando um risinho.

    — Mãe! — Mark repreende, colocando a mochila nas costas. — Meu Deus...

    — Que foi? Você gosta mesmo.

    — É tão estranho falar disso com você. Que horror. — faz careta. — Já vou. Beijos.

    — Beijos, meu amor. Boa sorte no seu primeiro dia.

    Mark sai do carro e acena, ainda vermelho pela conversa de segundos atrás. A mãe dirige para longe, Mark nega com a cabeça e encara a nova escola.

    Ele aperta com força o uniforme azul profundo, encara os jovens que vão entrando e suspira alto.

    — Tudo bem, vai ficar tudo bem, é só uma escola... — repete. — Mas que desgraça, por que tive que trocar de escola faltando só um ano pra acabar tudo? Argh!

    Uma garota passa por ele o encarando com estranheza, ele se sente um esquisito depois daquele olhar. Maldita mania de falar sozinho.

    Entra no colégio de vez e vai caminhando à procura de sua sala. As pessoas não dão muita importância para ele, o que é maravilhoso, não quer sentir ainda mais vergonha. Ele entra em sua possível sala e procura alguma cadeira vazia no fundo do lugar que, felizmente, ainda está quase que totalmente vazio. Deixa a mochila sobre a mesa e deita a cabeça sobre ela, se sentindo um peixe fora d'água.

    Maldita hora que a mãe conseguiu um emprego melhor em um país diferente.

    Okay que ele é metade coreano e metade canadense, mas sua mãe nunca o ensinou muito bem o coreano. Ele sabe mais ou menos as palavras, e sua pronúncia não é das melhores. Vai ser motivo de chacota, certeza. Sua visão sobre toda essa mudança é totalmente pessimista.

    O sinal toca, a sala enche de adolescentes dos mais diversos tipos. Mark observa calado as garotas bonitas entrando em um grupinho, uns três caras que parecem o maldito estereótipo de atletas, alguns nerds reclusos, garotos e garotas divertidos e risonhos, e aqueles que não parecem nenhum padrão. O professor entra em sala também e pede para que todos sentem.

    — Quem de vocês fez a atividade que eu pedi? — ele logo questiona, alguns levantam a mão.

    — Já começa o dia assim? Como o senhor quer que a gente goste de sua matéria? — um dos atletas fala com certa manha na voz.

    — Jeno Lee, sei que você, assim como os outros, tem pouco apreço por matemática, mas sabe que eu nem me importo com isso? Sua obrigação é fazer as atividades, até porque suas notas não estão tão boas assim. — o professor sorri sínico.

Yo No Hablo Korean! ; 𝐦𝐚𝐫𝐤𝐡𝐲𝐮𝐜𝐤जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें