O aluno novo

434 26 7
                                    


Autora

Yugi aproveita o Sol para pegar um pouco de vitamina no corpo enquanto seus amigos curtem a piscina,o celular do mesmo apita é ao desbloquear o celular para ver quem havia mandado mensagem no grupo do colégio,o tricolor abre a boca em descrença.

Yugi:-Eca. Téa não abra seu celular.

Téa:-Por que?

Yugi:-Você não quer saber.

Joey:-Eu quero!

O loiro sai da água e vai até seu celular,enxugando a mão e destravando o aparelho o mesmo começa a rir sem parar.

Joey:-Ninguém é obrigado a ver isso e ilário,hahahaha.

Téa:-O que é engraçado?

Joey:-A nova carta monstro de tipo inseto do Weevil.

Téa:-Eu não quero ver isso.

O tricolor concorda com a ruiva é pega o celular da mesma para apagar a foto,enquanto apagava a foto um grito masculino do segundo andar pode ser ouvido e Yugi que estava completamente seco foi molhando por Tristan que deve a ideia de pular do segundo andar usando o trampolim.

Yugi:-Tristan!

Tristan:-Qual é? Quem vêm para uma casa que tem piscina e não entra?

Yugi:-Eu quero aproveitar o Sol.

Joey:-E já aproveitou bastante!

Um grito estérico de Yugi pode ser ouvido quando Joey o pegou no colo e pulou na água,como o tricolor tem o tamanho de 1,59 era fácil o carregar no colo.

Yugi:-Joey seu idiota!

Yugi jogou água com a mão no loiro,os quatro começaram a se divertir mais quando o tricolor entrou na água mas a diversão logo acabaria.

?:-Yugi!

A voz de Seto Kaiba pode ser ouvido e Yugi saiu da piscina,o olhar do moreno não era nada bom. Os três amigos saíram da água enquanto o tricolor colocava o roupão para ir até Kaiba,a expressão no rosto era de preocupação pois o moreno estava muito sério.

Tristan:-O que o Kaiba quer?

Joey:-Não deve ser nada.

Téa:-Não estou com um pressentimento bom.

Para infelicidade de Téa,ela estava certa. Yugi voltou segurando as lágrimas,ele jogou o roupão com força na cadeira e pegou suas coisas e saiu correndo sem dizer nada,o que preocupou a ruiva que calçou sua chinela é correu atrás do amigo.

Téa:-Yugi!

Yugi:-Me deixa em paz,Téa.

Téa não havia conseguido parar o tricolor que já estava dentro do carro com o motorista dos Kaiba pronto para sair,a ruiva entristeceu é ficou com raiva de Kaiba. O que ele havia dito para fazer Yugi chorar? O que tinha acontecido?

Um mês depois

Yugi

Escuto batidas na porta do meu quarto mas não abro,as férias haviam acabado é as aulas estavam de volta mas eu não queria sair. Todo mundo já sabia que meu relacionamento tinha chegado ao fim é minha cara entrega que não superei esse término.

Sr.Muto:-Yugi e o seu avô,vamos saia desse quarto. Téa o está esperando para ir para o colégio,ver um novo ambiente vai ser bom para você.

Yugi:-Eu já vou vovô.

Sai da cama em descrença,olhei para meu uniforme no cabide é suspirei.

Yugi:-Odeio escola.

Deitei de novo na cama torcendo para que Téa fosse para o colégio e assim eu não precisaria ir mas eu fui um azarado é minha porta e aberta a força por uma ruiva,ao olhar para ela engole em seco ao ver a fúria em seus olhos.

O rei e o faraó Onde histórias criam vida. Descubra agora