Gumiho-ui mellodi (Melodia da Kumiho)

1 0 0
                                    


Suas notas me diziam algo... Seus lábios nada pronunciavam, mas sua alma falava com a minha através daquela doce melodia.

"Raposa, porque choras?"

- Eu perdi tudo... Tanta destruição à minha volta...

"Me siga."

A únicas lembranças que tenho de quando era uma jovem raposa é de correr sem rumo na neve com minha raposada, todos muito fofos, bons e leais amigos. Demorou um pouco pra descobrir que eu não era como elas... Mas ainda as amava como minha família. A vida de uma Vastaya é altamente mutável e com isso eu pude lentamente perceber que ao absorver energia, ganhava lentamente uma nova forma. Me tornei uma das mais belas mulheres de Ionia, dona de uma beleza exótica, caudas tão macias que pareciam as nuvens por qual a minha divindade passava. Mas as lendas também falavam que eu era uma caçadora impiedosa, que mataria e devoraria as almas de quem tentasse se aproximar. Qual é verdade? Bem... Todas as lendas carregam seu fundo de verdade.

Ahri. Esse foi o nome dado a mim, sempre gostei, pode significar literalmente Raposa, mas para alguns povos significa... Valente, qualidade que mostrei desde que nasci. Depois de desbandar, rumei por aí, buscando um significado pra minha vida encontrei um ronin solitário que buscava limpar seu nome. Ele se tornou um grande amigo e trilhamos uma jornada pela qual passamos por tantas coisas... Eu o via como um irmão.

Após saber que Syndra era a culpada por tudo que acontecia de ruim, tentamos fazer algo, mas nossa força não foi capaz... A destruição começou a se alastrar. Me sentia frágil, tudo que pude fazer foi fugir com meu amigo em minhas costas, o mais longe possivel... Apenas parei de correr quando vi que já era seguro, o deixando no chão e logo tentando cura-lo, mas eu era péssima com isso, apesar de vivo, ele não iria aguentar muito tempo.

Desesperada, parti para a floresta, procurando alguma planta que pudesse ajudar, mas não conhecia quase nada sobre isso, fiquei enchendo meu cesto com frutos, caules, folhas, cogumelos e tudo mais e voltei as pressas... Meu desespero veio quando vi fumaça vindo da direção onde o deixei, atravessei tudo a grande velocidade, três saltos seria meu limite, em meu ultimo vi criaturas monstruosas caídas no chão, marcas de luta e fogo em volta, mas o corpo de Yasuo já não estava mais lá. Me ajoelhei, tentando segurar o choro, mas não deu, perdi meu amigo por ser fraca.

Perdida em sentimentos ruins, só conseguia sentir a dor das chamas consumindo minhas caldas, mas aquilo pra mim era algo tão fútil comparado a dor que havia dentro do meu coração que nada importava, que elas me consumissem... Estava perdida em agonia, e nada iria me alcançar, foi o que pensei até que ouvi um acorde... Uma melodia começou a inundar meus ouvidos, abri meus olhos estando em um campo de flores de um doce aroma, tão belas... A imagem mudou para o por do sol e logo uma brisa de verão levou as pétalas brilhantes até um lindo luar em um céu estrelado. Voltei meus olhos pra frente e tudo desapareceu, estando novamente na floresta.

A minha frente uma mulher de longos cabelos azuis, como seu belo vestido dedilhava uma... Harpa?... As chamas ao meu redor já não existia e a natureza se recuperava em uma velocidade assustadora, respondendo com tanta alegria a aquela energia bondosa que ela emanava em seu som... Suas notas me diziam algo... Seus lábios nada pronunciavam, mas sua alma falava com a minha através daquela doce melodia.

"Raposa, porque choras?"

- Eu perdi tudo... Tanta destruição à minha volta...

"Me siga."

- Não posso. Tenho que achar meu...

Ela já havia tomado seu caminho. Sua musica havia mudado, estava envolvida por uma aura de tom purpura, parecia a levar em uma velocidade espantosa para uma humana com um instrumento tão grande em suas mãos. Sua magia podia a acelerar e curar... Então obviamente ela podia ajudar Yasuo a se recuperar. A segui, nem que tivesse de implorar, a faria me ajudar a encontrar ele e o curar, mesmo que minha alma fosse a troca por isso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 03, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

League of LewdWhere stories live. Discover now