Sparks of Piltover

8 0 0
                                    

- Não tem jeito, Ekko, a Jinx ta causando problemas demais até em Zaun, olha quantas pessoas se revelaram como quimiopunks apareceram desde que ela surgiu, o Blitz mesmo ta sumido há 3 dias! Já não basta eu ter que lidar sozinha contra o exercito da Baronesa, agora uma das únicas pessoas que podia recorrer some! Quer saber? Que SE FODA ESSA SUA AMIGA, eu vou acabar com ela.

Foi a última coisa que disse ao rapaz antes de sair daquele lugar, já estava sendo difícil conter a eletricidade do meu corpo, aqueles sentimentos estavam me sobrecarregando, o que eu podia fazer? Já era uma tarefa árdua lutar sozinha, quando finalmente consegui alguns aliados, um deles some e o último lugar que ele foi visto tinha a Marca da Jinx pichada.

Eu sabia que o Ekko e ela tinham algo no passado, e que ele voltou pra Zaun só pra terminar algo que já tinha começado ao respeito dela. Será que eles foram namorados? Como ela enlouqueceu desse jeito? Bem, não importa mais, eu tenho que eliminar primeiro ela.

Voltei meu olhar pra trás, sentindo uma leve brisa as minhas costas, parei de pular entre os prédios e suspirei.

- Você é a Fúria da Tormenta, não é? O que quer?

- Soube pelo Ekko que está procurando Blitzcrank. Estive o procurando em toda região de Zaun, depois de não encontrar, parti para Piltover e encontrei. Desculpe dizer isto, mas... Ele foi completamente destruído. Mas eu sinto que isso vai além do caso da Powder.

A mulher criou um escudo de vento na sua frente, enquanto de mim saíam raios pra todas as direções, minha raiva foi acima de tudo. Me lembrei das vezes que aquele gentil robô me tirou de escombros ou me ajudou a fugir da baronesa, estava cansada disso e ia me vingar, mesmo que o Ekko não quisesse, eu ia me vingar dessa tal de...

- Powder? - Perguntei enquanto começava a me acalmar, já tinha descarregado bastante eletricidade -

- ...É contada uma história nas profundeza de Zaun. Powder e Vi eram irmãs que viviam na Subferia, junto do Ekko, um amigo querido, principalmente os mais novos, que a atual defensora de piltover protegia com todas as forças. Mas um incidente acabou separando os três, não se sabe como e porque, mas Ekko se tornou um justiceiro, Vi seguiu para o caminho da pura justiça, e Powder... Atualmente é conhecida como o Gatilho Desenfreado.

- ... Jinx era amiga de infância do Ekko? É por isso que ele não faz nada?

- Ele quase matou a própria amiga a uns anos atrás, mas não foi capaz de terminar o trabalho. As emoções dele falaram mais alto e ele falhou.

- ... Onde a Jinx ta agora, Espirito dos Ventos?

- Em Piltover, a caminho para matar a única pessoa que conhece os sistemas do Blitz, a Donzela Mecânica.

- Você é algum tipo de sábia do futuro ou algo assim? - Disse voltando meu olhar para cima - Nunca estive em Piltover... Diz pro Ekko que sinto muito por julgar sem saber. Eu vou carregar o peso dele, mas... Ele me deve uma.

- Pode me chamar de Janna. E... Onde existir um vento soprando, eu estarei. Espero que fique bem, Faísca de Zaun.

Quando ela piscou, eu já não estava lá, em um disparo fui saltando pelas construções, como um raio que passava por tudo, foram questões de segundos para estar em uma das aberturas para Piltover, fiz um pouso de herói em uma das ruas e suspirei, apenas fui andando sossegada, era uma cidade linda comparada com a parte de baixo, cheia de vida, mas eu nunca poderia comprar nem uma maçã de lá, coisas caras pra caramba.

Enquanto andava, tentava ouvir qualquer coisa que pudesse me ajudar a achar a Jinx ou a tal Donzela, ela poderia concertar o Blitz? Era o que eu iria descobrir.

League of LewdOnde histórias criam vida. Descubra agora