Por um final de semana G!P Pt.2

1.3K 99 16
                                    

||

Acordei no sábado cedo. As vozes lá em baixo estavam presentes de forma audível, indicando ter mais pessoas na casa do que apenas a família.

Sarah deitada em baixo de mim dormia tranquilamente. E agora cedo, a encarando, o arrependimento começava a bater. O tesão antes de te matar te humilha.

Antes que eu pensasse em me levantar cercada de pensamentos, seus braços seguraram com força minha cintura, mantendo-me em cima dela, fazendo me sentir aos poucos seu pau ir endurecendo em baixo de mim.

- Onde você vai, pequena? - ela pergunta nem parecendo perceber sua ereção matinal.

- Ia ir me arrumar, parece que lá em baixo já estão organizando as coisas. - digo e ela assente, fazendo um carinho em minha nuca.

- Estamos bem de ontem? - ela pergunta e eu encaro seus olhos hazel a primeira vez no dia, eles pareciam mais limpos e esclarecedores.

- Nem me lembro do que aconteceu. - tentando sair de cima dela, me fingi a boba.

- Não se faça, minhas costas estão com arranhados por toda a parte, e meu pau pulsa só de lembrar dele enchendo sua buceta tão bem.

- Não fala assim... - peço baixinho, seguindo até minha mala para pegar a roupa que vestiria agora.

- Tô doida pra ver seu corpo sem nada, Ju. - ela diz se levantando, vindo até mim.

- Não, Sarah. - digo firme, me virando em sua direção. - Nós estamos ultrapassando todas as barreiras, eu sou sua melhor amiga há 23 anos só pra te lembrar. O que aconteceu, aconteceu! Porém não se repetirá mais. - digo firme e ela me encara com um olhar que eu sabia que ela não se convenceria com isso.

- Mas você não gostou?

- Eu gostei Sarah, porém a questão não é essa, tá bom? Não vamos confundir as coisas, por favor. - peço e ela assente, se aproximando e dando um beijo em minha testa, em um mudo: Respeito a sua decisão.

- Vai lá se vestir que eu arrumo aqui e me visto também. - assenti e com um suspiro leve me afastei indo para o banheiro com minhas roupas em mão para poder me vestir.

Lutei a minha vida inteira pra não cair em bobeira pra simplesmente chegar um final de semana tão comum e eu cair igual a um patinho, isso era frustrante.

Fiz minhas higienes matinais com calma e logo vesti o short jeans e camiseta branca, ajeitei meus cabelos e coloquei um boné preto. Em meu pescoço infelizmente havia uma pequena marca roxa que meu cabelo até conseguiria esconder, mas para não correr o risco achei melhor passar um pouco da minha maquiagem.

Assim que sai do banheiro, como dito, a loira já tinha arrumado o quarto assim como ela já estava vestida também. Estava vestida com um short preto larguinho de malha e camisa branca, seus cabelos estavam soltos. Assim que ela percebeu que eu sai do banheiro seu olhar veio para mim antes de ela seguir até o banheiro para fazer suas higienes matinais.

Guardei meu pijama na mala e fui até a janela do quarto do segundo andar, vendo no enorme jardim lá fora várias pessoas em escadas, espalhando várias bandeirinhas e lâmpadas.

- Vamos? - ouço a voz da loira e logo me viro em sua direção, assentindo.

Saímos do quarto com o clima um pouco estranho entre nós duas, porém assim que descemos e chegamos na sala, foi a maior animação assim que todos nos viram.

Dona Maria rapidamente nos guiou para tomar café e Abadia não perdeu a oportunidade de vir junto, dizendo tudo que estava programado para o dia.

A cozinha estava cheia, havia uma equipe de cozinheiros e cozinheiras contratados para fazer toda a comida da festa, e o cheiro estava simplesmente maravilhoso.

One Shots - SarietteKde žijí příběhy. Začni objevovat