A ex da minha atual pt 2

1.2K 64 6
                                    

(continuação da one shot passada, caso não se lembrem recomendo que deem uma lida no final do capítulo passado para se situarem)

Pov Ju

- Ficou bonito né?

- Porra, Sarah. Por que você não vai assustar a sua irmã assim ein? - pergunto cruzando os braços.

- Porque se não ela vai infartar e eu ficarei filha única antes mesmo de vê-la subindo ao altar. - a loira diz divertida.

Nesse exato momento, eu me encontrava na festa de despedida de solteira da irmã de Sarah. Como eu sempre conheci a irmã dela, de qualquer forma fui convidada, e se não fosse, Sarah faria a irmã dela me convidar.

Bom, após o menage as coisas entrem mim e Pocah vieram se estranhando, já eu e Sarah, ficamos cada vez mais próximas. Mas apesar da proximidade, não passávamos de abraços ou beijos no rosto.

Atualmente eu e Pocah estamos dando um tempo em nosso relacionamento, eu e ela iríamos conversar na semana que vem para ver como se seguiria nossa relação. Pela forma como o nosso relacionamento estava desgastado, com toda certeza prefiro ficar solteira novamente.

E bom, falando em Pocah, a morena acabou de entrar pelo salão do sítio. Assim como eu, Pocah era amiga de Roberta, irmã de Sarah, então ela viria ao casamento assim como quase todos os amigos do grupo de Pocah e Sarah.

Pocah sabia que eu viria para a despedida de solteira e pro casamento também, ela só não sabia que minha acompanhante era Sarah. Pessoa que ela passou a morrer de ciúmes logo após nós termos transado.

- Vamos beber? - Sarah pergunta estendendo seu braço para mim e eu sorrio entrelaçando meu braço a dela.

- Agora mesmo.

{...}

A balada da despedida de solteira que ficava dentro do sítio que aconteceria o casamento amanhã, estava boa. Músicas animadas, muitas brincadeiras pornograficas, e o buffet estava perfeito, a melhor parte da festa.

- Acho que agora é o Gogoboy. - Sarah diz em meu ouvido devido a música alta e eu assinto assistindo Roberta ser levada para uma cadeira e após ser amarrada.

- A próxima é você que vai lá, curtir um show particular do gogoboy. - me aproximo também perto da orelha dela para dizer e vejo a loira gargalhar.

- Nem fudendo que vou deixar um homem dançar em mim. - ela diz fazendo expressão de nojo nos fazendo rir.

- Já se fosse uma mulher né? - digo mexendo as sobrancelhas sugestivamente.

- Se fosse uma especifica que o nome começa com Ju e termina com ette, aí sim eu me sentaria naquela cadeira com o maior prazer. - a filha da mãe disse tudo sem desviar o olhar me fazendo arrepiar e sorrir.

- Oi Ju, oi Sarah. - Pocah diz se aproximando completamente do nada nos fazendo assustar um pouco enquanto nos afastavamos.

- Oi Pocah. - Sarah respondeu por nós duas ao ver que eu dei uma golada na minha cerveja. - Curtindo a despedida?

- Sim, está tudo muito bom. Parabéns pra sua irmã, afinal. - ela diz e da um leve sorriso, Sarah retribui.

- Vou ao banheiro. - digo e sem esperar por nenhuma resposta das duas saio em direção ao banheiro em passos rápidos.

Entrei em uma das cabines e ali suspirei fundo fechando os olhos, como é horrível se sentir confusa. Não era exatamente confusa como eu estava me sentindo, mas sim perdida. Por Deus, como eu poderia me sentir atraída pela ex da minha ex de uma forma tão intensa?

One Shots - SarietteOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz