🔱 04 - BALADA 🔱

477 88 139
                                    

•Seu comentário deixa a autora feliz•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu comentário deixa a autora feliz

Park Jimin

O que eu poderia falar sobre o dia de hoje? Que foi incrível, as fotos foram um sucesso, saiu tudo como eu imaginei, Emma tirou as fotos comigo numa boa e sem fazer cara feia, o que era bom, pois se, ela tivesse me estressado, era fácil eu ter rodado a mão na cara daquela piranha, eu estava muito feliz para me estressar com os chiliques dela. Seokjin e Soojun conseguiram fazer com que eu me soltasse mais e fosse eu mesmo naquelas horas, já que eu estava muito nervoso e aquela tinha sido minha primeira vez fazendo uma sessão de fotos profissional. E para uma primeira vez eu fui muito bem, palavras dos profissionais, é claro.

Mudando o assunto das fotos, algo que reparei foi que Jungkook começou a agir de maneira estranha depois que soube que Zion me deu de sua saliva. Foi curto e grosso quando conversava comigo ou tentava opinar em alguma coisa que eu estava fazendo de errado quando tirava as fotos, ele deveria imaginar que já beijei meu "amigo" algumas vezes por conta da saliva e que não vejo problema algum nisso. Aliás, eu estava com pressa, não sabia que horas Jungkook iria chegar, Mina precisava fazer minha maquiagem, já que tinha que favorecer com os reflexos do sol... Mas isso não vem ao caso agora. Havíamos terminado tudo aqui na praia e meus pais queriam ir embora, caminhamos até a beira da água onde ficamos avistando um pouco do pôr do sol que estava lindo naquele momento e, ficamos os quatros abraçados como uma barreira olhando para a frente apreciando aquele momento em família, até que sinto um beijo sendo depósito em meus fios vindo da parte de meu pai, nos afastamos deles recebendo aquele olhar sério de ambos.

- Juízo os dois, olhem a hora que vão voltar - disse mamãe abraçando a gente.

- Está certo mãe, vamos ter cuidado - assim disse meu irmão, parando ao meu lado.

Acenamos para ambos, que logo pularam dentro d'água, já nadando para o fundo do mar onde ficava a nossa outra casa, olhei para o lado e abracei Hoseok ficando grudado nele. Ficamos encarando o horizonte que sumia com o sol, até que ouço meu irmão me chamando, me balançando várias vezes.

- Jimin... Tá me ouvindo? - concordo fixando meu olhar no seu. - Vamos para casa, precisamos escolher uma roupa bem bonita para hoje a noite.

Assenti e nos afastamos. Caminho na frente, indo até Jungkook para me despedir e, pelo que reparei, ele estava distraído com algo em seu celular. Algo passa por minha cabeça e paro atrás de seu corpo, fazendo minha eletricidade não tão forte passar por meus dedos e assim encosto a pontinha em seu pescoço, fazendo seu corpo da espasmo por conta do choque recente. Com a respiração ofegante, ele se vira e me encara, colocando a mão na região.

- Puta que pariu, Jimin... Isso doeu para um caralho!

- Desculpa, Jungkook - solto uma gargalhada alta, pondo a mão na barriga por conta da dor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O TRITÃO • PJM + JJKWhere stories live. Discover now