🔱 01 - PRIMEIRA VEZ 🔱

1.3K 181 110
                                    

Capítulo reescrito

• Comentem por favor •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Comentem por favor

Jeon Jungkook

Nada na minha vida estava sendo fácil no momento, eu estou de saco cheio do meu pai, isso era fato. Todos os dias ele está no meu pegando no meu pé, me cobrando uma coisa que eu não queria para a minha vida, que era trabalhar com ele na empresa.

Brigamos mais uma vez e ele me ameaçou expulsar de casa. Então resolvi sair um pouco para esfriar a cabeça.

Quando brigamos sempre vou curtir enchendo a cara e tendo altas noites de sexo com algumas meninas gostosas da minha idade.

Mas dessa vez resolvi fazer algo diferente, estou passeando pela praia no finalzinho da tarde, minha mãe adorava ver o pôr do sol sempre que podia, ela sempre vinha à praia para olhar.

Quando ela morreu eu me afastei mais do meu irmão e me tornei um cara do mundo que não se preocupa com nada, eu não queria arrumar tempo para essas besteiras, mas eu percebi que fiz errado, porque esse era o único jeito que eu me conectava com ela.

Meu pai antes era um homem doce e amigável quando minha mãe era viva, sempre arrumava tempo para ficar com a gente, mas quando ela morreu ele só queria saber do trabalho e ficou frio e rigoroso, sempre descontava as coisas em mim e no Taehyung.

E era isso que minha vida tinha se tornando, sair tarde da noite e voltar só no outro dia cheirando a uma noite de sexo e a bebida.

Voltei para a vida atual e andei mais um pouco pela areia, logo vi que tinha algo na água como era um pouco transparente parecia alguém nadando e tinha calda.

Me aproximei rapidamente da água salgada e fiquei observando, até a pessoa colocar a cabeça para fora da água e percebi ser uma tritão de calda rosa.

Tinha cabelos da mesma cor também, e sua pele era alva e brilhava com a luz do pôr do sol - perfeito - pensei.

- Ei você, linda sereia - gritei usando a palavra errada, então recebi sua atenção.

Me aproximei mas dele entrando na água e molhando só os meus pés, abaixei meu tronco para frente e encarei ele.

- Quem é você? Nunca te vi por essas bandas e olha que sempre nado por aqui. - Falou - e do que você me chamou? - Perguntou ficando irritado.

- Calma meu bem - falei.

Ele cruzou os braços e ficou me encarando com uma cara de odeio, parecendo que ia me matar só com o olhar.

- É minha primeira vez aqui, e eu te chamei de sereia, não é isso o que você é? - Perguntei querendo irritar ele, já sabendo a resposta.

- Não, eu sou um tritão, sereia só é usada com as mulheres - respondeu - você é burro ou o que, acho que não sabe nada sobre a mitologia grega.

O TRITÃO • PJM + JJKWhere stories live. Discover now