ㅤㅤ𝟶𝟶𝟹 ─ esperança

5K 686 168
                                    

꒰ 🖤 ꒱ ⭒ capítulo três 𝅄 ࣪

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

꒰ 🖤 ꒱ ⭒ capítulo três 𝅄 ࣪

esperança

" Eu posso correr,
mas não posso me esconder
Da minha linhagem "
Family Line, Conan Gray

" Eu posso correr,mas não posso me esconderDa minha linhagem "Family Line, Conan Gray

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚠️ TW!
tratamento do silêncio, bebidas alcoólicas, traumas com agressão.

Há um mês atrás, as irmãs Blake haviam voltado para o condomínio de seu pai.
Philip e Ceci concordaram em dividir a guarda de suas filhas, então, em todo final de semana, as crianças iam para a casa do pai. Mas, a única que queria ir era Penny.

A mãe de Coraline sempre tentou convencê-la que o pai queria vê-la e se arrependia das coisas que fez, mas ela nunca acreditou. Ainda sim, para agradar a mãe, Coraline ia para a casa do pai nos finais de semana.

Daquela vez, não parecia ser um final de semana diferente dos outros. Philip tinha levado as duas para o parque de diversões da cidade novamente, comprado várias guloseimas para as filhas e estavam voltando para casa quando Ceci ligou.

━ Ceci? ─ o homem falou quando encostou o telefone no ouvido. Ele dirigia e já estavam chegando em casa ─ aconteceu alguma coisa?

━ Mamãe! Diz para a mamãe que eu ganhei um bichinho de pelúcia enorme! ─ Penny falou no banco de trás.

━ Ah, tudo bem ─ Philip falava enquanto fazia a manobra para entrar na garagem da casa ─ elas vão se arrumar, então. É, tchau.

━ Ela está vindo nos buscar? ─ Coraline perguntou para o pai quando ele desligou.

Philip não respondeu. Ele saiu do carro e abriu a porta do lado de Penny, ajudando a filha a tirar o cinto.

Por um momento, Coraline pensou que ele iria dar a volta e fazer o mesmo com ela, mas ele só deu a volta com Penny e foi a caminho da entrada da casa. Era como se Coraline não existisse. Todo final de semana parecia que ela deixasse de existir.

𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐈𝐍𝐄, carl grimesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora