eminent danger

163 20 3
                                    

Oii bem-vindexx, lamento a demora em postar capítulos novos, estou bem atarefado!!
Porfavor não esqueça de....
- curtir
- compartilhar
- salvar nos favoritos
Obrigado!!
...............

De olhar trêmulo e passos rígidos, jungkook saiu do quarto acompanhado de Kim taehyung, no qual não deixava de esboçar sua ansiosa preocupação. Enfim fora do quarto, ambos começaram a correr contra o curto tempo que teriam para chegar no quarto onde repousava park jimin, sobre a mente do Kim tinha a ideia do teletransporte, porém sabia que jungkook não sabia fazer aquilo e também sabia que não conseguiria transportar duas pessoas ao mesmo tempo; correndo dentre os vastos corredores da grande casa, velha e escura, taehyung e jungkook logo chegaram ao quarto do park que por sua vez havia uma fraca luz de velas que hora ou outra oscilava, ao mesmo tempo, dali de dentro soava um fraco choro com direito a soluços e nada mais...nada mas do que o silêncio o acompanhava.
Os corações de ambos os garotos pulsavam rapidamente, ainda que seus batimentos antes fossem fracos ou nulos; pela primeira vez em muito tempo taehyung estava com medo, medo do que viria a acontecer a partir do momento em que aquela porta viesse a baixo. A sensação sobre o corpo do jeon não era diferente, suas mãos medianas soavam enquanto o sangue que corria em suas veias esquentava, fazendo com que um suor frio aparecesse em sua epiderme gélida.
Engolindo em seco taehyung logo levou seus olhos negros e cativantes até a face escurecida de jungkook, que no entanto não era capaz de esconder seu medo. Percebendo o olhar do irmão sobre si, jungkook logo o encarou em silêncio e suspirou; como se tivessem lido a mente um do outro, jungkook e taehyung se juntaram e chutaram fortemente a porta de madeira velha, na qual se quebrou em dois e outros pequenos pedaços voaram pelo quarto. Do lado de dentro, nada mais havia, apenas se esvoaçava a cortina e gemia suavemente a porta da sacada, na qual estava aberta revelando uma bela e cintilante lua redonda; olhando em volta, tudo estava vazio e bagunçado, a vela antes acessa agora havia se apagado e sua cerra caído sobre a cômoda, de um jeito estranho a áurea daquele quarto estava negra e não era pela presença demoníaca de Kim taehyung...mas sim...pela do vampiro que ali havia passado. Sobre a cama haviam algumas manchas de sangue, além dos rastros da diversão que park jimin e jeon jungkook tiveram horas atrás, sob a cabeceira amadeirada da cama, haviam marcas de unhas nas quais arranharam e até mesmo quebraram parte da cabeceira.
Aquela cena não era nada boa, taehyung sentia que algo de ruim havia acontecido ou estava prestes a acontecer, ao seu lado estava jungkook e o mesmo tremia loucamente ao mesmo que seus olhos redondos lagrimejavam mas dali nenhuma lágrima caia. Por mais alguns segundos ambos se mantiveram estáticos e em um silêncio mórbido, porém assim que o Kim fechou os olhos no intuito de se acalmar e raciocinar um barulho estridente de galhos secos se quebrando chamou sua atenção e o despertou de sua concentração plena; estranhando tal barulho o Kim caminhou rapidamente até a sacada e olhou para baixo, porém nada mais havia ali em baixo somente um vago vulgo que correu noite a dentro. Arqueando a sobrancelha e olhando para trás, taehyung teve uma surpresa, aquele vulto no qual havia sido avistado segundos mais cedo e o barulho dos galhos se quebrando não eram uma mera conhecidencia, no momento em que taehyung fechou os olhos, jungkook correu até a sacada e pulou dali ou pelo menos esse era o pensamento de taehyung já que o quarto estava vazio, nada mais do que ele mesmo habitava aquele âmbito.
Os olhos negros do demônio por sua vez se tornaram vermelhos como fogo enquanto uma dor estúpida rasgava suas costas; tal sensação fez com que taehyung se ajoelhando-se sobre o chão de madeira do quarto, e ali soltasse um gemido alto e bruto. Em menos de cinco minutos, Yoongi, hoseok e Namjoon apareceram na porta do quarto e logo ficaram horizados com oque viram; taehyung ainda ajoelhado sobre o chão tinha sua camisa rasgada e atrás de suas costas nada mais nada menos do que um par de asas negras rodeava seu corpo semi nu, além de tudo, a áurea a sua volta havia se tornado negra e seu cheiro ainda mais forte. Assim que percebeu a presença dos irmãos no quarto, Kim taehyung subiu seu olhar flamejante para ambos os três e assim que os encarava, sorrio de lado mostrando suas presas pontiagudas.
Os garotos que estavam prestes a recuar tementes do que poderia acontecer, repentinamente foram impedidos por uma voz grossa que quebrou o silêncio instalado no ambiente.

Th- nós...temos graves problemas para resolver...se eu fosse vocês não iria embora.

Os mesmos foram enfim convencidos a ficar, porém não tirava o fato de estarem com o pé atrás perante ao Kim. Se levantando, taehyung ajeitou sua postura soltando um gemido rouco e arrastado no qual chamou a atenção dos três irmãos; já de pé o Kim suspirou e massageou o cenho tentando voltar a sua forma normal, porém sua tentativa foi em vão e novamente descidiu quebrar o silêncio com uma breve explicação do que havia acontecido.
Logo após a breve explicação, os três irmãos se mostraram ainda mais tementes e não conseguiam deixar de fazer suposições, porém, naquele momento ninguém precisava de suposições infundadas ou ideias estúpidas, oque precisavam fazer era agir, e agir o mais rápido que pudessem para que conseguissem trazer jungkook e jimin a salvo, além de Jin é claro.
Os vampiros então se reuniram no cômodo e  discutiram por algum tempo, no final decidiram que taehyung e Namjoon ficariam na casa enquanto Yoongi e hoseok saiam para procurar pelos desaparecidos; de início foi difícil convencer o Kim a ficar, afinal ele queria ajudar, porém não seria nada bom sair com a áurea daquele jeito.
No final das contas o Kim só teve que obedecer, afinal era respeitoso por mais que as vezes se demonstrasse não ser. Yoongi e hoseok por sua vez tomaram o mesmo rumo do jeon, pularam a sacada e sumiram dentre a noite escura. 
Floresta a dentro tudo parecia calmo, os grilos cantavam e hora ou outra os sapos gorguejavam ao longe, porém, a quietude da floresta era acompanhada pela escuridão; seu interior estava absurdamente escuro que nem mesmo a cintilante luz da lua era capaz de iluminar o caminho, tal escuridão era a perder de vista e nem mesmo os experientes vampiros eram capazes de traçar caminho, ambos haviam caído em uma estúpida armadilha de labirinto...

Continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 08, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

baby vampire ʲᶤᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now