help in the dark

662 70 3
                                    

Narradora on
Jimin ainda de olhos fechados repetia em sua mente "isso é um sonho....eu vou acordar eu vou! Não tenha medo jimin tá tudo bem" mesmo que ele repetisse isso milhares de vezes em sua cabeça, ele ainda sentia o fino colchão abaixo de si o lembrando de onde estava... quando tomou coragem para abrir os olhos ouviu um som metálico, como talheres caindo sobre o chão, por curiosidade ele abriu os olhos tirando minimamente o lençol que cobria sua cabeça, viu ali uma figura abaixada em sua mão um candelabro com uma pequena vela praticamente acabada. A figura se levanta e pega algo atrás de si, a partir dali o park não teve coragem de olhar mais e fechou seus olhos, ele ouviu os passos se aproximarem cada vez mais mas ainda sim continuava com os olhos pregados. Por fim ele sentiu algo o tocando, fazendo seu coração acelerar ainda mais...

Xx- hyung? Está acordado?

(Hyung= forma educada de chamar alguém mais velho que você sendo irmão ou amigo)

Jimin on
Aquela voz....eu já avia ouvido ela hoje mais cedo!!, Era aquela criança!, Ainda amendrontado abro meus olhos deixando o cobertor escapar do meu rosto, vi novamente aquela figura mas....não parecia uma criança... aquele garoto aparentava ter a minha idade!!...mas...algo me chamou a atenção, ele não era como os outros que eu avia visto, ele tinha olhos escuros e brilhantes, sua pele era branca, mas não totalmente pelo menos era isso que a luz fraca da vela mostrava, quando por fim me sentei na cama ele sorriu.

Jk- ola! Eu sou o jungkook, hyung se chama jimin né?

Jm- an? C-como sabe?

Jk- eu ouvi os hyungs falarem, a é mesmo! Coma! Eu trouxe comida, mas não diga nada, jin hyung não pode saber

Jm- está bem

JK- coma coma enquanto ele não está aqui

Não está?...então...eu tenho uma chance de fugir!!! Mas.... julgando pelos barulhos do lado de fora eu estou no meio do mato...durante essas poucas horas que estava neste quarto frio, eu já avia ouvido sons dos ventos passando dentre as árvores e as folhas indo contra o chão, além de grilos, corujas e sons de sapos cochando. Não seria viável fugir...além disso...a porta está trancada e não a janela...ah~ eu preciso de um plano, enquanto pensava meus dedos ficavam inquietos cutucando uma pequena pelinha disposta no meu dedo da mão, mas, derrepente batidas foram ouvidas me alertando.

Yg- jungkook anda logo, o jin vai chegar daqui a pouco!!

Jk- está bem Gui Gui!! Coma jimi

Jm- ah ok...

Ia começar a comer mas paro, derrepente um pensamento invadiu a minha mente e talvez ele fosse a minha solução para sair dali!!... jungkook parecia diferente...parecia o protegido daqueles homens, então...porque não uma troca justa?...mas ainda tinha outra pergunta que rodiava minha cabeça.

Jm- jungkook

Jk- uhm?

Jm- porque você está cuidando de mim?

Jk- porque o kook gosta de você! -sorio- não vou deixar jin hyung te fazer mal

Merda....aquele sorriso....aquele maldito soriso...porque...porque derrepente sinto essa felicidade em meu coração? Ah~ meus planos novamente estavam acabados, ele está me ajudando eu não posso eu não tenho o direito de machuca-lo!...eu não posso...ah~... finalmente comecei a comer, eu estava com tanta fome que nem liguei para o gosto dos alimentos passados, depois de terminar ele sorri e sai dali. Finalmente consegui dormir...algumas horas mais tarde, pelos buracos que aviam na madeira gasta da parede, alguns feixes de sol passavam, indicando que já estava de dia. Naquela manhã me sentia desanimado, eu não queria perder a aula mas mal sabia que horas eram, naquela manhã...eu também criei coragem para fugir, não importa para onde mas eu queria fugir daqueles caras!. Enfim me levantei sendo tomado por uma repentina tontura, pisquei algumas vezes e resmunguei, minha visão estava ficando turva e meu estômago estava embrulhado, a comida da noite passada não avia caído bem e eu sabia disso.

Jm- eu preciso sair daqui

Murmurei...depois de me recompor caminho até a porta girando a massaneta de cobre, para a minha surpresa a porta destravou, um sorriso de alívio brotou em meu rosto, a medida que abria a porta a claridade entrava no cômodo me fazendo sorrir.

J- eu sabia que não podia confiar em você

Aquela voz fez todo meu corpo estremecer e cada pelo se arrepiar ...oh não....eu estava fodido agora, o olhei em Pânico e olhei em volta...merda....aquele quarto dava dentro da casa!

J- vocês humanos são todos iguais -seguro em seus cabelos- oque jungkook viu em você em?! -o jogo para dentro do quarto- agradeça ele por não me deixar matar você -saio trancando a porta-

Minha respiração ainda estava ofegante, quando eu o vi pensei que ele me mataria alí mesmo...merda quem diria que ele estaria me esperando,há! Mas eu sou muito burro mesmo era possível que ele estivesse deixado a porta aberta descuidadamente?....claro que não!...mas eu ainda queria entender oque ele queria comigo... dinheiro? Não, minha família sempre foi humilde demais...pelo menos para mim... novamente a porta foi aberta, me fazendo recuar batendo imediatamente as costas na parede.

Xx- -bocejo- me siga

Arqueei a sombrancelha curioso e medroso, ele revirou os olhos e me ajudou a levantar.

Xx- jin não gosta de demoras, vamos

Mais um desconhecido...mais um com olhos vermelhos e pele clara...mais em que caralhas avia me metido!?. Quando me dei conta, já não estava mais naquele quarto escuro, mas sim dentro da casa...ela era...linda... grande e bem luxuosa, aquele quarto não era nada em comparação a aquele lugar. Andando mais para longe cheguei a uma grande sala, e nela não deixei de olhar nem um canto, lá aviam pinturam maravilhosas dispostas nas paredes cor creme, o chão era de madeira escura tratada e no meio do lugar uma grande mesa de jantar com dez cadeiras ao total estavam espostas ali, olhando em frente uma bela vidraçaria deixava a luz entrar no ambiente.

Xx- porfavor se sente, eu vou avisar ao jin e aos outros que você está aqui -saio-

Eu não podia exitar aliás estava com a corda no pescoço um vacilo meu eu poderia ser morto, alguns minutos se passaram e exatamente seis homens bem vestidos entraram na sala, no meio delas estava jungkook com as mãos a frente do corpo, todos se sentaram lado a lado em silêncio, até que o tal jin começou a falar.

J- tenho uma proposta para você

Jm- ....eu...poderia negar?

Continua...




baby vampire ʲᶤᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora