capítulo 20:Tratado de Paz de Kumo: Sequestro Senju

174 7 0
                                    

A luz do sol brilhava através da janela no nível superior do complexo. Seus raios quentes brilharam levemente sobre os rostos de Naruto e Menma. Menma passou a noite no complexo Senju e foi recebido de braços abertos por Hashirama e sua família. Naruto estava dormindo profundamente ao seu lado com Menma aconchegado perto de seu irmão mais novo. Mito entrou e sorriu para os meninos adormecidos. Caminhando, ela os sacudiu gentilmente para acordá-los.

"Naruto, Menma, acordem, vocês vão se atrasar para o café da manhã." Mito disse suavemente.

Os meninos resmungaram um pouco, pois ainda não estavam prontos para se levantar. Mito suspirou e decidiu usar seu método usual quando Hashirama não acordava. Reunindo seu chakra e empurrando-o para as mãos, ela formou correntes elétricas em suas mãos. Rindo com um sorriso feliz, ela se inclinou para frente para seus rostinhos doces.

"TIRE SEUS BUNDOS PREGUIÇOSOS DA CAMA!"

Naruto e Menma imediatamente surgiram agarrados um ao outro. Mal acordados, eles se viraram para olhar para Mito. Menma soltou um bocejo e falou com a matriarca Senju.

"Uau, eu não sabia que o velho relógio de Naruto tinha um alarme banshee."

Mito engasgou em choque, seu rosto se contorceu e grandes marcas apareceram em sua testa, "QUEM É UM VELHO BANSHEE ?!"

"Ahhh! Mito-sama!" Menma gritou, voltando a si.

Lá embaixo, Madara estava preparando o café da manhã para toda a família. Ele tinha um talento especial para cozinhar e era um de seus hobbies. Ele usava um top preto que mostrava seus músculos rasgados e tanquinho. Ele também usava um par de calças anbu hakama pretas com uma fivela de cinto de caveira. Ele também usava um avental branco que dizia o seguinte DESRESPEITO MINHA COZINHA VOU QUEIMAR VOCÊ VIVO . Tobirama entrou esfregando a nuca e bocejando ao mesmo tempo.

"Nascer do sol." Tobirama disse brincando para Madera enquanto se sentava à mesa.

"Bom dia Tobi, dormiu bem?" Madara perguntou virando as panquecas.

"Melhor do que minha soneca suja de 100 anos." Tobirama respondeu lendo o jornal. "Onde está Hashirama?"

"Ele está se preparando para o tratado de paz com Kumogakure. Hiruzen e Kurama estão com ele para supervisionar o tratado."

Madara arrumou a mesa e começou a colocar as panquecas nos pratos. O aroma doce era tão divino que até deu água na boca de Tobirama. O segundo hokage não queria admitir, mas gostava mais de sua comida do que de Mitos. Falando em Mito, ela já deveria ter acordado os meninos. Logo eles ouviram um barulho alto vindo do andar de cima e gritos de Mito. Os meninos desceram correndo vestidos como dizem na mesa. Naruto estava perfeitamente bem, mas Menma parecia uma briga de rua.

"O que aconteceu?" Tobirama perguntou um pouco preocupado com Menma.

"Fiz cócegas em um dragão adormecido." Menma gemeu de dor.

"Ele chamou a mamãe de velha banshee." Naruto o delatou.

"Ei, eu ainda estava cansado e não conseguia enxergar direito." Menma respondeu com raiva.

O olho de Menma estava inchado junto com sua bochecha esquerda e ele tinha um olho roxo. Madara imediatamente percebeu isso e soube quem era o dragão adormecido. Falando no dragão, eles a notaram descendo as escadas cantarolando para si mesma. Mito estava sorrindo calorosa e brilhantemente, exceto que era um sorriso que a família conhecia.

Naruto Senju da Folha OcultaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora