capítulo 17:Não posso aceitar um não como resposta

240 11 1
                                    

A manhã logo chegou quando a luz do sol brilhou através das belas janelas trabalhadas do nível superior da mansão Senju. Seus raios brilharam sobre o menino adormecido que estava aconchegado perto de sua adorável companheira Kaguya. Mito e Hashirama não conseguiam entender por que seu filho adorava dormir com Kaguya. Mas de acordo com o filho, ele diz que se sente seguro. Naruto abriu os olhos quando ouviu o som dos pássaros cantando. Com um gemido, ele se sentou e soltou um bocejo.

"Eu odeio acordar cedo de manhã" ele gemeu esfregando os olhos.

Ele logo se virou para ver Kaguya ainda dormindo. Ela parecia tão bonita quando dormia. Não querendo perturbá-la, ele começou a se vestir. Ele vestiu uma camisa laranja brilhante com o símbolo Uzumaki junto com shorts hakama pretos. Uma vez totalmente vestido, ele se aproximou e beijou a bochecha de Kaguya antes de descer as escadas. De repente, ele foi saudado por um cheiro doce de deliciosos ovos e bacon quando viu sua mãe cozinhando e seu pai lendo o jornal da manhã.

"Bom dia Kaa-san, bom dia tou chan" Naruto os cumprimentou alegremente.

Mito virou a cabeça ao ver o filho acordar e atacar tão cedo. Normalmente ele iria dormir como seu pai. Mesmo assim ela colocou a comida na mesa e sentou-se ao lado do marido.

"Bem, bom dia sochi, é muito raro ver você acordado tão cedo. Só posso imaginar, já que hoje é seu primeiro dia na academia." Mito riu.

"Claro Kaa san" Naruto disse sentando-se à mesa. "Finalmente vou me tornar um shinobi e um dia vou tirar esse chapéu de Tou san"

Hashirama riu da motivação de seu filho e de sua ambição de se tornar o próximo hokage. Ele sabia que seu filho tinha o sonho para isso. Mas era preciso mais do que apenas ambição para ser hokage. O peso do chapéu e o trabalho que ele traz é algo para o qual você deve se preparar.

"Hahahaha, você está muitos anos adiantado para tirar o chapéu de hokage sochi. Mas se você treinar duro e nunca desistir então não tenho dúvidas de que um dia passarei o manto de Hokage para você."

A família logo começou a comer e menino Oooh menino Mito sabia cozinhar. Suas receitas eram uma das melhores, diabos ela até as publicou e elas venderam nas prateleiras como loucas. Naruto estava enchendo a cara, o que mostrava o quanto ele amava a comida de sua mãe.

"Naruto chan não enche a cara que vai engasgar." Mito repreendeu.

Naruto soltou uma risada boba antes de engolir, "Desculpe Kaa chan, eu simplesmente amo sua comida."

"Bem, isso é muito doce, mas você ainda pode mostrar boas maneiras à mesa."

"Oooh, vamos lá, Mito sama, deixe o garoto se divertir um pouco. Quero dizer, você só é jovem uma vez." Hashirama riu.

Isso resultou em ele receber uma pancada na cabeça da concha dela. Hashirama grunhiu esfregando a cabeça. Mito olhou para ele com seus cabelos soltos em nove mechas, lembrando as caudas de Kurama.

"Você está questionando minhas habilidades parentais, Hashirama?!" Mito gritou. "E VOCÊ ACABOU DE ME DIZER QUE EU SOU VELHO!"

Afundando em sua cadeira, Hashirama ergueu o prato da cozinha para se proteger da raiva de sua esposa. Claro que ele pode ser o Deus de todos os shinobi, mas nem ele se arriscaria a discutir com sua esposa de sangue quente. Implorando por misericórdia e se desculpando rapidamente por seu erro, ele foi salvo por uma gargalhada. Eles notaram Kurama no sofá acordando de seu cochilo.

Naruto Senju da Folha OcultaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin