neuf

791 68 18
                                    

"Sim, Manjiro"

"Está tudo programado, chefe, assim como o senhor pediu!" 

Mikey observava a mensagem que Koko havia mandado para ele e suspirou aliviado, estava nervoso pois hoje seria o grande dia, ele finalmente pediria Takemichi em casamento. Seus nervos estavam a flor da pele, tinha receio de receber um não do namorado, seu mundo desmoronaria se isso acontecesse, ele não gostava nem de imaginar isso.

Ele planejou um dia com seu amado, prepararia o café da manhã para o loiro e comeriam juntos, depois eles iriam à uma livraria e ele compraria todos os livros que Takemichi desejasse, o mais novo era um ávido leitor e isso com certeza o deixaria radiante. Havia outras programações na lista do dia de Manjiro mas seria para mais tarde, agora ele basicamente teria que se esforçar para cozinhar, ele não era o melhor cozinheiro do mundo.

O moreno foi para a cozinha, lavou as mãos e se pôs a preparar o que ele sabia, que era: sopa de miso, arroz branco e omelete, ele definitivamente não fazia isso com frequência então estava apreensivo sobre o gosto mas fé que Deus o ajudaria. Deu seu melhor para preparar tudo certinho, de acordo com o que estava descrito na receita que pesquisou na internet, ele já havia feito essa comida antes, mas não custava nada checar se ele estava fazendo da forma correta, queria que seu loirinho aproveitasse o café da manhã e com certeza não tivesse uma intoxicação alimentar.

— Misericórdia, isso podia ser mais fácil — reclamou mas não desistiu e após uns 40 minutos estava tudo pronto, sentia-se orgulhoso de si mesmo pois quando provou a comida, tinha um gosto bom.

— Agora só esperar o Mimi acordar.

— O que tem eu? — a voz de Takemichi reverberou pelo cômodo, assustando levemente Manjiro que quase deu um pulo e virou seu rosto prontamente para onde vinha o som.

— Que susto, Mimi.

— Acho que vi sua alma saindo de seu corpo agora, Mikey — o loiro sorriu enquanto o outro o encarava como se fosse o enterrar vivo — Hmm, que cheiro bom é esse?

— Oh, é o seu café da manhã! Eu fiz para você, vem senta, vamos comer juntos.

O moreno imediatamente esqueceu da falsa chateação de antes e se animou todo para alimentar seu amado, ele colocou as comidas em pratos e levou para Takemichi experimentar, este o esperava sentado à mesa.

— Aqui, meu amor, prova! Fiz com todo carinho.

O coração do mais velho batia rapidamente, ele nunca cozinhava para ninguém e queria muito que seu loirinho gostasse da comida. Após posicionar os pratos na mesa, observou Takemichi provar cada um, suas mãos suavam.

— E então? Tá gostoso?

— Sim! Delicioso, não sabia que você cozinhava tão bem — os olhos de Manjiro brilharam e ele abriu um largo sorriso, ele se sentia muito feliz por poder cozinhar algo que o loiro gostasse.

— Talentos secretos, querido. — o mais novo gargalhou e apenas assentiu como se dissesse "se você diz".

Após terminarem de comer, ambos tomaram banho e se prepararam para sair, Mikey havia dito que preparou uma surpresa para o namorado e Takemichi mal podia esperar para ver o que era, então ele se arrumou o mais rápido que conseguiu e logo seguiram para o carro, Koko providenciou um carro novo para o líder poder usar na cidade, já que o dele estava quebrado.

O casal entrou e se dirigiu ao centro da cidade, onde localizava-se a livraria. Durante o trajeto, cantavam algumas músicas da playlist que Hanagaki havia feito com as músicas importantes para eles. No momento tocava "yellow" do Coldplay, o estudante gostava muito de escutar essa, quando o cantor dizia "eu atravessei o oceano, superei barreiras por você" ele se lembrava de tudo que passou para chegar ali com o moreno, todas as brigas, os momentos difíceis que passaram juntos e perseveraram, foi muito complicado mas eles definitivamente superaram as barreiras para não se separarem.

November's rain - mitakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora