Sept

882 94 8
                                    

"Depois de alguns minutos ambos estavam dormindo e mais felizes mais do que tudo nos braços um do outro."

Os raios de sol entravam pelas pequenas brechas da cortina verde claro, mostrando que já era de manhã. O relógio digital ao lado da cama do universitário marcava 9 da manhã, horário que o loiro já estaria na aula há mais ou menos 1 hora, felizmente era sábado e ele não precisaria ir.

O mais novo acostumado a acordar cedo foi o primeiro a despertar, abrindo os belos olhos azuis e tentando se mexer em sua cama porém não conseguia mudar de posição devido os braços fortes ao redor de seu corpo, o mantendo ali, o mais perto possível. Ele se lembrava do que havia acontecido a noite passada, a ligação com Sanzu, o terror que sentiu ao saber do acidente, a chegada de Mikey e como cuidou dele e a  noite que passaram juntos como sempre faziam quando estavam no mesmo local. O loiro suspirou profundamente, não era o que planejava fazer assim que visse o companheiro mas não se arrependia, ele amava o moreno demais e tudo que precisava naquele momento era sentir Manjiro ali, sentir a pele quente e pálida em contato com a sua que estava geralmente fria, criando uma sensação gostosa para ambos e os faria sorrir lindamente um para o outro. Somente aquilo o tranquilizaria.

O cheiro que exalava do homem que o abraçava era delicioso e com certeza o melhor aroma do mundo para o universitário e ele não sentia vontade alguma de sair dali mas estava com fome, além de que gostaria de pensar um pouco sobre a conversa que teria com o outro assim que este acordasse, assim, com muita esforço conseguiu se desprender do moreno e se levantou lentamente para evitar que o outro acordasse. Caminhou até o banheiro e tomou um banho rápido mas revigorante e escovou os dentes, observando a si mesmo pelo espelho do banheiro, seus olhos estavam inchados devido ao choro de ontem mas fora isso, tinha uma aparência impecável, o loiro sempre foi muito bonito.

O estudante saiu do banheiro e vestiu-se, dando uma olhada rápida no outro que permanecia adormecido e saiu do quarto com passos leves mas longos, dirigindo-se a cozinha onde preparou o café da manhã. Ele precisava de café em seu organismo e resolveu comer um bolinho de carne que havia comprado no dia anterior e guardou 2 bolinhos para o belo adormecido em seu quarto. Enquanto se alimentava, olhava umas coisas da faculdade em seu tablet, afinal, era seu último semestre e logo se formaria e poderia voltar para Tóquio, mal podia esperar. Era óbvio que sua vida em Quioto era agradável, fez bons amigos na faculdade e que com certeza manteria contato e os visitaria sempre que possível, morava em um apartamento muito confortável, mesmo que ele não quisesse exatamente morar ali mas Manjiro insistiu e ele que pagava o aluguel. Entretanto, ele amava morar em Tóquio e gostaria de voltar para lá o mais rápido possível, sentia falta de sua mãe, seus amigos e principalmente de poder passar o tempo com seu namorado.

Chamar Mikey de seu namorado após dizer que gostaria de terminar o relacionamento era um pouco estranho mas não estavam oficialmente separados, na verdade, ele não tinha certeza se queria acabar com aquele namoro tão duradouro com a pessoa que ele ama. Quando mandou aquela mensagem declarando que queria pôr um fim no namoro, ele estava de cabeça quente, machucado, se sentia abandonado e sozinho, totalmente sem esperança e para ele, naquele momento, nada salvaria o relacionamento dos dois, terminar seria a melhor opção. Agora, pensando mais racionalmente percebeu que não sabia se realmente queria acabar com algo tão especial, porém, com certeza não continuaria como estava, ele merecia atenção, carinho, afeto, saber que tinha alguém que poderia contar e que estaria lá por ele e com ele em momentos felizes e principalmente tristes, que o ajudasse a levantar e continuar lutando por seus objetivos, ele só queria apoio.

Terminou de comer em silêncio e foi lavar a xícara, escutou passos se aproximando e se virou secando as mãos em um pano, encarando o moreno que vinha em sua direção com um olhar sonolento, Mikey nunca foi uma pessoa que gostasse de acordar cedo, geralmente dormia até 10:30 quando não tinha compromissos e quando tinha passava um bom tempo de mau humor.

November's rain - mitakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora