cinq

823 92 4
                                    

"Última coisa que conseguiu fazer foi fechar as belas orbes negras e se entregar a escuridão."

Takemichi estava com os nervos a flor da pele, um sentimento horrível em seu peito esmagando seu coração que batia descontrolado por causa da falta de notícias de Manjiro. Ele havia mandado mensagens para ele há uma hora porém não obteve resposta alguma, nem mesmo foi visualizada apesar de ter sido entregue. Suas aulas já tinham acabado e ele estava em seu apartamento tentando achar uma forma de lidar com essa ansiedade e preocupação que tomava conta de seu corpo.

Depois de esperar por mais alguns minutos que pareceram uma eternidade, resolveu ligar para Sanzu, ele sabia que se alguém tivesse alguma notícia de Mikey, essa pessoa com certeza seria o segundo em comando da bonten. Ele era louco por Mikey e o seguia feito um cachorrinho de rua que você acabou de acariciar e este se apaixonou por você decidindo que agora seria seu animalzinho você querendo ou não.

Discou o número e esperou o rosado atender, estava muito preocupado e ansioso, seu pé nunca deixando de bater levemente no chão acolchoado por um tapete felpudo verde água igual a cor dos olhos da pessoa do outro lado da chamada que acabara de ser aceita.

— Você me ligando, Takemichi? Que raro, ao que devo a honra? — Falou com um sorrisinho sínico no rosto, ele não se dava muito bem com o namorado de seu líder.

— Não estou com tempo para gracinhas, Haruchiyo, onde está o Mikey?

— Achei que não estivesse de bem com ele, se arrependeu loirinho? — O chamou pelo apelido que apenas Manjiro usava, se seu líder soubesse disso estaria encrencado.

— Ugh, como você é irritante! Eu preciso muito saber onde está o Mikey, estou com um péssimo pressentimento, senti um arrepio muito esquisito há mais ou menos uma hora, mando mensagens para ele e não obtive nenhuma resposta apenas foram entregues. Você tem alguma notícia? Sabe onde ele está? — Perguntou com a voz um pouco alterada, suas mãos tremiam levemente.

— Ele foi para Quioto te ver, saiu hoje de manhã feito um trem bala, até tentei pará-lo mas você sabe que quando ele decide uma coisa não tem ninguém que o faça mudar de ideia. — "a não ser você" complementou mentalmente e suspirou.

— Sim, eu recebi as mensagens e é por isso mesmo que estou tão preocupado, está chovendo sem parar e uma viagem tão longa, ele definitivamente está muito cansado e agora some desse jeito e ainda tem aquele arrepio que senti, estou muito assustado. 

— Calma, entrar em pânico agora não vai ajudar. — Ele disse porém por dentro estava  pânico desde que Manjiro saiu por aquela porta pela manhã. — Eu consigo ver a localização dele pelo rastreador instalado no carro, vou checar aqui. — Colocou a chamada no viva-voz e começou a mexer no computador, seus dedos rapidamente localizando o veículo. Logo apareceu em sua tela um mapa com um ponto vermelho, era o carro de Mikey porém tinha algo errado, o horário dizia que estava parado neste ponto há mais de 1 hora mas isso não fazia sentido.

Por que Mikey estaria parado no meio do nada por tanto tempo? Várias possibilidades invadiram sua mente e nenhuma delas era boa, suas mãos começaram a suar e sua boca ficou seca, ele definitivamente estava em pânico.

— Sanzu? Está aí? Conseguiu localizá-lo?

— É, consegui sim mas tem algo muito estranho, preciso checar isso. — O rosado movia os longos dedos tão rapidamente pelo teclado que os sons dos dígitos batendo nas teclas ecoavam pelo cômodo, essa pressa toda significava que ele estava preocupado e isso só piorou o estado do loiro do outro lado.

— O que aconteceu? Me fala! Você viu algo que te deixou preocupado né?

— Não fala comigo agora, estou tentando me concentrar!

November's rain - mitakeWhere stories live. Discover now