capitulo 1

132 1 0
                                    

05h40 / Segunda
Rachel

Começo a ensaiar de levantar , por algum motivo acordei antes do meu despertador tocar. Milagre por sinal.
Vou abrindo os olhos bem devagar , enquanto minha visão vai se ajustando com a claridade da manhã estico meu braço até o criado mudo o tateando a procura do meu celular. A medida que o teto do meu quarto vai ficando visível vou me perguntando porque raios não aproveito meu tempo extra pra dormir mais , até que com dificuldade acho meu celular sobre o móvel e o carrego até o meu campo de visão assim vendo a hora.

- 05h42? - digo a mim mesma em meios a vários suspiro de preguiça misturados de raiva. Tinha exatos 18 minutos "atoa" até meu despertador tocar pra me arrumar para o colégio.
Me reviro na enorme cama com lençóis roxos assim pressionando meu rosto contra o travesseiro.

Me rendo a obrigação de levantar e acabar logo com o futuro sofrimento de desligar o alarme.
Vou me levantando calmamente esticando cada parte do meu corpo na intenção de tentar acordar mais rápido.
Sentada na beirada da cama olho em volta do meu quarto. Como sempre estavam cheio de livros.
Uns estavam em cima da minha escrivaninha dentro de um saco plástico indicando que os que eu havia comprado ontem na volta da escola , outro em meu criado mudo onde o pusera ontem a noite antes de dormir e mais toneladas de livros em minhas estantes.
As paredes do meu quarto eram completamente escuras mescladas com um tom de roxo quase puxado para o preto. Uma fresta de luz era o único sinal de que lá fora já estava amanhecendo.

Levanto da cama e caminho até minha cortina e a abro assim dando a vista da enorme vizinhança. Casas e mais casas gigantescas. Morávamos no melhor lado da cidade.

Abro a janela e desligo o ar condicionado. Os pássaros do lado de fora estão a cantarolar pra cima e pra baixo. Deixando a janela de lado caminho até meu banheiro , estava de pijama ainda , tinha que começar a me arrumar pra tomar café e ir pra escola. Vou até a banheira e a ligo colocando na água quente , pego uns sais de banho e coloco a quantidade suficiente para um bom banho relaxante. Enquanto a banheira vai enchendo volto para meu quarto e indo em direção ao meu closet pra pegar meu uniforme e minha toalha de banho...

<15min depois>


Depois de um tempinho na banheira quente saio dela e me enrolo na toalha.
O vapor quente ainda tomava conta do banheiro , vou em direção ao espelho que ficava junto a pia e pego minha escova de cabelo assim começando a desembaraçar ele.
Me olhando pelo espelho vejo meus principais traços... pele extremamente pálida,  cabelos pretos a altura do ombro e com mechas pintadas de roxo , corpo magro , altura mediana para uma garota de 17 anos. Nada de extremamente "chocante".
Como toda adolescente detestava a escola , não porque achava chata nem nada mas simplesmente pela falta de maturidade das pessoas que a frequentavam. Detestava brincadeiras sem graça, piadinhas de mal gosto e muito menos de garotas e garotos metidos a bonitões.
Acho que pela minha cara de poucos amigos eu realmente não tinha muitos , mas concorda comigo que ter que aturar esse tipo de gente também é pedir pra viver de cara amarrada.
Meu semblante sempre foi de poucos amigos mas naquela manhã já estava ruim por ter acordado mais cedo que o normal mesmo que sozinha. Não vou mentir , não há um dia em que acordo de certa forma em ânimo completo. Exceto pelos dias das bruxas e quando saio atrás de um novo lançamento de uma saga de livros que sou apaixonada.

Continuando meus raciocínios solitários termino de desembaraçar meus cabelos.
Mas minha atenção se volta ao celular em cima da pia.

[1 Nova mensagem]

Koriand'r: Amiga te encontro em frente a sua casa em 20 minutos, Komand'r acabou de entrar pra tomar banho.

Dou um sorriso com a mensagem. Kori a mesma de sempre , realmente uma amiga espetacular tirando o fato de ser extremamente "flor" de mais. O mais impressionante é sua irmã gêmea Koma seu verdadeiro oposto. Enquanto Kori é... como posso dizer... muito menininha de 12 anos que vê o mundo inteiro em flores , sua irmã é completamente o contrário. Teve uma vez que Koma nos convenceu de ir em uma festa de um rapaz que ela estava dando uns pega e sumiu a noite inteira deixando eu e Kori plantadas na festa do cara.

Somos três garotas completamente diferente mas que se conhecem desde crianças. Kori e Koma são filhas de um amigo de infância do meu pai , desde crianças fomos apresentadas e brincávamos juntas , aprendemos a conviver com nossos "jeitos de levar as coisas". E mesmo em algumas discussões e brigas sempre respeitamos o gênio uma da outra...

Após mais uns minutos coloco meu uniforme.
Blusa social branca , gravata vermelha e um colete com o símbolo do escola. Na parte de baixo uma saia quase na altura do joelho e meias até a metade da canela da cor vermelha iguais da gravata.
Essa era a pior parte... por ser uma escola muito bem prestigiada a regra de vestimenta era bem rígida. Não poderia usar minhas cores favoritas preta e um roxo bem escuro. Era obrigada a usar esse arco-íris por assim dizer..

Pego um colar preto com um cristal vermelho e o visto escondendo por dentro do uniforme. Apanho uns dois anéis que adoro um era bem simples apenas tinha uma pedrinha violeta  detalhando ele , e o outro era um corvo bem delicado e discreto com uma pedrinha vermelha como os olhos.

Assim que ponho os anéis nos dedos olho em volta querendo verificar se esqueci algo. Avisto minha mochila em cima da minha poltrona de coro preta. A pego e pego meu celular em cima da cama.

Saio do quarto e vou em direção às escadas para descer até a sala onde ficava a porta de saída da casa.

- Já vai pra escola querida ? - escuto uma voz do outro lado do corredor. Olho em direção e vejo meu pai de roupão vermelho.
Um homem de cabelos brancos curtos e uma barba bem desenhada da mesma cor e olhos escuros.

- Sim , Kori e Koma vão passar aqui pra me dar uma carona hoje - digo dando um sorriso simples ao meu pai.

- Certo , boa aula docinho - meu pai diz dando um sorriso doce.

- Obrigada pai - digo acenando é descendo as escadas , escuto o mesmo fechando a porta enquanto terminava de descer as escadas.
No último degrau meu telefone toca vejo o nome salvo do contato como Kori e apenas ignoro saindo assim pela porta da frente e vendo ela e a irmã num carro em frente a minha casa.

~Th_0001












Verde Com Roxo &gt; RAVENA E MUTANO &lt;Where stories live. Discover now