•07.

953 50 1
                                    

Mary, acorda de madrugada com os choros de Luccas, e então se levanta e pega ele no colo, o chacoalhando com calma para ele se acalmar, mas não funcionava, logo Dom acorda.

-- Ele está com fome, tem mamadeira? -- A garota pergunta e Dom nega com a cabeça. -- Vou ir comprar, já volto. -- Disse Dom se levantando e se vestindo, logo deixando um leve beijo em Mary e beija a bochecha de Luccas.

-- vai rápido. -- Ela disse, Dom concorda e sai, Mary fica tentando acalmar Luccas, logo Dom volta com a mamadeira e o leite já pronto, Mary começa a dar mama para Luccas, o olhando. -- Ele é a sua cara. -- disse Mary e Dom sorri, ele se senta ao lado da mulher e fica a olhando com um sorriso bobo.

-- Ele já se acalmou.. -- Sussurra Mary por Luccas estar quase dormindo, e então, ela deita o garotinho na cama e olha pra Dom.

-- Eu preciso da sua ajuda, preciso da ajuda da minha família. -- Mary se senta e olha a Dom. -- Meu ex está vindo, e agora não é para me matar, é pra me ver sofrer.. -- Mary dizia e Dom ouvia com calma.

-- Iremos te ajudar, pequena O'conner. -- disse Dom e Mary sorri, e então eles se deitam e voltam a dormir. De manhã, Mary se levanta e toma banho, quando sai já vestida, vê Dom brincando com Luccas, ela sorri e beija a bochecha dos dois e desce.

-- Bom dia flor do dia. -- Disse Roman, enquanto cozinhava, Mary faz careta ao sentir o cheiro da comida. -- Você tá cozinhando o que? Ovos podres? -- ela fala e Tej ri. -- Eu te disse. -- Tej fala e Roman bufa. Dom desce com Luccas e senta com Luccas no colo para comermos.

-- Hoje, eu posso agradecer? -- Pergunta Mary e todos concordam, dando a palavra a ela. -- A uns dias, me aconteceu a pior coisa que poderia acontecer, eu me afastei da minha família. Mas eu quero agradecer a familia, por não ter me dado as costas, agradeço por tudo o que me fizeram. -- Disse Mary e todos sorriram e brindaram. -- A familia! -- ela disse e todos repetem.

-- Temos trabalho, o ex da Mary quer a machucar e então, não deixaremos. -- Disse Dom, todos concordam e Mary sorri como forma de agradecimento, Tej aparece com um tablet. -- O nome dele é Jonathan Mcgarett. -- Disse Mary, Tej concorda e põe o nome, fazendo aparecer diversas informações sobre ele, logo Tej entrega o tablet a Dom.

-- Eu fico em casa cuidando de Luccas e.. de Jack. -- disse Mia, botando a mão em sua barriga, todos nós entendemos e sorrimos alegres, Mary se levanta e abraça Mia e Bryan. -- Meus parabéns! -- disse Mary e eles agradecem. Logo Dom pensava em um plano, ele estava quieto, vou para trás dele e começo a massagear os ombros dele, Luccas dormia tranquilamente nos braços de Dom.

-- relaxa Dom.. -- Dizia Mary, massageando os ombros dele. -- Como relaxar? estão atrás de você, pequena O'conner.. -- disse Dom, Mary suspira. -- Iremos tomar cuidado e eu vou ficar bem, meu amor. ,-- Mary diz e beija a bochecha de Dom, logo o olhando.

-- Eu espero.. se algo acontecer com você de novo, nem sei o que irei fazer. -- disse Dom. -- Eu te amo, Dom. -- Mary sorri abraçando o pescoço de Dom. -- Eu também te amo linda. -- disse Dom, sorrindo de volta, esse sorriso, que sorriso filho da puta por qual Mary se apaixonou.

-- Se vamos fazer isso, vamos agora. -- Disse Bryan, e então Mia com calma pega Luccas e entra, Mary senta ao lado de Dom e fica escutando o que eles diziam.

-- Eu acho que ele vai começar a me seguir assim que me ver fora, e então se ele seguir, podemos fazer uma emboscada. -- Disse Mary. -- Posso levar ele até a ponte e de lá eu dou um jeito de sumir com ele. -- completa a O'Conner e Bryan nega.

-- Irá se machucar. -- Disse Bryan. -- Ou eu vou com vocês ou sozinha, vocês que sabem. -- Disse Mary e Bryan suspira concordando. -- Tá.. -- Bryan fala olhando a irmã.

-- Vamos. -- Todos se levantam Mary entra no carro e liga ao seu ex. -- não queria me ver? estou indo para a ponte principal. -- Ela disse e logo desliga. Mary dirige até a ponta principal com sua família a seguindo discretamente, logo Mary nota uma nota estranha a seguindo. -- ele chegou.-- ela fala para a família e então começa a dirigir mais rápido, mas a rua que a mesma entra a única saída era uma escada e então, ela desce com o carro dirigindo. Ela olha o retrovisor, vendo a moto descer atrás e bufa, e então, ela entra em um beco fino e tira uma arma do porta luvas e atira em uma janela acima da moto, derrubando vidros nele, mas nada o parava, Mary dirige até a rua e quando dirigia, da de cara com Bryan e então, ela faz sinal para ele sair e assim ele faz, Mary, dirige a um beco e desce do carro e sobe na moto que tinha ali, por ser menor era melhor naquele momento, então ela liga e começa a dirigir, todos a olhavam de longe, ela entra em um prédio e sobe as escadas com a moto e o homem sempre a seguia, ela sobe ao telhado e respira fundo, dirigindo em direção a berrada.

-- Mary, MOTOS NAO VOAM! -- disse Bryan, sabendo o que a garota iria fazer. Ela o ignora e pula ao outro prédio com a moto, chegando lá ela cai, mas logo levanta e desce correndo, entra no carro de Dom e ele dirige a um lugar, onde o motoqueiro também seguiu, ela desce do carro e aponta a arma para o homem. -- Anda Jonathan, vamos acabar com isso.

-- Nossa querida.. só porque estava divertido.. -- Jonathan diz descendo da moto, tirando o capacete e então antes que a Mary possa pensar, Dom deu um tiro na testa de Jonathan e Mary o olha.

-- Aí! Eu ia dizer uma frase que combinasse com momento amor! -- Mary diz com um biquinho e Dom ri, Mary vai até ele dando um beijo no mesmo e entra no carro e assim todos foram para casa, comemorar a vitória, Mary então dá uma ideia.

-- Vamos lavar nossos carros? -- Mary diz e todos concordam, Mary sobe e põe um biquíni para não se molhar, pegou Luccas e desceu, Dom e os homens estavam sem blusa, já preparando as coisas, as garotas de biquíni, Mary põe Luccas dentro do carro de Dom, fechando os vidros e vendo ele sorrir batendo palminhas.

-- Vou ter que comprar outro carro. -- Mary fala, enquanto começa a passar uma esponja de limpar carros no carro de Dom, pelo dela não estar ali. -- Qual está pensando? -- pergunta Bryan enquanto lavava o dele. - É surpresa, mas tenho certeza que irá gostar irmãozinho. -- Mary sorri a ele.

ℛ𝒾𝒹ℯ 𝒪𝓇 𝒟𝒾ℯ • 𝒱ℯ𝓁ℴ𝓏ℯ𝓈 ℯ ℱ𝓊𝓇𝒾ℴ𝓈ℴ𝓈Where stories live. Discover now