• 3

1.4K 99 0
                                    

Após todos estarem bêbados e cansados de dançar, Roman propõe jogarmos verdade ou desafio, jogo de criança? Sim, mas era legal e então, sentamos em uma roda e botamos a garrafa ali, logo Roman gira e cai de Letty para Mia.

-- Verdade ou desafio? -- Diz Letty olhando a ela, que sorri. -- Verdade. -- Responde Mia e Letty bufa. -- Verdade que você quer ter um bebê com Bryan? -- Mia sorri e concorda com a cabeça, logo gira a garrafa caindo de Roman a Mary.

-- Verdade ou desafio, O'Conner? -- Disse Roman. -- Desafio. -- Mary sorri de canto e Roman da um sorriso de orelha a orelha. -- Eu desafio a beijar o mais bonito da roda. -- Bryan bufa e Mary sorri e então se levanta, todos acompanham ela com o olhar e ela da um beijo calmo em Dom, o mesmo continua com as mãos na cintura dela e puxando pra perto. -- Era só um beijo, não era para se comerem aí! -- Disse Tej, todos riram, Mary finaliza o beijo com dois selinhos e nota o sorriso de canto de Dom, ela se senta onde estava antes e gira a garrafa, caindo da pequena O'conner para o grande O'Conner. A mesma ficou animada para perguntar ao seu irmão.

-- Verdade ou desafio, irmão? -- Ela sorri animada. -- Desafio. -- ele responde sem medo algum. -- Desafio você me dar seu carro. -- A garota sorri. -- Tô fora! -- Ele se levanta e pega uma bebida bebendo, Mary sorri e todos param de jogar, Mary se levanta e senta em uma das cadeiras voltando a beber com a galera, Dom sempre olhava a ela.

-- Aí Dom.. cuidado a baba vai cair. -- Roman brinca, fazendo sinal de baba, Mary entende e sorri disfarçadamente, Dom revira os olhos. -- vai cuidar da sua vida Roman. -- Disse Dom.

-- Mary, como ganhou de nós na corrida? -- Letty pergunta mudando o assunto. -- Um mágico nunca revela seus segredos, Letty. -- Ela sorri a olhando, Letty sorri de volta. -- Simples, ela ligou o turbo por último, assim passando todos. -- Disse Dom, olhando as duas, Mary olha a ele. -- Meu motor também me ajuda pra caralho, Toretto. -- disse Mary, sorrindo.

-- Qual é o motor? -- Pergunta Roman, Mary sorri e levanta, chamando todos até o carro e logo o abre a parte da frente, revelando um motor V8 biturbo de 3,8 litros entrega 620 HP de potência e 620 Nm de torque. Mary escuta sim assobio de aprovação vindo de Dom, e sorri, Mary inclina seu corpo, checando o carro, Mary não nota seu corpo inclinado para Dom, o mesmo não tirava o olhar da garota, com um sorriso de canto, Bryan cutuca ele com força. Mary fecha tudo e checa o carro trancado, Mary senta na parte da frente bebendo, todos se sentam um em cada carro e ali passam conversando.

-- Mas então, Mary, o que faz da vida? -- Pergunta Tej. -- Bom, eu ganho a vida, dirigindo em corridas de rua, ganhando assim. -- A garota da de ombros. -- Não tenho nada a perder mesmo. -- Ela termina olhando a eles. -- Vocês? fazem o que? -- Ela pergunta ouvindo uma leve risadinha. -- Ganhamos a vida com várias coisas, roubos, corridas e etc. -- Disse Dom, bebendo um gole da cerveja.

Mary concorda e fica um leve silêncio, Bryan levanta e senta ao lado de Mary, e olha a ela.

-- Sabe.. poderia fazer parte disso.. voce dirige bem.. luta bem.. -- Dizia Bryan, mas Mary o interrompe. -- Eu quero. -- ela disse e ele sorri a olhando, ela devolve o sorriso. -- Vamos pegar seu ex e você ficará bem, te prometo. E com Dom.. toma cuidado pra não se magoar, eu confio nele mas nunca deixei namorar com minha irmã. -- Disse Bryan e Mary revira os olhos. -- Não estamos namorando. -- Bryan ri e aponta disfarçadamente a Toretto, que olhava a garota com um olhar desconhecido, mas curioso. -- ele não para de te olhar, Mary. -- disse Bryan sorrindo. Mary sorri de canto e olha a Bryan. -- talvez eu goste dele um pouquinho.

-- Eu sabia. -- ele sorri e sai após ver Dom indo em direção a Mary, então, Dom se senta ao lado dela e bebe um gole da sua bebida, parecendo tomar coragem em algo. -- Sabe.. sinceramente, fiquei surpreso com você me beijando, mas gostei. -- Disse Dom e Mary o olhava atento. -- Você.. não sei o que tem em você, mas você está me deixando maluco, O'Conner. -- ele completou e logo a puxou para um beijo quente lento e ela logo continuo, sentindo as mãos dele descendo pela cintura dela, as mãos dela passam pelo pescoço dele, logo a galera bufa.

-- Aí? Qual foi? -- Disse Roman. -- Não queremos ficar de vela, se peguem no quarto! -- completou Tej, Dom e Mary sorriram e se entre olharam, Mary se sentou novamente e Dom também, Dom ficou com uma mão na coxa dela e a outra segurando e bebida e então passaram a noite quase toda acordada ali, de madrugada todos subiram aos seus quartos, Dom e Mary dormiram juntos novamente, Mary recebia um carinho na cintura vindo de Dom e aquilo, aquilo era maravilhoso, ela queria ficar junto dele ali.

ℛ𝒾𝒹ℯ 𝒪𝓇 𝒟𝒾ℯ • 𝒱ℯ𝓁ℴ𝓏ℯ𝓈 ℯ ℱ𝓊𝓇𝒾ℴ𝓈ℴ𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora