Quinto

128 17 3
                                    

Olá queridos e queridas! Estou aqui para mais um capítulo de IGMOM!!! *Fogos de artifício*

Nesse capítulo, tentei colocar várias coisas então desculpe-me se você não compreender, pode perguntar tudo que não tiver conseguido entender.

Outra coisa, a história é ABO, mas coisas como cios, huts, ninhos, filhotes e outras coisas, vão ser abordadas mais a frente. Não se preocupem.

Perdoe qualquer erro ortográfico, tento ler sempre o capítulo antes de postar, mas algo pode acabar passando despercebido.

Fiquem com a história!

Era domingo, e como era domingo, Seonghwa queria dormir a manhã toda e depois arrumar sua casa pela tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era domingo, e como era domingo, Seonghwa queria dormir a manhã toda e depois arrumar sua casa pela tarde. Era isso que ele havia programado, e não ser acordado as 10h da manhã com batidas na porta.

— Me perdoe pelo palavreado senhor, mais que caralho. - disse revoltado enquanto abria a porta de seu dormitório. — Que foi porr-
- parou no meio da frase depois de ver que era Yeosang na sua porta. — Sang? O que faz aqui essa hora? - perguntou preocupado quando viu que o outro estava com a cabeça abaixada.

— Posso entrar? - perguntou o beta, com a voz mais fraca que Seonghwa já ouviu.

— Claro, sim, entre. - abriu espaço para o outro passar, assim que fez, fechou a porta. — Está tudo bem? - perguntou chegando mais perto do outro.

— É, p-posso conversar com você? Me desculpa, sei que minhas ações antes não foram as melhores, mas eu não sei com quem falar sobre isso. - falou rápido e meio frenético.

Seonghwa se virou e foi na pequena cozinha pegar um água para o loiro, voltou e o ofereceu. Viu Yeosang beber a água rapidamente e depois se sentar devagar no seu sofá.

Se sentou ao lado dele e questionou.

— Pode me falar Sang, sabe que pode me contar tudo que quiser. - disse o mais calmo possível e deixando seu cheiro de lavanda sair um pouco, em questão de ajudar o outro. Percebeu que ele diminuiu a pressão nos ombros, como se estivesse relaxado.

— Primeiro, me perdoe pela falta de educação que tive ontem com todos. Não queria, mas acabei deixando a situação me afetar e não aproveitei o dia. - falou o beta, mais calmo, mas ainda com a cabeça abaixada.

— Está tudo bem, não se preocupe com ontem, ficou uma atmosfera estranha com sua falta de comunicação, mas todos vão entender. - falou devagar, pegou a mão do loiro e a agarrou.

— E também tem algo que eu... - deu uma pequena pausa, como se estivesse pensado sobre falar ou não. Seonghwa o incentivou acenando com a cabeça. — Eu não queria encher você com isso. Mas acabou acontecendo algo com meus avós. - disse por fim.

— E o que aconteceu? - perguntou preocupado, já que os avós de Yeosang já eram de certa idade, e qualquer coisa podia acontecer com eles. — Me conte quando quiser. - tentou não exigir nada do outro.

I Get My Own Man • PSH + KHJWhere stories live. Discover now