09.

639 27 6
                                    

mia's pov28th november

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

mia's pov
28th november

JÁ SE
passaram 2 dias desde a minha discussão com o jude, e bem o que aconteceu nesses dias, literalmente nada. como os descrever? chorar, exatamente chorar nem sei bem porque acho que foi um acumular de emoções e também estou naqueles dias. bem hoje finalmente o meu portugal vai jogar e ganhar como é óbvio.
tenho muitas saudades de casa e estou super cansada, mas pronto, hoje acordei e decidi não ficar mais deprimente, quer dizer só se vive uma vez, e estou a fazer viagem que muita gente daria um rim para fazer, então só tenho de fazer uma coisa, aproveitar e é isso que vou fazer.

o jogo passou super rápido e portugal acabou por ganhar 2-0. estou no balneário agora e eles estavam a combinar para fazermos alguma coisa.

- querem ir à uma festa - pergunta o bernardo

- bazaaa - dizem todos

- não sei se me apetece, mas qualquer coisa vou para casa - digo

- nada disso, vais sim senhor - diz a matilda

- não sei se me apetece - digo eu com preguiça

- onde é que está aquela Mia revolucionadora que queria ser diferente? - pergunta ela com razão

- ok, vá eu vou - digo e ouço algumas pessoas comemorar

chegamos a festa e tinha muita gente que mal conseguia ver, uns a pegarem-se outros quase a cair de bebados, outras pessoas só a curtir a música e maior parte no bar... não, não, não, eu não tou a ver isto certo? certo? esquece estou mesmo a ver o jude bellingham no bar da festa. fico a olhar mais um pouco descaradamente, até ele finalmente encontrar o meu olhar e ficar um pouco paralisado. agora já tinha o que queria, ele sabe que eu estou aqui.
então eu fiquei magoada com o que ele me disse mas não ia ficar calada de jeito nenhum, mas como não posso falar com ele, porque isso vai demonstrar fraqueza então mais vale fazer ciúmes.

sinto os seus olhos me seguirem até a pista de dança, e começa a tocar "downtown" da anitta e j balvin e calhou mesmo bem. agarrei num gajo qualquer e comecei a dançar na frente dele, enquanto a música fluia eu rebolava na frente do moço, sentia cada vez mais o olhar ardente do outro lado da sala. a música estava quase a acabar e eu sinto uma mão grande no meu braço que me faz virar de completo para a pessoa que era, nada mais, nada menos do que jude. bingo.

- já chega vamos para casa - diz ele a agarrar-me

- O quê? não me podes levar para casa - digo eu a tentar soltar-me dele

- anda só - diz ele

- não, nós nem somos amigos - digo fria

- não faças fitas, aqui á frente de toda a gente vamos embora - diz ele a olhar no fundo dos meus olhos

- eu não estou aqui sozinha, estou com o meu irmão e os amigos dele - digo

- então vai ter com ele - diz ele sincero

- e se eu não quiser? eu estava honestamente a gostar de dançar - digo eu mentindo e logo consigo-me soltar dele

volto para a pista de dança fico lá a dançar e quando me apercebo já tenho uns 20 homens em volta de mim e aquilo estava super desconfortável.
sinto novamente uma mão agarrar no meu braço e era novamente jude que me praticamente arrastava para fora da multidão.

- então cara? deixa ela ficar aqui - diz um homem qualquer.

o Jude simplesmente ignora e continua a me levar para fora dali até que alguém disse.

- deixa essa gostosa ficar aqui - após essas palavras ditas o Jude larga o meu braço e vai a correr até ao homem que cai logo no chão assim que o bellingham lhe dá um soco.

eu podia ir lá separar eles né? mas estava a gostar de ver o Bellingham dar cabo dele. toxica? talvez. mas já se estava a tornar demasiado violento então fui lá ajudar a separar eles.

- já chega - digo empurrando eles os dois, mas não resultou em nada porque eles são os dois claramente mais fortes que eu.

finalmente alguém os consegue separar e olho para a frente para ver quem é e era o meu irmão... merda, estou muito fodida.

- o que é que se passou? - perguntou o meu irmão aos dois

- este gajo veio para cima de mim do nada - diz o cara

- do nada? este gajo chamou a tua irmã de gostosa - diz o jude e consigo perceber que algumas pessoas ficaram chocadas

- o quê? olha lá tu não deves tar a bater muito bem. ainda meu bem que o meu amiguinhos qui já tratou do problema de não tavas tão fodido caralho - joão félix dirige-se ao rapaz

- obrigada por defenderes a minha irmã já agora - diz ele um pouco desconfiado

o bellingham apenas da um pequeno sorriso, olha para mim com um olhar. que não consegui decifrar. e vai-se embora...

que dia de merda.

cheguei a casa finalmente, e já recebi tantas perguntas dos meus amigos que estou a dar em doida. digo-lhes tudo, mas ainda preciso de falar com uma pessoa o meu irmão. mas falo com ele amanhã, quando estiver com mais cabeça.

@miafelix

liked by: @mbappe @matildab @urfavleo and 2

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

liked by: @mbappe @matildab @urfavleo and 2.667.989 others

@miafelix: fav girls

comments:

@urfavleo: tao bonitassss

@matildab: 6 é par

@mbappe: a do meio😻
  - @joaofeix: eu a dar-te uma bufetada na cara😻

load more...
____________________________________

Capítulo mais curto só para não ficar sem publicar. Anteontem fui ao concerto do the weeknd e foi incrívellll, Juro não tem comparação, se algum dia tiverem a oportunidade de ir vaiam não se vão arrepender!!🖤🖤🤟🏻🤟🏻

only u, jude bellinghamWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu