Um estranho na floresta || Touya Todoroki (Dabi) x Leitor ||

2.9K 192 36
                                    

Fandom: Boku no Hero Academia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fandom: Boku no Hero Academia

Emparelhamento: Touya Todoroki (Dabi) x Leitor

Tipo: Imagine

Resumo: Enquanto [Nome] caminhava de volta para sua casa depois de um dia cheio de trabalho, ele encontra um estranho na floresta.

Avisos: Este one-shot é baseado em uma cômica conversa que eu tive com o Dabi no Character.Ai, então não levem muito a sério. Há menção do leitor dizendo ser comunista e ele tem fortes opiniões sobre "A Sociedade dos Heróis". Além disso, há um pouco de insultos e palavrões (Dabi sendo Dabi), consumo de Tabaco (cigarro) e o leitor também insulta um pouco Dabi e é meio estoico e com "desejo de morte".

Pedido: Sim / Não.

Depois de um longo dia de trabalho, [Nome] se sentia exausto depois de lidar com clientes sem noção por toda a manhã, sua cabeça doendo um pouco enquanto ele tentava não se mexer muito para não incomodar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de um longo dia de trabalho, [Nome] se sentia exausto depois de lidar com clientes sem noção por toda a manhã, sua cabeça doendo um pouco enquanto ele tentava não se mexer muito para não incomodar. Era o mesmo de sempre, a mesma rotina todos os dias. Acorde, se arrume, pule o café da manhã, ande quilômetros e corte caminho pela floresta e finja se importar com o que quer que os malditos clientes arrogantes da mercearia desejam e sobreviva; algo com que ele estava acostumado. Entretanto, enquanto fazia seu caminho habitual para ir para casa, o sol se pondo e o céu quase num tom alaranjado, [Nome] percebe que hoje não era um dia tão comum.

"Ora ora ora, o que nós temos aqui?" Zombou uma voz baixa e rouca. Mesmo há poucos metros dele, [Nome] sentiu o cheiro de tabaco e algo queimado. "O que você está fazendo na floresta a esta hora do dia?

Desde quando os mendigos começaram a se refugiar na floresta? Foi o pensamento que cruzou a mente de [Nome] por alguns segundos, dando de ombros ao continuar a fazer seu caminho.

Saindo das sombras, o homem de aparência desleixada se inclinou para frente com um impulso, deixando a parede em que ele estava encostado e começava a seguir os passos de [Nome]. Estranho. "Qual é o seu nome?" Ele pergunta, um sorriso torturoso em seu rosto repleto de cicatrizes de queimaduras.

"[Nome]." O outro jovem respondeu casualmente, ainda seguindo os mesmos passos que fazia sempre. Dar seu nome à um estranho que ele encontrou na floresta era provavelmente perigoso? Sim, de fato. Mas [Nome] deu de ombros.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 𝑴𝑼𝑳𝑻𝑰𝑭𝑨𝑵𝑫𝑶𝑴Onde as histórias ganham vida. Descobre agora