Garota Especial || Yaoyorozu Momo x Leitor ||

2.3K 170 42
                                    

Fandom: Boku no Hero Academia

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Fandom: Boku no Hero Academia

Emparelhamento: Yaoyorozu Momo x Leitor

Tipo: Imagine

Resumo: Todos temem [Nome] [Sobrenome] desde que ele colocou seus pés na U.A, mas apenas uma pessoa parece não ter medo desse certo garoto intimidador.

Avisos: Pequena angústia e insegurança (por parte do leitor) pois as pessoas o evitam porque acham que ele é um cara ruim, Momo sendo uma garota legal e protetora com o leitor, pode ser lido como platônico ou romântico e fluffy em geral.

Pedido: Sim / Não: Daiki_Takahashi

Ps: inicialmente eu pensei que não teriam pedidos para personagens femininas (já que eu mesmo hesitei no começo em escrever no início) mas fico feliz que eu tenha achado um deles, e resolvi escrever. Momo é um garota linda e inteligente, e eu gosto muito dela também, e eu simplesmente odeio quando escrevem fanfics onde ela é uma maluca tóxica ex do Shoto ou algo assim.

as pessoas tem que parar de sempre querer endemonizar personagens femininas em histórias, porque sinceramente? essa é uma das coisas mais infantis que existe. tipo um dos imagines do meu livro de traduções, Falling, onde há uma personagem oc feminina que é "namorada" (depois se descobre que não) do leitor no imagine do Kenma, e a maioria dos comentários eram xingamentos em relação ao MC e a garota, sendo que eles não fizeram absolutamente nada? tipo, como eu mesmo já falei antes por lá, se você não se sente atraído por pessoas alinhado ao fem, está tudo bem, então apenas pule o capítulo ou algo assim, mas encher o saco dos outros com isso é muito insuportável.

sou uma pessoa bi que ama e se sente atraído por todas as pessoas então, merda, deixe os outros em paz, ok? pessoas alinhdas ao fem, saibam que eu amo vocês e sou gado demais. e, se vocês tiveram mais pedidos para personagens femininas, seja romântico ou não, apenas peçam! eu adoraria escrever e desculpe pelo desabafo gigante, era apenas algo que eu pensava a algum tempo..

N/A: eu me identifiquei muito enquanto escrevia, já que eu nasci com o que os fanfiqueiros chamam de "cara de cadela em repouso". nunca fui bom fazendo amigos foram da internet porque geralmente, as pessoas me vêem como alguém irritado e sem graça, então não perco mais meu tempo. um dos meus amigos mais próximos uma vez me disse que nem imaginava que eu seria tão diferente do que eu aparento ser e disse que tinha medo de mim antes de nos falarmos, e eu lembro de rir sobre isso, apesar de ser meio trágico.

 um dos meus amigos mais próximos uma vez me disse que nem imaginava que eu seria tão diferente do que eu aparento ser e disse que tinha medo de mim antes de nos falarmos, e eu lembro de rir sobre isso, apesar de ser meio trágico

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

"Você está bem, [Nome]-kun?" A voz suave de Yaoyorozu Momo chegou ao ouvidos de [Nome], que suspirou antes de se virar para a garota. Ele balançou a cabeça com a pergunta, querendo desviar do assunto. Era apenas mais um dia comum na U.A onde [Nome] novamente, estava se sentindo para baixo depois de ouvir várias pessoas falando sobre como ele nem deveria estar na academia, mas não por falta de talento, e sim porque ele não tinha o rosto de um herói.

Assim como Yaoyorozu e alguns dos outros alunos da classe 1-A, [Nome] veio de uma família poderosa que estimava apenas o topo para seu herdeiro. Ele tinha uma peculiaridade incrível, inteligência e habilidades excepcionais, mas mesmo tudo isso não superava o fato de que ele não tinha um perfil idealizado para ser um herói. Ele era descrito por seus colegas de classe como sério, temível e reservado demais, superando até mesmo aquele garoto prodígio da família Todoroki. Suas pobres almas se sentiam oprimidas por um garoto com um poder tão avassalador, o que os paralisava de medo.

Como alguém que tem porte para vilão se tornaria um herói?

Toda sua vida, e ainda mais quando chegou a U.A Academia, [Nome] sempre ouviu sussurros e murmúrios a sua pessoa. Todos estavam divididos entre respeitá-lo e temé-lo e o que seria motivo de orgulho para qualquer um, era o motivo de angústia de [Nome]. Ele não queria ser temido. Ele queria fazer amigos. Ele queria ser um herói. Ele só queria ser um adolescente normal.

[Nome] não era o que eles achavam. Ele era carinhoso, amigável e gentil com quem amava, e não tão frio. Ele apenas tinha alguns problemas quando se tratava de expressar seus sentimentos quando se tratavam de pessoas desconhecidas. E é, ele tinha alguns problemas com habilidades sociais, mas isso não era culpa dele e ele preferiu se isolar e não tentar se aproximar dos outros quando a intimidação por parte dos outros começou. [Nome] preferia ficar sozinho do que ter que lidar com alguém que só o julgaria antes de conhecê-lo adequadamente. Porém, o que ele não imaginava, era que uma certa morena de rabo de cavalo fosse tão observadora.

Yaoyorozu Momo, assim como ele, também era de uma família de prestígio e era tudo o que uma garota muito diferente do que as pessoas geralmente pensam quando o assunto são meninas ricas que nasceram em berço de ouro. Ela era simpática, alegre e até um certo ponto, tímida com seus colegas de classe e desconhecidos apesar de seu rosto confiante e era muito pespicaz. E foi a única a perceber o quanto [Nome] parecia chateado quando era sempre lembrado de seu rosto sério e status sociais. A garota queria se aproximar dele. Ser amiga dele.

E, mesmo hesitante com a ideia de alguém querendo ser próximo de si, [Nome] a aceitou perto dele de bom grado, formando um laço e conexão única entre eles. Uma coisa que ambos nunca tiveram antes. Estar perto da Yaoyorozu enchia [Nome] de alegria. O fazia se sentir bem.

"Estou bem, Yao-chan." O menino tenta dar o que ele chama de sorriso amigável, que é apenas um leve levantar de lábios, mas apenas a tentativa faz um rubor subir pelas bochechas pálidas da garota, ainda não acostumada com a ideia de [Nome] tão confortável com ela. Um sentimento de carinho se espalhando por todo seu corpo. "Não precisa de preocupar comigo. Estou acostumado."

"Mas eu me preocupo." A menina diz, um sorriso suave nos lábios, "Eu me importo com você, [Nome]-kun. Você é especial para mim."

Um silêncio confortável se instalou entre eles, o fazendo suspirar. A presença de Yaoyorozu Momo era reconfortante para o [C/c], que sentiu seus pensamentos amargurados sendo levados embora depois de uma simples resposta e sorriso genuíno vindo da morena.

"Você também.. Yao-chan. Você também é especial para mim."

Yaoyorozu Momo era sua garota especial.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 𝑴𝑼𝑳𝑻𝑰𝑭𝑨𝑵𝑫𝑶𝑴Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz