Miguel Fersou - "Drunk"

483 23 0
                                    

- Bebê. - Você choramingou agarrando-se ao braço de Miguel enquanto ele tentava segurar seu corpo, mas a força que você estava desafiando contra ele o fez tropeçar algumas vezes. Não era como se Miguel não pudesse simplesmente te pegar e te tirar de sua cozinha para longe de seus amigos, ele só sabia que se ele fizesse você começaria a ser dramático.

Por quê? Porque você está bêbado.

- S/N vem. - Ele bufou quando você pegou o copo em sua mão e tentou tomar um gole, apenas para ele agarrá-lo e olhar para você como se estivesse lhe dizendo 'pare de ser infantil'.

Embora você estivesse bêbado, você percebeu bem rápido a atitude dele, apenas para você soltar uma risadinha e se inclinar para bicar seus lábios suavemente apenas para ele se encolher com o gosto de álcool em seus lábios.

Você não costumava ser um bebedor, mas com isso apenas agora começando como um novo ano, você queria se divertir e quando disse a Miguel que queria se divertir, ele pensou que talvez você só quisesse trazer alguns de seus amigos mas, em vez disso, você não trouxe alguns, trouxe sua tripulação inteira.

Você pode dizer que ele ficou chateado quando entrou apenas para ver você reclamando de seus melhores amigos, mas não, não é por isso que ele está chateado. Ele está chateado porque sabe que você está bêbado. Mas ele não estava reclamando.

- Você é tão gostoso. - Você sussurrou envolvendo seus braços em volta do pescoço dele, trazendo sua perna para cima para envolver sua cintura apenas para ele agarrar a outra, de modo que ambas as pernas estivessem em volta de sua cintura enquanto suas mãos descansavam sob sua bunda ele tentou levá-lo para dentro do seu quarto.

Mesmo que você estivesse bêbado, você sabia o que ele estava tentando fazer, então você agarrou a coisa mais próxima e apertou com força apenas para que batesse, você nem mesmo se preocupou em ver o que era porque você não se importou no momento.

Em vez disso, você estava fazendo tudo e qualquer coisa para sair do controle de
Miguel.

- V-você me ama? - Você soltou um soluço ao olhar para ele enquanto ele abria a porta do seu quarto e colocava você de pé. Fazendo beicinho, você se inclinou para ele novamente apenas para ele te impedir e balançar a cabeça como se estivesse desapontado com você.

- Sim, eu te amo, mas não amo quando você faz isso. - Ele explicou que entrou no banheiro que conectava com o quarto e ligou um pouco da água quente do chuveiro.

- Para quê? Eu estou me divertindo! Nós sempre nos divertimos, baby. - Você sussurrou a última parte quando veio até ele por trás e colocou os braços em volta da cintura dele. Depois de verificar a temperatura da água, ele se endireitou e se virou com você agarrado a ele e com a cabeça apoiada nas costas dele.

Ele soltou uma risada suave por você não poder deixá-lo ir. Sinceramente, Miguel só te viu bêbado cerca de duas vezes e foi quando você fez um vídeo para o seu canal no YouTube e a outra vez foi quando você fez 18 anos e tomou sua primeira bebida alcoólica.

- Vamos. Vou dizer a seus amigos que é hora de eles irem embora e então você precisa tomar banho e escovar os dentes para que, quando acordar, não tenha aquele mau hálito de bebida pela manhã. - Ele disse passando os dedos pelo seu cabelo. Soltando um leve bocejo, você fechou os olhos e cantarolou ao sentir os dedos dele correndo pelo seu cabelo.

- Bebê. - Você sussurrou apenas para ele
cantarolar em resposta. - Quando eu terminar, podemos nos beijar? - Você perguntou timidamente puxando-o para mais perto e escondendo seu rosto na camisa dele.

Ele riu, seu peito vibrando contra seu peito enquanto sua mão esfregava para cima e para baixo em suas costas.

- Sim. - Ele respondeu apenas para você gritar e se inclinar e beijá-lo rapidamente se afastando quase escorregando apenas para ele agarrar você rapidamente e te firmar em seus pés. Você deu um tapa no peito de brincadeira e olhou para ele. - Você acabou de me deixar cair.- Você murmurou, não baixinho, mas como se estivesse prestes a chorar apenas para que Miguel soltasse uma gargalhada. Você olhou para os lábios dele enquanto se esticavam, mostrando seus dentes brancos perolados.

- Mal posso esperar para te contar sobre isso amanhã.

Imagine adaptado do Tumbler, pelo perfil @glossyykissess

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Imagine adaptado do Tumbler, pelo perfil @glossyykissess

Imagines diversos  Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt