Barry allen - "You are jealous"

1.4K 60 27
                                    

S/N e Barry foram convidados para uma festa de final de ano, e como eles adoram um festança, compareceram à comemoração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/N e Barry foram convidados para uma festa de final de ano, e como eles adoram um festança, compareceram à comemoração.

Chegando ao local, o casal já começa a se sentir em um clima de festa, por causa da música e da animação das pessoas aos seus arredores. Então, para já começa a festejar do jeito certo, S/N se prontifica para buscar uma bebida alcoólica para os dois.

-Qual que você vai querer?

-Tanto faz. Mas você sabe que eu poderia ir para lá e voltar para cá rapidinho, né?

-Eu sei!-ela solta uma risada nasalada.-Mas você está aqui para curtir, então eu que vou lá pegar a nossa bebida. Enquanto isso você pode pegar uma mesinha, que tal?

-Tudo bem. Vou ficar te esperando por ali.-Barry aponta para a direção.

Logo após dele terminar de falar, a garota sai dali e vai em direção ao bar pedir as bebidas.

-Oi, boa noite! Vou querer uma pinã colada e um sex on the beach, por favor.-S/N fala se apoiando no balcão.

-Com todo o prazer.-o barmen fala olhando para os seios dela, que estavam mais amostra por causa da posição. A garota fica desconfortável e muda de posição, se deixando mais ereta.

Depois de poucos minutos esperando, o barmen volta com duas bebidas na mão.

-Aqui está.- ele coloca as substâncias com álcool em cima do balcão para a mulher pegar.-Você está acompanhada ou vai beber isso tudo sozinha?

-Na verdade eu estou acompanhada sim.-S/N se vira para sair, mas o homem a chama de novo.

-Pera aí! Essa pessoa não vai se importar de eu te confiscar só um pouquinho. Vai ser rápido, só uma conversa.-a garota volta com calma ao balcão e deixa as bebidas em cima dele.-Ah, não achei que iria voltar. Bom, qual o seu nome, para começar?

-S/N. E o seu.- ela poderia está meio receosa com isso, mas não podia negar. O barmen era até que bonitinho.

-Lucas. Tem quantos anos?-E a conversa continuou assim, por algum tempo.

Barry, notando a demora da namorada, foi ver se a achava em algum lugar, então começou a andar por perto do bar que ela disse que iria. Quando a avistou, percebeu que ela não estava sozinha, e sim conversando com o tal barmen. Na hora, Allen fecha a cara.

Não podia negar, ele estava com ciúmes. Sua namorada estava falando com uma cara visivelmente mais bonito que ele, e a sua insegurança começou a gritar em sua cabeça. Não é porque ele é o Flash que tem que ser confiante. Isso ele faz quando está com a máscara e ninguém reconhece ele. Mas naquele momento, ele se sentiu intimidado por aquele homem. E odiava ambas as sensações, a de ciúme e de insuficiência.

A mulher já não estava mais a vontade conversando com Lucas. Queria voltar para o seu amado. Ela sabia que aquele falatório não daria em mais nada, só talvez uma troca de números, mas que por parte dela, não aconteceria. Então para desviar o olhar, ela vira a cabeça e acaba vendo uma cena não tão agradável. Barry estava olhando a cena com uma cara triste.

Imagines diversos  Where stories live. Discover now