Harley Quinn - "Boring"

1K 50 2
                                    

A vida era entediante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vida era entediante.

Quando Harley estava aqui, nunca houve um momento de tédio.

Se ela estivesse aqui, você teria acordado assim que o sol surgisse no horizonte. Ela saía de debaixo das cobertas e sacudia você para acordar bem a tempo de vê-lo subir.

Ou ela insistia em fazer panquecas para você no café da manhã, mas na verdade só trazia os ingredientes separadamente, incluindo os ovos não quebrados.

No entanto, agora que ela estava trancada, as manhãs eram muito menos divertidas. Tudo o que você precisava esperar todas as manhãs era uma cama vazia e panquecas sem casca de ovo. Mais do que tudo, era coxo.

A única coisa com que você precisava se preocupar era em trabalhar.

A tarefa era essencialmente memória muscular para você neste ponto, enquanto fazia seu café e ouvia o Gotham Daily News.

Porém, havia uma coisa sobre esta manhã que era diferente.

Ao despejar o café da cafeteira em sua caneca de viagem, você ouviu algo que pensou que nunca ouviria.

Harley havia fugido de Arkham.

Pelo que você poderia dizer, eles não tinham nenhuma informação sobre como ela escapou ou para onde estava indo, mas você não teve que usar nenhum trabalho de adivinhação para descobrir a última parte.

Se Harley estava fugindo, ela chegaria em uma hora.

Quando vocês estavam juntos, era como se não houvesse mais ninguém no mundo. Vocês fizeram tudo juntos e se divertiram. Você sabia que se ela fosse a algum lugar agora, seria aqui.
Além disso, não era como se ela tivesse para onde ir depois de escapar do Asilo.

A mulher que você amava certamente estava a caminho daqui enquanto você estava sentado, bebendo café em seu sofá. Você estava animado para vê-la, absolutamente emocionado, mas, ao mesmo tempo, não estava pronto para admitir em voz alta. Essa coisa toda estava prestes a ficar muito mais complicada do que você esperava.

Afinal, Harley estaria em um mundo de dor quando a encontrassem e se a encontrassem aqui, isso seria um problema totalmente diferente.

Você seria cúmplice de um crime, ajudando e encorajando uma presidiária, e por mais que a amasse, não tinha certeza se conseguiria lidar com isso agora. Alguém tinha que manter sua casa unida e ganhar dinheiro.

Alguém tinha que fazer todas as coisas adultas.

Não havia uma boa maneira de saber se ou como isso aconteceria, mas em algum momento, alguém descobriria que Harley estava se escondendo em seu apartamento.
Mesmo sabendo disso, você estava bem ciente de que não iria rejeitá-la.

Ela foi o amor da sua vida.

Ela era louca, confusa e complicada, mas ela era sua. Ela era tudo para você e mesmo que você não entendesse por que ela fez o que fez, ela sempre seria.

Imagines diversos  Where stories live. Discover now