Capítulo 16

186 28 1
                                    

S/n Pov

Eu estava na floricultura, eu me aproximei bastante da Hailee nesse mês, combinamos de não se envolver romanticamente, eu ainda pensava na Rachel mas isso não impedia de eu beijar a morena as vezes. Hoje era sábado e concordamos de passar o final de semana juntas, só nós duas. Camila se ofereceu pra cuidar da floricultura depois que eu saísse. Eu e Hailee iamos pra um chalé pertencia a familia dela, eu iria hoje a tarde depois de fechar tudo e ela foi ontem á noite. Paro o que tava fazendo quando vejo o Joey se aproximar, ele parecia tenso e tinha o rosto sério.

Quando ia me falar?.-Disse olhando pra mim.-Então é você quem anda mexendo com a cabeça da minha irmã? Eu entendo ela.- Ele diz e eu faço uma cara de confusa, como ele sabia daquilo?.- O Chandler me ligou ontem,o Ross sabe, bom ele não sabe que é você.- Diz cruzando os braços.- Mas eu já tinha percebido a muito tempo.

É, e o que você acha sobre isso, você contou a ele?.- Digo

Eu tentei.- Me encara.- Mas ele disse que não era você que não tinha como ser.- Abaixo a cabeça.- Você segui seu conselho sobre não se meter com outros casais direitinho, não é? Não vai nem querer saber como o cara tá?.- Se aproxima de mim

A gente não manda no coração, cara.- Digo e ele ri ironico.- Não haja como se você fosse certo todo o tempo.- Digo tentando manter a calma.- Eu tô apaixonada por ela, tá? E acabou, por que ela disse que não podia seguir em frente com isso, eu quero a todo momento aquela mulher e aqueles olhos verdes que... Meu Deus.- Digo chacolhando as mãos e ele me abraça e eu encosto a cabeça no seu peito.

Eu não tô aqui pra julgar você.- Ele faz carinho nos meus cabelos.- Nem apontar dedos, assim como a Rachel é, você se tornou importante pra mim. Ela é minha irmã e eu só quero que ela feliz, seja com o Ross ou com você. S/n, a Rachel é uma mulher incrivel e eu sei que ela também te ama.

Bom, não é como se isso fizesse importancia agora.- Digo me afastando e suspiro.- Ela me pediu pra ficar longe e eu vou fazer isso, não posso ir atrás dela quando na verdade, não é o que ela quer.- 

Narrador Pov

Era aniversário de Rachel, estavam na casa dos Green onde só estavam: Ross, Rachel, Emi, Sr. Green e Sandra. Tinha uma pequena decoração na mesa de jantar e o Sr. Green vinha com um bolo na mão, na hora todos começaram a cantar parabéns, exceto Ross que tinha o olhar perdido e Rachel que olhava pro rapaz.

Eu não posso fazer isso.- Ross diz e se levanta.

Ross.- A loira fala e corre pra frente do mesmo. Sandra olhava pra cena confusa e o Sr. Green não se importou, apenas colocou o bolo na frente de Rachel e pediu que ela assoprasse as velas.

Eu não posso fazer isso, eu achei que pudesse mas eu não posso.- Ross fala agoniado

O que houve?.- Sandra se pronuncia depois do clima tenso que se instalou.

Eu já vou.- Ross disse rude e sem olhar pra ninguem

Mas o bolo está ótimo.- Sr. Green disse.- Sua mãe preparou com tanto carinho pra você, Rachel.- Disse e saiu do meio do casal e Rachel se pôs a frente de Ross.

Eu não vou te deixar.- Disse ela olhando pra ele que desviou o olhar.

Se você tem respeito por mim, é exatamente o que deve fazer.- Ross diz sem olhar pra ela

Do que estão falando?.- Sra. Green pergunta consfusa

Porque o Ross tá triste?.- A garotinha que até então não havia falado nada, diz.

O que me mata não é você me deixar, é você amar outra pessoa.- O rapaz diz agora olhando pra Rachel.

Desculpe interromper mas as velas estão derretendo encima da criação da sua mãe.- O homem mais velho diz.

Cala a boca e esquece a porra das velas.- A sua esposa diz a ele. Todo mundo olha pra ela e Ross ri ironico antes de passar por Rachel, que vai atrás dele e ambos param no jardim.

Pov Rachel

Não de jeito nenhum, você não vai se afastar de mim.- Digo indo atrás dele

Continue dizendo isso, vamos fingir que foi uma decisão minha.- Ele diz vestindo o casaco e andando na minha frente.

O que quer dizer?.- Digo abrindo os braços

Nós dois sabemos que você teria me deixado no final de toda forma.- Ele diz e vira a cabeça pra me olha, mas continua andando

Isso não é verdade.- Digo um pouco alto e ele ri.

É sim.- Ele diz no mesmo tom que o meu e para, ainda de costas pra mim que também estava parada agora.- É sim.- Vira pra mim com os olhos marejados.- Eu quero que você seja feliz, mais do que qualquer coisa eu quero ser a causa da sua felicidade.- ele se aproxima e eu olho pro chão.- Mas se eu não for, então eu não quero ficar no caminho.- diz tocando na minha bochecha.- Entende?.- Pega no meu queixo e me faz olhar pra ele.- Por que o que sente agora, Rachel, é uma força que não pode ser parada.- Dá de ombros.- O que significa que eu tenho que pular fora.- beija minha testa e me deixa ali parada enquanto vai embora. 

Imagine eu e você. (Rachel Green And You G!p). (capa temporária)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang