Capítulo 14

177 26 1
                                    

Pov S/n.

Ligo pra Camila e peço pra ela vim correndo pra loja e fecho tudo antes de ir atrás de Rachel, olho pros lados e vejo ela correndo em direção do parque. Corro atrás dela e a chamo, ela ignorou todos meus gritos por ela.

Você pode acabar com isso.- Ela para bruscamente e vira.

Como?.- Pergunta rude.

Me mande embora e eu vou.- Completo e ela continua me olhando.- Me diga que é isso que você quer e eu sumo, você nunca mais vai me ver.- Digo com a voz baixa

É isso que você quer?.- Ela pergunta triste.

Eu quero você.- Me aproximo dela e encosto nossas testas.

S/n...- ela diz.- eu não posso.- ela fala baixo

Eu sei.- me afasto e olho pra baixo. Eu não sei por que tive esperanças, é como Camila diz, não é como se ela fosse desistir do casamento dela do dia pra noite por mim. Eu tive a certeza que precisava, eu não teria a mulher da minha vida comigo e isso doía como um soco no estomago.- Vamos ficar bem.- Olho pra ela e balanço a cabeça, ela vira pro lado e seus olhos encheram de lágrimas.- Não esquece de mim.

Eu não vou lembrar de mais nada.- ela diz e faz carinho na minha bochecha antes de eu me virar e ir embora.

Corro pra casa e me tranco no quarto, eu precisava chorar e eu queria ficar sozinha naquele momento, não queria ouvir Camila dizendo que me avisou e nem Lauren fazendo piadinha, respirar doía e ia ser assim á partir de agora, todos os dias longe dela, sem seu sorriso, sua voz e as piadas sem graça, sem a forma que ela mexe as mãos quando está nervosa. Será que ela pensa em mim da mesma forma que eu penso nela? Na forma que estou agora, se me ama como amo ela, eu nunca vou saber as respostas disso.

Eu acabo pegando no sono em meio as lágrimas e acordo com um barulho na porta.

S/n, querida. O que aconteceu?.- Camila perguntou enquanto batia na porta. Olho pro relogio e vejo que já passava das 22:00H.- Abre a porta pra mim, porfavor?.- diz e eu levanto e abro a porta.- Meu Deus.- Diz assim que me vê e coloca a mão na boca.

Eu tô tão ruim assim?.- Digo e volto a me jogar na cama, ela se aproxima e ma abraça de lado.- Ela fez a escolha dela, Camila, e certamente não foi ficar comigo, como você pode ver.- Digo com os olhos enchendo de lagrimas.- Eu amo ela e eu não fui nem a escolha dela, eu me sinto tão mal, ela foi e me beijou, fez um discurso sobre como era errado e depois correu pra mim e no minuto seguinte resolveu ficar com um cara que nem sabe qual a flor preferida dela.- Camila estava em silêncio e eu gesticulava com a mão.- Será que eu nunca vou conhecer o amor? Ou ter algo parecido com o que você e Lauren tem? Porra, eu mereço alguma coisa, eu só quero alguém que me ame na mesma intensidade e o universo me dá isso e tira de mim com todas as forças porque não posso ser a pessoa que ela deve amar.- Volto a chorar e baixo a cabeça, Camila só ficou em silêncio e me abraçou apertado. Eu não precisava escutar nada, eu só precisava sumir, como tinha prometido a Rachel.

Imagine eu e você. (Rachel Green And You G!p). (capa temporária)Where stories live. Discover now