𝟏𝟏. - 𝐭𝐡𝐞 𝐤𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫𝐬

953 142 11
                                    

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭    ───     ఌ❦       𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠 𖤐            « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧 »           ✧   ֺ ָ ⋆  𐚁̸ ࣪é

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭    ───     ఌ❦       𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠
𖤐            « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧 » ✧  ֺ ָ ⋆  𐚁̸ ࣪é

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭    ───     ఌ❦       𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠 𖤐            « 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧 »           ✧   ֺ ָ ⋆  𐚁̸ ࣪é

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Assim que a contagem regressiva terminou, cada pessoa saiu de seus casulos, cada uma correndo em direções diferentes. Alguns correndo para a Cornucópia, outros tentando chegar o mais longe possível. Exceto Alienor. Ela ficou em estado de choque até notar alguém correndo em sua direção.

Arregalando os olhos, ela saiu correndo na direção oposta. No caminho, ela notou duas pequenas adagas chinesas escondidas nas pedras. Alienor tomou a rápida decisão de correr até eles. Ela se abaixou para pegá-los e quando se levantou, virou-se para correr em uma direção diferente, apenas para ficar cara a cara com Spencer.

Um sorriso malicioso estava presente em seu rosto,
enquanto sua faca de arremesso levantava o pescoço de Alienor, mas antes que ele pudesse golpeá-la com um movimento, ele foi interrompido.

— Abaixe isso, Spencer. — se virou para ver Finnick na sua frente.

Finnick segurou a lança que pegou no lugar do tridente, apontando para Spencer. Spencer ergueu as sobrancelhas, antes de erguer as mãos em sinal de rendição, uma risada maliciosa escapando de seus lábios.

— Finnick, amigo, você sabe que eu não ia fazer nada. Quero dizer, por que eu faria algo para comprometer nossa aliança?

Nosso o quê?!

Os olhos de Alienor se arregalaram em choque enquanto ela olhava para Finnick. Ele evitou o olhar dela, mantendo o dele em Spencer.

— Não toque nela. Você entendeu? — A voz de Finnick era baixa, com autoridade envolvendo cada palavra que passava por seus lábios.

— Tudo bem, Finnick. — Logo, o outro tributo do distrito um e o outro tributo do distrito dois se juntaram ao grupo. Cada um já tinha manchas de sangue nas roupas devido às mortes.

— Por que não começamos a andar? — Spencer olhou para todos, antes de assumir a liderança, caminhando mais para dentro da arena. Os outros tributos se seguiram, Finnick e Alienor logo atrás.

⊹  ⋆ ₊ 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 , 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤.𝐨Where stories live. Discover now