𝟎.𝟏 - 𝐨𝐜𝐞𝐚𝐧 𝐞𝐲𝐞𝐬

2.2K 228 9
                                    

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭    ───     ఌ❦       𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠 𖤐            « 𝐨𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 »           ✧   ֺ ָ ⋆  𐚁̸ ࣪

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭    ───     ఌ❦       𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠
𖤐            « 𝐨𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 » ✧  ֺ ָ ⋆  𐚁̸ ࣪

𝗉𝗀 ❘ 𝟭𝟮𝟭    ───     ఌ❦       𝑓𝑙𝑒𝑢𝑟𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑓𝑢𝑚𝑒𝑒𝑠 𖤐            « 𝐨𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 »           ✧   ֺ ָ ⋆  𐚁̸ ࣪

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 manhã Alienor se levantou da cama , deu uma boa olhada da janela tendo a visão do mar a sua esquerda. Vestindo um vestido que ia até mais o menos o joelho na cor azul , ela calçou suas botas e desceu as escadas de sua casa sem encontrar seu pai ou seu irmão.

Na vida de Alienor Hawthorne era apenas ela , seu pai e seu irmão mais novo , a alguns anos atrás sua mãe acabou falecendo devido a uma doença misteriosa que levou grande parte dos moradores do distrito 4 a morte. Claro , a amizade da sua família com os Odair que moravam próximo à praia perto da costa levou a Alienor conhecer o menino de ouro dos Odair.

Finnick Odair , definitivamente era um garoto muito bonito , seu cabelo loiro parecia sempre brilhar mais quando está no sol e seu sorriso poderia alegrar o dia de quem o visem. Ela poderia simplesmente questionar como ele conseguia ser tão perfeito , mas isso era realmente incompreensível.

Não era novidade para ninguém que o loiro fazia um enorme sucesso entre as garotas de seu distrito , constantemente recebendo declarações , presentinhos ou qualquer outra coisa que garotas fazem para as pessoas que gostam. No entanto era mais que claro que o garoto de ouro já tinha uma pessoa no coração.

— Ei Alie! — A voz de Finnick gritou o nome da garota enquanto acenava.

Alienor olhou para baixo do penhasco e viu Finnick logo abaixo nadando no mar , aquela área não era a das mais fundas que havia por ali , muitas vezes jovens vinham aqui pular do penhasco e cair na água por diversão quando a vida resolveu te dar um tapa na cara ou quanto estão com problemas e querem esquecer.

— Pule! — Ele gritou novamente e abriu os braços. — Venha até mim!

Alie sorriu brilhantemente, tirando as botas e soltando o cabelo de seu coque , ela saltou do penhasco segurando a saia do vestido. Seu corpo colidiu com a água e logo após sentiu mãos envolvendo sua cintura a puxando novamente para a superfície.

⊹  ⋆ ₊ 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 , 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤.𝐨Where stories live. Discover now