Cap. 11 - Primeiro Beijo

1.9K 160 20
                                    


Eu sou tão maravilhosa que ao soar o sino da meia noite já tem capítulo com o primeiro beijo Valu pra vocês! 😍

Se prepare. . .😮‍💨

POV Luiza

Eu preciso esclarecer esse mau entedido com a Valentina , não por ela mas sim por mim, afinal eu não devo satisfação da minha vida pra ela. A gente nem se conhece direito, não quero que ela fique pensando mau de mim, sinceramente não consigo explicar essa necessidade imensa de ficar bem com ela. Não sei dar nome a esse sentimento, é meio confuso, sei lá.
Não vou sussegar enquanto não deixar tudo em pratos limpos.

Valentina passou a noite inteira me provocando e evitando o meu olhar, era nítido que era fazia tudo de propósito. Já não aguentava mais ver várias garotas chegando nela e ela dando maior mole, para todas. Mas porque estou me sentindo assim? Acho que a Mari tinha razão quando disse que ela pegava geral.

Quando vi ela dançando praticamente se esfregando com uma loura sem sal não aguentei, puxei a Valentina pelo braço e levei até a salinha que a gente se arrumou mais cedo , isso depois dela relutar e não querer ir de formar alguma. Enfim consegui convencê-la, tranquei a sala e comecei a 'hablar'.

— Sei que eu não preciso de dar nenhum tipo explicação, mas não acho certo espalharem mentiras ao meu respeito.

— Não me deve mesmo Lu. Mas vai desembucha, sou toda ouvidos.

— Valentina eu não sei o que a sua amiga viu exatamente naquele vestiário e foi correndo fazer fofoca pra você, apesar de ter me salvado da louca do Carla. Mas eu fui praticamente obrigada a beijar ela.

— Ah não Luiza, por favor! Conta outra né? Eu não nasci ontem!

— Valentina eu juro, ela não queria deixar eu sair do vestiário enquanto não desse um beijo nela, eu tentei sair, ela me agarrou e roubou um beijo bem na hora que sua amiga entrou no vestiário. Eu me senti assediada, estou com nojo daquela garota. Então corri pra tentar te ver cantar mas já era tarde!

— Você jura que foi isso mesmo que aconteceu Lu?

— Juro Valen, eu tô com tanto nojo dela por ter me agarrado a força e ainda me roubado um beijo.

— Eu vou acabar com a raça dessa garota.

— Calma, não precisa arrumar confusão com ela, não vale a pena. Ela roubou um beijo e só, vamos deixar isso pra lá, por favor.

— Ah é? E o que você faria se eu te roubasse um beijo agora? — Ela fala isso tão próxima de mim que consigo sentir sua respiração

— Por que você não paga pra ver?

— Luizaaaa não me provoca!

— Me beija Valentina! — Meu Deus o que eu disse? Penso

Ela me puxa pela cintura, colando nossos corpos, põe a mão na minha nuca começando a passar delicadamente seu nariz pelo meu pescoço dando curtos beijos até chegar na minha boca! Esse seu toque me arrepia. Ela morde devagar meu lábio inferior e começa a suga-lo eu faço o mesmo movimento, alternado em chupadas e leves mordidas.
Nosso beijo se intensifica, parece que precisamos dele pra viver, nossas línguas se cruzam em uma perfeita sintonia, nunca foi tão gostoso beijar uma boca. Valentina me beijava enfiando suas mãos em meus cabelos enquanto eu a puxo pela cintura para ainda mais perto. Nem a falta de ar conseguia separar nossas bocas.
Valentina me arrasta para o birô que tinha logo ali, me levanta e eu fico sentada com as pernas na sua cintura, nossas bocas não se desgrudavam em nenhum momento.Ela apertou minhas coxas, começou a acariciar minhas costas e abdômen por debaixo da minha blusa, me deixando toda arrepiada com seu toque. Eu nunca senti tanto tesão como estava sentindo naquela momento. Estava a beira da loucura buscando ar já com uma certa dificuldade só com aquele toque, aquele beijo.
Estou fora de mim, preciso parar!

— Espera Valen, espera, espera, espera. . .

— Que foi Lu? Eu fiz algo errado? Cê não tá gostando?

— Não, não é isso. Tava tudo muito bom, mas eu nuncaaaa. . . . você sabe. . . .

— Ficou com uma mulher? Eu achei que você fosse bi.

— É, você é a primeira!

— Segunda né Lu?

— Ai Valentina me poupe!

— Desculpa, tô te zoando.

— Na verdade estou um pouco confusa, eu nunca me senti assim com ninguém mas acho melhor a gente ir com calma.

— Não tem problemas Lu, vamos no seu tempo tudo bem? Mas ficou claro pra mim que entre a gente rola muita química. Sua boca tem um encaixe perfeito com a minha. — Ela vem me abraçando e começo a me sair de seus braços e desco do birô.

— Preciso de um tempo, pra colocar as ideias no lugar. — Dou um selinho e finalizo beijando a ponta do seu nariz.

— Vamos curtir o finalzinho da festa juntas então?

— E aquela Loura lá que você deixou esperando?

— Ciúmes Lu?

— Ciúmes? Eu? Claro não! Só estou perguntando mesmo.

— Vou só me despedir dela porque sou uma garota educada, já consegui beijar a boca que eu queria hoje. — Ela me jogar aquele olhar e arqueia a sobrancelha.

Curtimos o finalzinho da festa sem mais conflitos e também sem mais beijos. Valentina estava me dando meu espaço, precisamos ir com calma.

Capítulo bem longo, não sei se vocês gostam, pensei ate em dividir em dois, mas primeiro beijo é primeiro beijo né?

Nossa Lulu está toda confusa com esses novos sentimentos que surgiram, como será que ela vai lidar com eles?

SE CHEGARAM ATÉ AQUI DEIXE UMA ESTRELINHA 😬

Valu - Nosso DestinoWhere stories live. Discover now