Cap. 07 - Preto é sempre uma boa pedida

1.5K 145 18
                                    


POV Luiza

Chego perto da Mari que tá toda tristinha e já vai contando tudo que rolou e me mostrando o bilhete que recebeu da Valentina. Ainda bem que meu nome não estava no meio, imagina a situação.

— Ai amiga levei maior fora da Valentina, ela me entregou esse bilhete dizendo que não rola. Pense num fora — Ela rir — Mas quer saber de boas também, ela deve ter tanta peguete que eu iria ser só mais uma. Do jeito que eu sou emocionada não ia dar certo.

— Ai é amiga, então você só se livrou de uma cilada né?

Rimos da situação e agradeço por ela ter levado de boa isso. A Mari é daquelas garotas que todo dia está apaixonada por uma pessoa diferente, já planeja uma vida na primeira cantada, é uma graça.
Até eu fiquei com o pé atrás agora com o que ela disse sobre a Valentina, mas vamos deixar rolar pra ver o que dar.

Falta algumas horas pra começar a abertura oficial da copa e eu fui me arrumar, todo os anos sao assim a sede da copa os alunos sempre fazem algumas apresentações de música e dança e hoje eu iria me apresentar. Coloquei minha roupa preta com uma saia um pouco transparente a maquiagem nada pesada, a minha boca com um batom vermelho e meu cabelo solto eu tava muito linda, sem modéstia. Estava na sala terminando de me arrumar quando ela chega com uma bolsa, creio que seja um teclado ao algo do tipo quando eu olho para porta ela tá lá parada me encarando e está linda. Com uma macaquinho preto uma bota, a maquiagem super marcando aquele benditos olhos e uma boca também vermelha.

— Nossa, que isso hein Lu? Eu não perco sua apresentação por nada! Você está linda! Dar uma voltinha pra mim vai?

— Idiota! Obrigada! Mas e você aí também toda nesse estilo bad girl, vai tocar uma seresta? — Ela gargalha alto

— Você acha que eu tenho cara de quem toca seresta Luiza? Preto é sempre uma boa pedida, olha só pra você.

Ela fala isso perto do meu ouvido me deixando toda arrepiada. Eu pigarreio e me saio dela, ela ama me provocar, já percebeu o poder que tem sobre mim.

— Acho que é você Lu, chamaram seu nome!

— Você vai me ver dançar ?

— Claro, não perco por nada, sou quase a última então dar pra assistir você sim. Vai lá e arrasa. Ela pega no meu queixo e dar um beijo no meu rosto um pouco demorado.

Enquanto faço minha apresentação vejo ela literalmente babando por mim é um olhar cheio de desejo e tesão, ela nem ao menos disfarça. Parece que estou dançando apenas pra ela tenho certeza que alguém percebeu essa nossa troca de olhares tão intensa. Essa mulher vai ser minha perdição.

Oie meu povo!
E ai que vocês estão achando?
Lulu já está perdendo o controle e Valen já nem consegue mais disfarçar.
Essas duas ainda vão pegar fogo. Já tenho alguns capítulos pronto, mas vou dar um leve revisada e postar assim que possível, pelo menos 2 por dia.

Aproveitem, ainda tem muita água pra rolar debaixo nessa ponte.

Não esquece de dar aquela estrelinha marota

Valu - Nosso DestinoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt