Cap. 10 - Provocar

1.5K 145 14
                                    


Eita que tão mimadas, 4 capítulos só hoje!
Aproveitem é só porque hoje começa a 2° temporada de SW hein?

POV Valentina

Termino minha apresentação e Luiza não estava lá. Meus olhos buscam o dela em toda aquela arquibancada, que por mais que tivesse dezenas de pessoas só aquele olhar me importava. Será que ela se assustou com a minha chegada nela, dos meus flertes e teve um gay panic? Mas não estou louca, eu sei que estava sendo correspondida.

Fui pra sala na esperança de encontra-la por lá mas nada de Luiza. Onde essa garota se meteu?

Começo arrumar minha coisas e ligo pro meu pai me buscar porque tinha muita coisa pra levar enquanto arrumo e enquanto estou aguardando ele chegar a Lari aparece com uma cara de quem tem a fofoca do ano pra conta

— Que cara é essa Lari? Qual a fofoca da vez?

—- Amigaaaaaaa você não sabe o que eu acabei de ver no vestiário, inclusive eu acabei foi cortando o clima, porque quando entrei elas se soltaram no susto — Ela gargalhava

— Fala logo criatura!

—Sabe a Carla, aquela que se acha a gostosona que pega geral? Tava num maior beijo com a Hetero de Taubaté da Luiza cê acredita ? Elas tomaram um susto tão grande quando eu entrei que ela saiu correndo de lá. Olha, você estava certa amiga, seu gaydar está certeiro. — Ela ria

— Num pode ser, a Luiza Campos? Tem certeza?

— Sim amiga, tenho certeza!
Eu sei quem é a Luiza né?

Saber que a Luiza estava ficando com outra pessoa enquanto eu cantava pra ela foi demais pra mim, me veio uma raiva. Mesmo que não tenha acontecido nada entre a gente eu sentia que estava rolando uma parada diferente, aliás eu achei que fosse diferente né? Mas era fantasia da minha cabeça.

Ela tentou vim se explicar mas eu não quis ouvir, não agora, estou com raiva e vou acabar falando coisas que ela não vai gostar e eu posso me arrepender depois. Decido ficar na festa e aproveitar o resto da noite, me distrair e tentar não pensar mais na Luiza e em tudo que aconteceu essa noite.
Uma Missão impossível, ela não sai da minha cabeça.

Essa festa tá um saco, pra mim, flopou. Até que tem muita gente bonita mesmo, Lari tinha razão inclusive ela já deve ter ficado com umas três ou mais, já eu continuo no 0x0. Não consigo pensar em outra pessoa que não seja ela, como isso é possível? Eu mau a conheço, tivemos pouquíssimas trocas e estou assim, feito uma idiota por ela.

Sinto seus olhares sobre mim a todo momento e ela nem tenta disfarçar, me encara, quer cruzar nossos olhares mas eu estou evitando. Seus olhos me enfraquecem! Preciso sair desse foco.

— Oi Valentina! Nossa sua voz é maravilhosa sabia? Você tem talento garota, devia investir na carreira musical. E além de talentosa você é muito linda. — Ela fala a última frase no pé do meu ouvido por conta da música alta.

— Ah Obrigada, mas no momento a música está mais para um hobby sabe? E você também é bem bonita viu ? Você é atleta ou só convidada? Acho que nunca ti vi, como é seu nome?

— Obrigada, sou a Clarisse! Sou atleta também mas de Handebol sou do interior de São Paulo estou aqui a poucos dias fiz o teste pra ganhar a bolsa atleta e agora vou jogar e estudar aqui. Você quer dançar um pouco?

Começando uma conversa tranquila sobre assuntos bem aleatórios, Clarisse é uma loira de cabelos longos e ondulados de olhos verde escuro, um rosto angelical e um corpo cheio de curvas, bem gostosa por sinal, não sou cega né? Aceitei o convite e ficamos conversando e dançando e ela se jogavando pra cima de mim. Eu sentia a todo momento o olhar de Luiza fuzilar a gente e quando menos espero sinto um mão puxar meu braço para fora da pista de dança.

— Já chega de provocação Valentina! Eu preciso falar com você, te explicar que tudo não passou de um mau entendido.

— Eu sou estou dançando Lu, qual o problema? E olha você não precisa me explicar nada! Tá tudo bem. Vai curtir sua festa que a minha começou a melhorar agora — Dou uma piscadinha pra Clarisse, que rir

— Por favor, me dar 5min é só o que eu te peço.

— Desculpa, mas eu acho que você tá sobrando.

— Garota não se mete! Eu estou falando com a Valentina você não tá vendo?

— Valen tudo bem?

— Tá sim Clarisse, me dar só cinco minutinhos aqui com a minha colega pra gente resolver uma parada, vai ser rápido.

— Tudo bem!

— Dar licença! — Ela fala me puxando e virando a cara para a loura. Ela fica a coisa mais linda bravinha assim, meu fraco.

Por hoje é só amanhã trago mais pra vocês, vou tentar postar 2 capítulos porque final de semana vou ficar off.

Se cuidem e não esquece de dar uma estrelinha 😬

Valu - Nosso DestinoWhere stories live. Discover now